Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
TheTrooper
Rajesh Kotrappali
shadowxcolt
Kensuke'
Soushi
Luffy
10 participantes

    Visitas extraterrestres

    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Visitas extraterrestres  Empty Visitas extraterrestres

    Mensagem por Luffy Qui Nov 29, 2012 5:02 pm

    Hoje eu estava assistindo o Alienigenas do Passado (não lembro o canal, acho que era o History Channel). E percebi uma coisa que eles não disseram. Enquanto eu ia assistindo, eles falavam que na época medieval haviam muuuuuitas visitas, e depois foram caindo. Então e pensei "será que eles diminuíram as visitas, pois estavam nos preparando para evolução e acham que já somos capazes de evoluir sozinhos?" Eu sou o tipo de pessoa que assiste um documentário e depois fica pensando por quase um mês. E sim acredito em civilizações extraterrestres. Mas agora, queria que você respondessem aquela pergunta que fiz a mim mesmo. A minha resposta ainda não defini, pois tenho que ver mais teorias e etc...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Leme

    Visitas extraterrestres  Empty Re: Visitas extraterrestres

    Mensagem por Soushi Qui Nov 29, 2012 5:13 pm

    eu sou como voc emo acredito sim em vida extraterrestre pois pense comigo quantas galaxias e dimensões existem no universo? milhoes não é ?

    enfim elaborando aki uma teoria pra sua pergunta...

    e se ao invez deles terem acompanhado nossa evolução, eles tivesem somente nos observando para q um dia possa nos destruir com nossas incapacidades, nossa fraquezas.. pode haver milhoes de respostas pra essa simples pergunta .. mais é ai q esta uma das coisas q a ciencia ainda busca respostas ...
    sei q muitos ai não acreditam mais parem pra pensar milhoes de estrelas, milhares de sistemas/galaxias e so no sistema solar a vida?

    agr eu q dxo uma pergunta pra voc's ...

    oq estaria nos observando agr neste momento la do céu? deus?
    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : RJ

    Visitas extraterrestres  Empty Re: Visitas extraterrestres

    Mensagem por Kensuke' Qui Nov 29, 2012 5:29 pm

    eu tbm acredito, n só milhões Soushi, e sim Zilhões, quer dizer, bem mas, infinitamente, literalmente, é como se a nossa galaxia fosse um átomo e estaria compondo outra galaxia ainda maior, q eh um átomo pra construir outra galaxia que é ainda maior e assim vai, é uma coisa absurda, q n tem fim, e sei q muitos podem me "olhar de mal jeito" mas com toda essa "fenominidade" eu consigo acreditar que exista um Deus '-'


    Última edição por Kensuke' em Sex Nov 30, 2012 3:24 am, editado 1 vez(es)
    shadowxcolt
    shadowxcolt
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 478
     Reputação  Reputação : 11
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : aki mesmo^^

    Visitas extraterrestres  Empty Re: Visitas extraterrestres

    Mensagem por shadowxcolt Qui Nov 29, 2012 5:47 pm


    De certa forma eu acredito em vida em outros planetas(Ou galaxias e por ai vai...).E também sobre a parada da evolução,faz muito sentido.Pensa só "Eles visitaram com a intenção de acompanhar e evoluir a raça Humana(oh raça Disgraça...ops eu tb sou humano rs),Mas depois perceberam que os humanos poderiam evoluir sozinhos,e diminuíram as visitas".Fala a verdade,essa teoria não é meio que logica?


    Rajesh Kotrappali
    Rajesh Kotrappali
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 381
     Reputação  Reputação : 28
    Inscrição Inscrição : 07/09/2012
    Idade Idade : 34
    Localização Localização : SP

    Visitas extraterrestres  Empty Re: Visitas extraterrestres

    Mensagem por Rajesh Kotrappali Qui Nov 29, 2012 6:13 pm

    Cara eu acredito mesmo pq um dia veei eu tava aki soltando um balao do nadaaa apareceu um degocio vermelho uma luz bem forte e fico parado piscando com rodas em volta depois disso ate as 5 da manha eu ligo a camera mirada pro ceu ate eu encontrar o ovni denovo '-'
    TheTrooper
    TheTrooper
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1918
     Reputação  Reputação : 59
    Inscrição Inscrição : 25/10/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Salvador - BA

    Visitas extraterrestres  Empty Re: Visitas extraterrestres

    Mensagem por TheTrooper Qui Nov 29, 2012 6:38 pm

    Eu creio que exista, porem é dificil de acreditar, com tantas montagens fica até foda ;/
    ~ y i n g j i e
    ~ y i n g j i e
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 140
     Reputação  Reputação : 5
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Sertãozinho

