Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Duvida Resolvida] Layout de Site

    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : RJ

    [Duvida Resolvida] Layout de Site Empty [Duvida Resolvida] Layout de Site

    Mensagem por Kensuke' Qui Nov 29, 2012 5:53 pm

    Iae galera, blz com vcs?
    Então, vim aqui peguntar algo q n me sai da cabeça desde que peguei um trabalho do gênero: É possivel eu fazer um layout completo no Photoshop (como se fosse um print) e exportar pro Dreamweaver CS5/CS6, sendo assim ativando botões, caixas de digitação, opções de marcação e etc?

    É muito importante que eu tenha a resposta, quem puder contribuir uma pra pergunta eu agradeço demais.


    EDIT-----------------------------------------------
    @Chaos - Eu entendi mais ou menos oq quis dizer e tbm sei q pode no Flash, mas é pre evitar exportar pro Flash, pq do DW ja posso lançar direto na web, mas pra simplificar de vez, uma pergunta simples: Posso fazer linkagem e áreas de digitação pelo DW?


    Última edição por Kensuke' em Sex Nov 30, 2012 4:29 pm, editado 2 vez(es)
    -Chaosdeath-
    -Chaosdeath-
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 193
     Reputação  Reputação : 23
    Inscrição Inscrição : 30/10/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Atras de voce

    [Duvida Resolvida] Layout de Site Empty Re: [Duvida Resolvida] Layout de Site

    Mensagem por -Chaosdeath- Qui Nov 29, 2012 5:55 pm

    Pode fazer ? Claro que pode.
    Mais tu vai te que fazer tudo separado, tipo quando vai animar uma sign no flash , onde fica uam imagem pra cada coisa, vais e assim que tu vai te que fazer =X
    EarthQuake_Rlz
    EarthQuake_Rlz
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 501
     Reputação  Reputação : 61
    Inscrição Inscrição : 02/11/2012
    Idade Idade : 40
    Localização Localização : Aqui

    [Duvida Resolvida] Layout de Site Empty Re: [Duvida Resolvida] Layout de Site

    Mensagem por EarthQuake_Rlz Sex Nov 30, 2012 6:11 am

    Essa dúvida ai muito me interessa, eu não comecei a mexer com PS para ficar fazendo signs, meu interesse é em layout e manipulação... não entendi bem o que o Chaos quis explicar pq sou meio noob, poderia colocar mais "detalhado"? (se tiver como, é claro)
    GjfTdc
    GjfTdc
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 648
     Reputação  Reputação : 91
    Inscrição Inscrição : 04/07/2012
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Recife/PE

    [Duvida Resolvida] Layout de Site Empty Re: [Duvida Resolvida] Layout de Site

    Mensagem por GjfTdc Sex Nov 30, 2012 8:08 am

    Bem,digamos que você monta todo layout no PS,e no DW tu importa as imagens linkando-as ja montando na ordem certa e talz,como vai importar no DW tanto faz fazer elas juntas ou separadas,o que importa é que elas vão parar no DW.
    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : RJ

    [Duvida Resolvida] Layout de Site Empty Re: [Duvida Resolvida] Layout de Site

    Mensagem por Kensuke' Sex Nov 30, 2012 4:27 pm

    Obrigado GjfTdc, realmente ajudou, eu meio q sabia q era possivel, mas não tinha certeza, isso de baseia no fato de na Seven (curso de computação grafica e etc) eles passaram pra linha CS6 de ensino e não dão mas aula de Fireworks, pois 80% das funções do FW foram adicionadas ao DW, então achei suspeito se poderia ou não.

    -----------------------------------------------------------------------

    [Divida Resolvida]

    CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida Resolvida] Layout de Site Empty Re: [Duvida Resolvida] Layout de Site

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:34 pm