Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Resolvido] Pedido de tutorial simples

    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : RJ

    [Resolvido] Pedido de tutorial simples Empty [Resolvido] Pedido de tutorial simples

    Mensagem por Kensuke' Sáb Out 27, 2012 6:47 pm

    Yo minna o/
    tudo blz com vcs?
    Como tenho dificuldades com styles eu vim pedir um tutorial (pode ser escrivo ou em uma imagem ou em video) de como fazer orb's pros seguintes tamanhos abaixo, pra bordas em apenas uns style, é pq eu n consigu fazer em apenas um styles, eu preciso sempre de 2 ou 3 pra compor a orb, eu queria apenas aplicar o styles e mudar a cor e pronto, estar feita a orb. Se puder pode apenas postar as configurações de uma mesmo na janela de mesclagem que eu agradeço.

    Obs.: ja tentei do jeito que o Hard fez no tutorial da borda do Sub Zero e n funcionou muito bem rsrs

    Tamanhos:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    EDIT ---------------------------------------

    @Hard - vlw ai cara, me ajudo de novo rsrs eu coloquei essas configurações e alterei algumas coisas como Sombra Interna e Acetinado e o resultado foi esse:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Já é oq eu queria rep+ Smile


    Última edição por DarkWolf ' em Sáb Out 27, 2012 7:40 pm, editado 2 vez(es)
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    [Resolvido] Pedido de tutorial simples Empty Re: [Resolvido] Pedido de tutorial simples

    Mensagem por Hardware Sáb Out 27, 2012 6:56 pm

    cara se vc quer apenas mudar a cor é em sobreexposição de cor é simples
    mas se quer fazer uma orb , as q eu faço eu ensinei no tutorial
    orb é basicamente as configurações de chanfro e entalhe
    tentarei ajudar por aqui ^^

    vou usar uma aqui q utilizei , porem aconselho editar algumas para ficar melhor e de acordo com seu trabalho

    selecione a opção chanfro e entalhe
    profundidade->180
    tamanho->6
    suavilização->0
    modo de realçe ( BRANCO ) -> 100%
    modo de sombra-> 0%

    - as outras config do chanfro e entalhe , eu particularmente n mecho

    é basicamente isso as outras configurações vao de a criterio da pessoa q for fazer e ao seu gosto
    e lembrando q isso depende do tamanho , e de acordo com seu job

    espero q eu tenha conseguido ajudar

    se ajudei , rep+ n custa nada né Very Happy

    @vou deixar o topico aberto , mas só postem conteúdo UTIL que realmente irá ajudar o membro acima

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:32 am