Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
BlasT'
Malps
Dragonoid
Carol-Chan
8 participantes

    Minha primeira Sign de borda modelada

    Carol-Chan
    Carol-Chan
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Feminino
    Mensagens Mensagens : 10
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 06/11/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Minha primeira Sign de borda modelada Empty Minha primeira Sign de borda modelada

    Mensagem por Carol-Chan Ter Nov 13, 2012 5:21 pm

    O que vocês acharam ??? tipo ,é minha primeira ... estou trabalhando nela a uns 2 dias ,fiz ela por que sou doida por borda modelada (e por que eu amo demais o Raphael de Soul Calibur rsrs) ,olhei varios tutorias ,mais nenhum ajudou muito ,então coloquei a mão na massa e começei a criar ideias ...Obs: não sou boa em tipografia TT.TT
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    O que vocês acharam ?? podem me dar ideias para melhorar ??

    Desde já ,agradeço Minha primeira Sign de borda modelada 2317702173
    Dragonoid
    Dragonoid
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 37
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 06/11/2012
    Idade Idade : 33
    Localização Localização : Bahia

    Minha primeira Sign de borda modelada Empty Re: Minha primeira Sign de borda modelada

    Mensagem por Dragonoid Ter Nov 13, 2012 6:02 pm

    Eu gostei garota.
    Uma dica é você variar nos styles na sign, senão só um não vai ficar legal. E também aplique uns efeitos no BG. Very Happy
    Malps
    Malps
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 236
     Reputação  Reputação : 6
    Inscrição Inscrição : 03/11/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : ewq

    Minha primeira Sign de borda modelada Empty Re: Minha primeira Sign de borda modelada

    Mensagem por Malps Ter Nov 13, 2012 6:21 pm

    Eu achei legal, tipo, tem que trabalhar mais o bg, pq esse preto e branca nao combinou com as que tá coloridos e as bordas, varie um pouco, vai melhorar seu resultado dramaticamente. A tipografia tbm, com isso, vc ficará melhor e terá colherá frutos no futuro. xD
    BlasT'
    BlasT'
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 131
     Reputação  Reputação : 2
    Inscrição Inscrição : 21/06/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Pelotas - RS

    Minha primeira Sign de borda modelada Empty Re: Minha primeira Sign de borda modelada

    Mensagem por BlasT' Ter Nov 13, 2012 6:37 pm

    Concordo com o Malps deixar a borda colorida eo resto em P&B
    e tambem na estilização ta tenso isso ;x , mas man so ir praticando
    é a primeira Very Happy , ta bacana parabéns ai pelo Job Very Happy
    Carol-Chan
    Carol-Chan
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Feminino
    Mensagens Mensagens : 10
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 06/11/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Minha primeira Sign de borda modelada Empty Re: Minha primeira Sign de borda modelada

    Mensagem por Carol-Chan Ter Nov 13, 2012 7:21 pm

    Eu estava olhando essa Sign e vi que estava com uma falha na espada ... consertei ela e mudei a tipografia ... se eu pudesse deixar sem TT.TT minha tipografia estraga tudo ... mais tá ai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    Minha primeira Sign de borda modelada Empty Re: Minha primeira Sign de borda modelada

    Mensagem por Hardware Ter Nov 13, 2012 7:47 pm

    ficou até q legal para a primeira
    porem tente variar mais nas shapes , styles q combinem com o tema assim como as shapes, tente tematiza-las tbm , faça algumas artesanais ^^
    bg é basicamente gfx , só aprender conceitos basicos como trato , ilu e foco q ja da pra fazer bg's agradáveis
    tipografia , dependendo do tema n use fonts mt simples
    só treinar Very Happy
    ________________________________________________________________

    @Carol-Chan
    Cuidado , só comente novamente depois de 4 mensagens apos a sua , ou entao edite sua ultima mensagem.
    TsuNa
    TsuNa
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 161
     Reputação  Reputação : 9
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : onde estou

    Minha primeira Sign de borda modelada Empty Re: Minha primeira Sign de borda modelada

    Mensagem por TsuNa Ter Nov 13, 2012 8:04 pm

    tente usar pen tool e nao tribais : /
    bom styles sao iguais poderiam mudar um poco e o bg ta super ultra simples mesmo,aquelas spadas tao fails total e a rendergigante tipo simples bom tente melhorar nisso q ta mt estranho :/
    Dran
    Dran
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 102
     Reputação  Reputação : 9
    Inscrição Inscrição : 09/08/2012
    Idade Idade : 73
    Localização Localização : Recife

    Minha primeira Sign de borda modelada Empty Re: Minha primeira Sign de borda modelada

    Mensagem por Dran Ter Nov 13, 2012 8:10 pm

    Mando bem mano
    no começo todos fazem a mesma coisa que vc ou pior kk
    isso vai de cada um .
    Bom eu particulamente gostei ja tem uma noçao de borda bg e render e tipografia , oque falta é aprender alguns conceitos que lhe ajudaram bastante Very Happy
    Acho que alguns tutoriais de tratamento , criçao de bordas lhe ajudaram
    va vendo tutoriais da galera do forum tem uns muito bons basta olhar e depos treinar Very Happy
    parabens ae
    EarthQuake_Rlz
    EarthQuake_Rlz
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 501
     Reputação  Reputação : 61
    Inscrição Inscrição : 02/11/2012
    Idade Idade : 40
    Localização Localização : Aqui

    Minha primeira Sign de borda modelada Empty Re: Minha primeira Sign de borda modelada

    Mensagem por EarthQuake_Rlz Ter Nov 13, 2012 10:25 pm

    Achei legal por ser o primeiro trabalho, bem melhor que o meu rsrs, só achei q as cores do style utilizado na borda nada a ver com a render e o BG, mas de resto vc tá bem mais na minha frente =0... parabéns =)

    Conteúdo patrocinado


    Minha primeira Sign de borda modelada Empty Re: Minha primeira Sign de borda modelada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:22 am