Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    sing dio

    avatar
    Nekyou
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 91
     Reputação  Reputação : 2
    Inscrição Inscrição : 27/09/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Lost Temple

    sing dio Empty sing dio

    Mensagem por Nekyou Seg Out 08, 2012 9:47 am

    bom pessoal a unica coisa que tenho a dizer é que foi eu que criei as styles, vamos la galera a avaliem.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : RJ

    sing dio Empty Re: sing dio

    Mensagem por Kensuke' Seg Out 08, 2012 10:25 am

    rsrs eu lembro que minha primeira modelada foi do Dio tbm, mas saiu toda serrilhada, mas enfim.

    Fico até legal, mas confundiu o bg render e etc, tem que deixar algo organizado, alem do mais a render do canto esquerdo está muito pequena, o bg precisa de tratamento e iluminação, borda precisa modelar melhor e tematizar, alem de melhorar os styles que estão meio "mortos", o chão ficou muito fail, tipografia tbm fico muito fail, creio eu que não é um trabalho aceitável, estou comentando de um jeito bruto pois o cara tem que abrir o olho e enchergar que ficou ruim msm, se iludir ele, ele vai achar que está bom e vai continuar nesse ciclo o qual só vai te prendendo no lado ruim, aconselho ir na áreas de tutoriais e procurar um do Hard, sobre borda modelada e faz a borda, depois procure um tuto de gfx e aplique oque aprendeu no bg sobre tratamento, é só continuar treinando que vc consegue melhorar bastante.
    Łink
    Łink
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 248
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 30/08/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Duque de Caxias

    sing dio Empty Re: sing dio

    Mensagem por Łink Seg Out 08, 2012 1:40 pm

    kra, deveria ter melhora na borda e a render esquerda fikou bem fail, pequena, isso estragou a sign. Abraço.

    Att.
    O Vingador
    diblu
    diblu
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 193
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 03/10/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Bahia-Porto Seguro

    sing dio Empty Re: sing dio

    Mensagem por diblu Seg Out 08, 2012 2:12 pm

    Mamo gostei da sua sing,a bg fico legalzinha,mais o chao ta um pouco fail. '-'
    Kakacio
    Kakacio
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 267
     Reputação  Reputação : 19
    Inscrição Inscrição : 20/04/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : No Fim do Mundo

    sing dio Empty Re: sing dio

    Mensagem por Kakacio Seg Out 08, 2012 3:55 pm

    Oh mano realmente n esta mt boa a tua sign
    os styles estao bem fail mano realmente vc poderia ter detalhado mais os styles botando alguma pattern e tal acho que daria um toq ha mais nos styles !!
    a modelagem ta bem simples e mt pouco detalhado, ainda mais q pow esse tema n eh mt dificiul de achar detalhes que vc poderia ter incluido na borda!!
    o bg ta bem fail msm mano vc poderia ter dado um trato melhor nele e ter deixado-o mas mesclado vamos dizer assim neh !!
    as renders e realmente n curti vc ter colocado a da esquerda meio q tirou a atenção do bg e q acaba se confundindo um pouco e tals !!
    o chao realmente eu n curti mano ta bem fail msm eu ate tenho uma peque na desculpa pra isso q seria ter tipo um chao preto e refletio a sign :]
    a tipo curti a fonte mas se vc tivesse botado styles mais detalhados ficaria melhor e se tivesse colocado uma fonte mais modelada talvez pudesse ficar melhor n sei !!

    Dei uma de Darkwolf agora falei td sobre a sign espero que com essas dicas desse topico tenha te ajudado neh mano pelomenos a melhorar neh !!
    avatar
    Nekyou
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 91
     Reputação  Reputação : 2
    Inscrição Inscrição : 27/09/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Lost Temple

    sing dio Empty Re: sing dio

    Mensagem por Nekyou Ter Out 09, 2012 2:29 pm

    vlw galera gosto bastante de receber criticas pois assim posso fazer algo que preste, bom é isso obrigado a todos

    Conteúdo patrocinado


    sing dio Empty Re: sing dio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:24 pm