    Visitas extraterrestres  Empty Re: Visitas extraterrestres

    Mensagem por ~ y i n g j i e Qui Nov 29, 2012 6:54 pm

    Como um bom cético e ateu(claro, ninguém é cético sem ser ateu), não acredito por falta de provas.
    Mas o meu lado de teorias conspiracionais sobre o governo americano não deixa de coçar o nariz. Então fico em um meio termo.
    JAbba
    JAbba
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 352
     Reputação  Reputação : 17
    Inscrição Inscrição : 22/05/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : JamaIca

    Visitas extraterrestres  Empty Re: Visitas extraterrestres

    Mensagem por JAbba Qui Nov 29, 2012 7:24 pm

    Claro que a vida em outros planetas, mesmo que seja lá la casa - galaxia - do krl, mas existe, ou já existiu.
    Pense bem, o universo tem milhoes, talvez bilhoes de anos - ngm sabe ao certo - e só o planeta terra é habitavel e "vivo" ? claro que nãao.

    Mas o que mas me entriga é, em outros planetas podem haver povos tão avançados a ponto de viajar mais rapido que a luz, e em outros planetas a forma de vida pode ser tão primitiva a ponto de existirem apenas bactérias e coisas desse tipo. É tenso isso ae !!
    EarthQuake_Rlz
    EarthQuake_Rlz
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 501
     Reputação  Reputação : 61
    Inscrição Inscrição : 02/11/2012
    Idade Idade : 40
    Localização Localização : Aqui

    Visitas extraterrestres  Empty Re: Visitas extraterrestres

    Mensagem por EarthQuake_Rlz Sex Nov 30, 2012 6:16 am

    Bem, eu tenho minhas crenças, pode ser que exista como pode ser que não... mas isso ai não afeta em nada minha vida, então nem gasto meu tempo pensando nessas coisas, tipo se existe povo mais evoluído, se um dia eles virão para subjugar a raça humana ou virão em missão de paz... deixo essas coisas para o cinema americano lol =)
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Visitas extraterrestres  Empty Re: Visitas extraterrestres

    Mensagem por KlauZERO Sex Nov 30, 2012 7:45 am

    Nós somos Aliens, cara. Tudo o que originou a gente veio de outros lugares do Universo. (É o que penso)
    Bom, já há anos, eu não possuo Religião (Acho que isso me atrapalha e me limita em determinadas coisas; e até porque, ela já não faz mais tanto sentido para mim.)

    Uma Teoria que tenho também, é a seguinte:
    - O que levou só a Espécie Humana e não também as demais, em tão pouco tempo (Se é que esse tempo não seja maior), chegar num patamar evolucionário em que chegou?
    - Os nossos Genes, 90% deles não fazem sentido; para que servem? Seriam algum mapa enterrado em nosso DNA, para que possamos um dia, desvendar?
    Acho que, nossa evolução foi interferida por outros seres, de outros lugares do Universo com algum propósito; e se olharmos no passado, faz sentido: Povos que supostamente nunca se conheceram, nunca se viram e viveram em distâncias abismais para a época, compartilhando das mesmas ideias, culturas e até construindo os mesmos tipos de construções (Como as várias pirâmides espalhadas ao redor do mundo).

    Nós, dizermos que uma espécie inteligente no Universo, não é capaz de viajar de uma galáxia a outra, de um planeta a outro em muito menos tempo que nós, é pura hipocrisia; isso leva a entender que sabemos tudo e não há mais nada o que saber e, quantas vezes nossas teorias não foram já, reformuladas?
    O ser Humano tem muito a aprender com ele mesmo e, com o meio externo. E descobrir que, ainda que pense, há mais coisas além do que imaginamos e, não só o que achamos estar certo é que está no centro do Universo.


    Soushi - Se é que eles estão entre nós, não creio que queiram nos destruir, como nos filmes de Hollywood. Por que iriam querer nos destruir? Com qual propósito? E, se querem mesmo nos destruir, acho que poderiam ter feito isso há anos, séculos, milênios.
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Visitas extraterrestres  Empty Re: Visitas extraterrestres

    Mensagem por Luffy Sex Nov 30, 2012 10:12 am

    Pois li todas as repostas, não imaginei que o tópico daria nisso. Mas agora, tenho outra questão. Vocês já perceberam a "igualdade" dos deuses antigos? Thor, com o trovão. Zeus com o raio. Os deuses antigos eram muito parecidos, e todos viviam nos pontos mais extremos do planeta terra. Não acham isso estranho? E Hades? Seria o E.T.E do mal? O que quer dominar e escravisar os terrestres? Sinceramente, eu acho muito muito confuso.

    Conteúdo patrocinado


    Visitas extraterrestres  Empty Re: Visitas extraterrestres

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:22 am