Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Duvida PS CS6

    GjfTdc
    GjfTdc
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 648
     Reputação  Reputação : 91
    Inscrição Inscrição : 04/07/2012
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Recife/PE

    Duvida PS CS6 Empty Duvida PS CS6

    Mensagem por GjfTdc Qua Nov 21, 2012 6:13 pm

    Bem,muito ai não podem saber,mais o CS6 quando é instalado com driver de video atualizado,aparece varias funções "estranhas"
    bem,isso não me incomoda muito a não ser uma em particular que me deixa bem intrigado.
    Quando chegamos a uma certa quantidade de zoom,aparece um monte de quadriculados sobre o que fazemos,tipo não sei qual nome disso,não achei nas preferencias para desativar,e é isso que eu queria apenas desativar essa porcaria,que é bem chatinho na hora de fazer algo.Não achei nada sobre isos na net mais por não saber como se chama ou o que isso faz.

    Um exemplo aqui
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    É isso peço que apenas quem tiver alguma ideia do que seja isso ou qual nome,ou possa desativar comente aqui,para evitar comentarios idiotas ok.
    Agradeço
    ___________________________________________________________

    @Duke,você acha que eu não saberia distinguir algo pixelado de uma função propria do PS?
    Ja disse acima e peço qie leiam,não comentem se não souberem o que possa ser.


    Última edição por GjfTdc em Qui Nov 22, 2012 7:58 am, editado 1 vez(es)
    Duke
    Duke
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 19
     Reputação  Reputação : 1
    Inscrição Inscrição : 18/06/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : dad

    Duvida PS CS6 Empty Re: Duvida PS CS6

    Mensagem por Duke Qua Nov 21, 2012 10:09 pm

    creio q sao pixels ocorre quando se da muiiito zoom na imagem particularmente nao é possivel remover isso

    suave entao img sao feitas de que msm deve ser feitas de uma funçao do ps entao quando descobre me fala


    Última edição por Duke em Qui Nov 22, 2012 11:49 am, editado 1 vez(es)
    Malps
    Malps
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 236
     Reputação  Reputação : 6
    Inscrição Inscrição : 03/11/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : ewq

    Duvida PS CS6 Empty Re: Duvida PS CS6

    Mensagem por Malps Qui Nov 22, 2012 3:13 am

    Cara isdo nada mais e que o Zoom que voce da na imagem. Quanto mais Zoom tiver, mais quadrados vao aparecer. Isso e uma coisa normal rm qualquer programa da Adobe. As imagens sao em pixes, nao importa o que voce faça, ela vai continuar como quadrado. Espero ter ajudado mano. XD
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Duvida PS CS6 Empty Re: Duvida PS CS6

    Mensagem por Luffy Qui Nov 22, 2012 12:24 pm

    Realmente mano, acho que é o zoom. Repare bem, vc botou o zoom em 800 vzs. Eu quando boto em 1.200 pra fazer minhas modeladas (raramente, beeeeeeeem raramente esse grau de zoom) fica muito pior. Mas talvez isso seja causado pela atualização da adobe, talvez arrumem mais tarde. Mas acredito que não, acredito que seja mesmo pelo zoom.

    Posso bloquear o tópico, o quer mais sugestões dos membros? ;p

    GjfTdc
    GjfTdc
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 648
     Reputação  Reputação : 91
    Inscrição Inscrição : 04/07/2012
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Recife/PE

    Duvida PS CS6 Empty Re: Duvida PS CS6

    Mensagem por GjfTdc Qui Nov 22, 2012 6:26 pm

    Meu Deus vou desenhar agora pra ver se vocês entendem.

    vcs que tem PS em casa façam assim ponham 3200% de zoom e vejam que fica pixelizado.
    Agora ponham em 600% e comparem com antes,a imagem apenas perdeu qualidade,é isso que quero que entendam.
    Isso não é por excesso de zoom nem nada quem tiver o PS CS6 ai faça o teste,atualize sua placa de video para o driver + recente,atualize seu CS6 e verá que isso irá aparecer,a atualização é do 13.0.0 para 13.1.1
    Outra coisa quem puder fechar o topico pode fechar,pois acho que não terá futuro ele aberto,agradeço os demais acima por "tentarem"

    Conteúdo patrocinado


    Duvida PS CS6 Empty Re: Duvida PS CS6

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:35 am