Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Uzumaki Naruto - Naruto Shippuden

    -Chaosdeath-
    -Chaosdeath-
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 193
     Reputação  Reputação : 23
    Inscrição Inscrição : 30/10/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Atras de voce

    Uzumaki Naruto - Naruto Shippuden Empty Uzumaki Naruto - Naruto Shippuden

    Mensagem por -Chaosdeath- Qui Nov 15, 2012 4:10 pm

    Tah aew meu novo kit , que tava fazendo a mo tempao o/
    O bg ficou meio vazio assim pq eu queria fazer um bg com imagens do naruto "normal", mais so achava imagens dele sanin ou nakele mo amarelo que eskecio o nome kkkk'

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Malps
    Malps
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 236
     Reputação  Reputação : 6
    Inscrição Inscrição : 03/11/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : ewq

    Uzumaki Naruto - Naruto Shippuden Empty Re: Uzumaki Naruto - Naruto Shippuden

    Mensagem por Malps Qui Nov 15, 2012 5:07 pm

    Eu curti, o bg ficou razoavel da sign. A tipo se encaixou bem e a tipo tbm, mas a render ficou um pouco fraca. Poderia ter usado uma melhor para ter um resultado melhor. No avatar, poderia ter trabalhado um pouco a render para ter um resultado ainda melhor. xD
    Sux
    Sux
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 177
     Reputação  Reputação : 3
    Inscrição Inscrição : 28/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : BA

    Uzumaki Naruto - Naruto Shippuden Empty Re: Uzumaki Naruto - Naruto Shippuden

    Mensagem por Sux Qui Nov 15, 2012 6:22 pm

    Curti bastante o kit véy...
    Modelagem ficou bem massa,as styles ajudaram bastante a ficar com uma harmonia bem maneira com o tema...
    Os detalhes da borda achei também eles bem maneirão...
    Tratamento ficou ainda melhor,tanto no Bg quanto na render é o que eu acho,só achei mesmo que o da render ficou meio estranho...
    Parabéns : D
    BlasT'
    BlasT'
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 131
     Reputação  Reputação : 2
    Inscrição Inscrição : 21/06/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Pelotas - RS

    Uzumaki Naruto - Naruto Shippuden Empty Re: Uzumaki Naruto - Naruto Shippuden

    Mensagem por BlasT' Qui Nov 15, 2012 6:44 pm

    Cara ficou muito bom , esse reflexo ai ta mal apagado kkk
    mas do mesmo jeito ta show parabéns ai man Very Happy
    GjfTdc
    GjfTdc
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 648
     Reputação  Reputação : 91
    Inscrição Inscrição : 04/07/2012
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Recife/PE

    Uzumaki Naruto - Naruto Shippuden Empty Re: Uzumaki Naruto - Naruto Shippuden

    Mensagem por GjfTdc Qui Nov 15, 2012 11:40 pm

    Ownou nesse ai man,so zuou mesmo no BG,ficou muito a desejar comparado com a borda,tipog acho que uma font mais japan cairia bem,mais ai é minha ideia^^
    Avatar foi oque mais curti ai

    Conteúdo patrocinado


    Uzumaki Naruto - Naruto Shippuden Empty Re: Uzumaki Naruto - Naruto Shippuden

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:49 pm