Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
EarthQuake_Rlz
Dead'
Luffy
7 participantes

    [Barzinho]Legião Urbana

    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    [Barzinho]Legião Urbana Empty [Barzinho]Legião Urbana

    Mensagem por Luffy Sáb Dez 01, 2012 8:20 pm

    Bom não botei na área de músicas pois pretendo fazer um debate aqui. Queria que vocês respondessem tal pergunta. Legião é ou não a melhor banda que já passou pelo Brasil? Renato russo é/foi o melhor compositor brasileiro?
    Pra mim as duas são SIM. Queria saber a de vocês. Claro sem essas bandinhas de RAP de bosta ¬¬

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Dead'
    Dead'
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1354
     Reputação  Reputação : 63
    Inscrição Inscrição : 03/01/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Highway to Hell

    [Barzinho]Legião Urbana Empty Re: [Barzinho]Legião Urbana

    Mensagem por Dead' Sáb Dez 01, 2012 8:39 pm

    Bom mano eu gosto de Rap e tals, mas LEGIÃO é LEGIÃO né vey *-*, pra mim a resposta pras duas perguntas é SIM Legião sem dúvidas melhor banda do Brasil, sem comparações, quem discordar disso, tem que me mostrar uma banda muito foda mesmo, e ter ótimos argumentos, porque se não =/.
    Agora venho 'levantar' mais uma 'questão'; Qual é a melhor música de Legião Urbana? Eu prefiro as músicas Índios e/ou Giz, pra mim é as duas mais fodas ;P
    EarthQuake_Rlz
    EarthQuake_Rlz
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 501
     Reputação  Reputação : 61
    Inscrição Inscrição : 02/11/2012
    Idade Idade : 40
    Localização Localização : Aqui

    [Barzinho]Legião Urbana Empty Re: [Barzinho]Legião Urbana

    Mensagem por EarthQuake_Rlz Sáb Dez 01, 2012 10:16 pm

    Começo dizendo que eles não são os melhores (até pq meu gosto de música é outro), mas musicalmente falando em questão de composições e talz eles estão entre os top pq fizeram músicas que o povo gostou. Responder sim ou não é muito particular, varia de acordo com o gosto de cada um. Só posso dizer que na parte da "música" propriamente dita eles não são e jamais serão a melhor boda do Brasil ou de qualquer lugar, pq musicalmente a música deles são fraca (estou falando da música tipo Notas Dó, Ré, Mi, Fá........) são músicas com arranjos muito simples. Mas em questão de letras de fato o Renato Russo fez letras que conquistaram as pessoas e nisso tenho q concordar q ele está entre os tops, disputando com Caetano Veloso e outros artistas... é muito difícil apontar sem "sombras de dúvidas" quem seria o melhor, é algo muito subjetivo =)
    shadowxcolt
    shadowxcolt
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 478
     Reputação  Reputação : 11
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : aki mesmo^^

    [Barzinho]Legião Urbana Empty Re: [Barzinho]Legião Urbana

    Mensagem por shadowxcolt Dom Dez 02, 2012 9:02 am


    Não posso dizer que eles são os melhores do Brasil,pois meu gosto musical é meio diferente.Entretanto,tenho que concordar que eles são uma das melhores Bandas que já surgiram no Brasil(Se não forem os melhores ^^)

    TheTrooper
    TheTrooper
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1918
     Reputação  Reputação : 59
    Inscrição Inscrição : 25/10/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Salvador - BA

    [Barzinho]Legião Urbana Empty Re: [Barzinho]Legião Urbana

    Mensagem por TheTrooper Dom Dez 02, 2012 9:59 am

    Legião é legião, infelizmente não está como antes, agora apenas fazendo pontinhas em shows, Legião é epico mano, porém não sou dessa epoca, e msmo assim, muitas pessoas que não nasceram ou viveram na epoca de legião urbana, curtem eles até hj. Eles são muito bons
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    [Barzinho]Legião Urbana Empty Re: [Barzinho]Legião Urbana

    Mensagem por Luffy Dom Dez 02, 2012 10:02 am

    Bom disseram, "ah esse não é meu gosto musical". O meu tb n manos kkk, sou metaleiro, mas pra mim foram sim os melhores, não que as notas fossem as melhores como vc disse Earthdsajfshucgesfkjasyu_RLZ, mas sim em letras, ritmo, composição. E TheTrooper, psé tb n sou da época e curto mt, e na real a banda ta ruinzinha hj em dia pq Renato Russo não está mais presente , infelizmente eçe se foi ;/
    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : RJ

    [Barzinho]Legião Urbana Empty Re: [Barzinho]Legião Urbana

    Mensagem por Kensuke' Dom Dez 02, 2012 12:12 pm

    aff acho que nem precisa parar pra pensar em responder neh cara, claro que SIM, pras duas perguntas, mesmo eu que quase n escuto Legião Urbana sei disso, mas só o fato de ler a letra de uma musica da banda ja eh o suficiente pra dizer que ainda eh a melhor do Brasil mesmo depois da ida de Renato Russo
    MarksOlks
    MarksOlks
    Divulgador
    Divulgador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 240
     Reputação  Reputação : 13
    Inscrição Inscrição : 05/09/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Santuário

    [Barzinho]Legião Urbana Empty Re: [Barzinho]Legião Urbana

    Mensagem por MarksOlks Dom Dez 02, 2012 12:35 pm

    Legião é ou não a melhor banda que já passou pelo Brasil?
    RE.: SIM, sem duvidas...

    Renato russo é/foi o melhor compositor brasileiro?
    RE.: Agora foi exagero melhor ele não foi, mais sem duvidas foi um dos melhores !

    Conteúdo patrocinado


    [Barzinho]Legião Urbana Empty Re: [Barzinho]Legião Urbana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:27 am