Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Nomad
Hardware
Luffy
7 participantes

    O que é mais complicado? GFX ou Modelada?

    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    O que é mais complicado? GFX ou Modelada? Empty O que é mais complicado? GFX ou Modelada?

    Mensagem por Luffy Sex Nov 23, 2012 11:31 am

    Tava ali no chat da Cyber no MSN. E o hard falou sobre a dificuldade de BOX, Modelada e GFX. Então fiquei curioso pra saber o que vocês acham. Eu cheguei a conclusão que GFX é muito mais complicado e também mais importante. Pensa bem, uma GFX você leva numa carreira de dsg, aprende a editar, montar efeitos e etc. Agora uma modelada? O que você carrega? Tematizar anime e jogos? Fazer shapes? Não vejo no que isso ajudaria numa carreira de dsg. Pra mim GFX também fica num grau de dificuldade maior, e também mais importante. Mas isso é a MINHA opinião, queria saber a de vocês ^^
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    O que é mais complicado? GFX ou Modelada? Empty Re: O que é mais complicado? GFX ou Modelada?

    Mensagem por Hardware Sex Nov 23, 2012 11:36 am

    nos mundos virtuais , dos foruns de designers
    como o nosso q nao seria nada serio , para a carreira
    q na minha opnião é algo mais para se divertir
    A MODELADA É MAIS FODA , tanto q geral quer uma modelada -qq
    quase ngm faz pedido de GFX

    porem eu acho gfx mais complicado... e é claro como vc disse
    caso for seguir o ramo , leva para a vida profissional tbm
    Nomad
    Nomad
    Designer Gold
    Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3328
     Reputação  Reputação : 197
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011

    O que é mais complicado? GFX ou Modelada? Empty Re: O que é mais complicado? GFX ou Modelada?

    Mensagem por Nomad Sex Nov 23, 2012 1:01 pm

    acho que GFX é muito mais dificil, nao eh facil blendar imagens, efeitos e etc, e como disseram ajuda muito na carreira profissional
    em modeladas tbm precisa saber blendar imagens para o bg mas nao eh nada avançado, o que precisa eh ter paciencia, criatividade e saber usar bem a pen tool
    eu fiz poucas modeladas desde que comecei com design e mesmo assim consigo fazer algo rasoavel
    ja as GFX venho treinando sempre e ainda to ruim kkk
    GjfTdc
    GjfTdc
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 648
     Reputação  Reputação : 91
    Inscrição Inscrição : 04/07/2012
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Recife/PE

    O que é mais complicado? GFX ou Modelada? Empty Re: O que é mais complicado? GFX ou Modelada?

    Mensagem por GjfTdc Sex Nov 23, 2012 1:09 pm

    pra mim as 2 são faceis,ruims ou não faço ambas e se sair do agrado dos outros tudo bem,se não eles comentem oque ta ruim pra melhorar.

    É um fato que pra começar em Modelada o certo seria treinar bastante GFX
    pra poder ter noção de Bgs e tratamento na hr de modelar.

    Se caso um cara for trabalhar com design grafico GFX ajuda mais no trabalho,sim isso é bem aparente,mais tem certas "areas" do design que se usam mais pen tool que GFX,port anto num acho que tenha uma mais complicada que a outra,acho que as duas são é necessarias,e a complicação so aparece dependente de cada pessoa.
    TheTrooper
    TheTrooper
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1918
     Reputação  Reputação : 59
    Inscrição Inscrição : 25/10/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Salvador - BA

    O que é mais complicado? GFX ou Modelada? Empty Re: O que é mais complicado? GFX ou Modelada?

    Mensagem por TheTrooper Sex Nov 23, 2012 1:12 pm

    Nomad escreveu:...
    ja as GFX venho treinando sempre e ainda to ruim kkk

    Se você ta ruim imagina eu kkk. Porem, acho q a gfx é sim mais complicado, assim tambem como outros estilos que na carreira profissional são utilizados, mas claro que a GFX é de maior relevância. As modeladas é por diversão, na teoria, mas na pratica você vai desenvolvendo ela e isso se torna um vicio cara, pq vc quer sempre crescer nesse estilo, diferente da GFX.
    EarthQuake_Rlz
    EarthQuake_Rlz
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 501
     Reputação  Reputação : 61
    Inscrição Inscrição : 02/11/2012
    Idade Idade : 40
    Localização Localização : Aqui

    O que é mais complicado? GFX ou Modelada? Empty Re: O que é mais complicado? GFX ou Modelada?

    Mensagem por EarthQuake_Rlz Sex Nov 23, 2012 2:34 pm

    Bem, eu acho ambas complicada, por enquanto posso dizer q GFX é bastante dificil, vc acertar iluminação, tipografia, etc... nussa isso é sempre tudo muito dificil, muita gente chega ai e fala "tal coisa ficou fail" (às vezes fica mesmo, mas na maioria o kra fez e achou bonito e depois descobre q tá uma porcaria irariaria)... eu tentei começar pela modelada, mas nussa para ter ideias, fazer as shapes (embora seja "fácil")... é muito dificil ter ideia diferenciada de tudo q já se viu... Bem creio eu que ambos os estilos tem suas peculiaridades, ambos são complicados por iguais =)
    ~ y i n g j i e
    ~ y i n g j i e
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 140
     Reputação  Reputação : 5
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Sertãozinho

    O que é mais complicado? GFX ou Modelada? Empty Re: O que é mais complicado? GFX ou Modelada?

    Mensagem por ~ y i n g j i e Sex Nov 23, 2012 5:36 pm

    Por favor, antes veja este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ---

    Sobre isto, como você disse, esta tal sign "modelada" não tem acréscimo nenhum sobre as ferramentas do photoshop, e muito menos dos recursos que são disponibilizados para edição. Veja que todas as signs "modelada" tem o mesmo esquema de criação. Diferente de uma tag que existem diferentes estilos e Ns recursos.

    Acho que a maioria que busca um fórum de design, arte procura pelo interesse profissional. Mas quando se depara com os fóruns mais populares o estilo prezado é a modelada. E por falta de informação gera a manipulação das massas fazendo essa concepção de modelada ser mais foda. Eu gosto, mas não vanglorio justamente pela falta de acréscimo de conhecimento. Mas já tive minha época de vangloriação de sign "modelada". Uso apenas para renovar a assinatura.

    Conteúdo patrocinado


    O que é mais complicado? GFX ou Modelada? Empty Re: O que é mais complicado? GFX ou Modelada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:16 pm