Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Megaupload ganha Data pra voltar ao ar!!!!

    Dead'
    Dead'
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1354
     Reputação  Reputação : 63
    Inscrição Inscrição : 03/01/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Highway to Hell

    Megaupload ganha Data pra voltar ao ar!!!! Empty Megaupload ganha Data pra voltar ao ar!!!!

    Mensagem por Dead' Dom Nov 04, 2012 8:49 am

    Através do twitter, o fundador e criador do site, Kim Dotcom, já tinha confirmado a volta do mais famoso site de compartilhamentos do mundo. A volta seria o golpe de misericórdia de Kim em cima de projetos de lei como SOPA, PIPA e ACTA. E ele realmente está em vias de cumprir o que havia prometido, o site Megaupload não só voltará, como voltará "melhorado".

    Com o novo endereço Me.ga
    , o Megaupload finalmente então tem a sua data de retorno confirmada, 20 de janeiro de 2013.

    A página não traz mais muitos detalhes sobre como o serviço será oferecido, portanto basta esperar por tão aguardada data.

    E aí? O que você acha da volta do Megaupload? Gostou da Notícia? Comente!

    Fonte:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Leme

    Megaupload ganha Data pra voltar ao ar!!!! Empty Re: Megaupload ganha Data pra voltar ao ar!!!!

    Mensagem por Soushi Dom Nov 04, 2012 8:50 am

    kkk eu ja tava sabendo disso emo D: mais o maldito adiou mais um pouco agr é ele tinha dito q vltaria dia 3 de janeiro kkk mais de boa sahsauh ja tendo a certeza q voltara será mais um alivio pra gente vlw por enformar os demais emos ^-^ rep+
    Malps
    Malps
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 236
     Reputação  Reputação : 6
    Inscrição Inscrição : 03/11/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : ewq

    Megaupload ganha Data pra voltar ao ar!!!! Empty Re: Megaupload ganha Data pra voltar ao ar!!!!

    Mensagem por Malps Dom Nov 04, 2012 8:52 am

    Cara eu já tava sabendo disso também, eu tinha lido a matéria no Baixaki e no dia em que ele publicou isso, sem querer eu também tinha visto. Eu to louco para que volte, vei, era e sempre será o melhor servidor para download que já existiu. xD

    Conteúdo patrocinado


    Megaupload ganha Data pra voltar ao ar!!!! Empty Re: Megaupload ganha Data pra voltar ao ar!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:48 am