Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Black Gold Saw Modelada

    Monferno
    Monferno
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 196
     Reputação  Reputação : 11
    Inscrição Inscrição : 22/09/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : São paulo

    Black Gold Saw Modelada Empty Black Gold Saw Modelada

    Mensagem por Monferno Dom Set 30, 2012 11:31 pm

    Bom galera , depois de Muitos Treinos etc.. saiu isso , Porem acho que ate agr foi Minha Melhor e até vou usala Very Happy Criticas e Elogios Bem Vindos Very Happy


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Rajesh Kotrappali
    Rajesh Kotrappali
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 381
     Reputação  Reputação : 28
    Inscrição Inscrição : 07/09/2012
    Idade Idade : 34
    Localização Localização : SP

    Black Gold Saw Modelada Empty Re: Black Gold Saw Modelada

    Mensagem por Rajesh Kotrappali Seg Out 01, 2012 12:11 am

    lol cara gostei mt render boa shapes boas orb boa style boa bg bom tipo boa nossa ownow cara
    Rexnetor~'
    Rexnetor~'
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 318
     Reputação  Reputação : 1
    Inscrição Inscrição : 09/12/2011
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : SP

    Black Gold Saw Modelada Empty Re: Black Gold Saw Modelada

    Mensagem por Rexnetor~' Seg Out 01, 2012 5:40 pm

    A borda ficou bem legal, só a parte de baixo que eu não curti muito ( shapes muito parecidas).
    O bg ficou bom, só faltou caprichar um pouco mais no trato.
    A render foi bem posicionada, só ficou saturada na parte da pele ( ou por causa da ilu ou tratamento mesmo.)
    A iluminação ficou boa, só que na minha opinião você exagerou demais nela e.e'
    Tipografia nice!
    Parabéns ae!
    Migfer
    Migfer
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 787
     Reputação  Reputação : 37
    Inscrição Inscrição : 15/03/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : em um lugar qualquer

    Black Gold Saw Modelada Empty Re: Black Gold Saw Modelada

    Mensagem por Migfer Seg Out 01, 2012 6:51 pm

    Axei modelagem legal mas podia elaborar mais, styles ate nem tao ruins mas precisa de mais contraste ai entre os pretos e os vermelhos ficaria bem melhor se contrastasse mais e ficasse combinando com a render. No bg axei ke esse bursh vermelho por baixo ficou meio ruim e um trato ke deixasse o bg mais "Basso" ficaria melhor (trato usando uns desfoques gaussianos por exemplo mas sem exageros)
    Render axei bem legal como eu falei a sign no geral podia tar combinando mais com ela no quesito dos contastes entre preto e vermelho ^^

    Eu curti man parabens ^^

    Conteúdo patrocinado


    Black Gold Saw Modelada Empty Re: Black Gold Saw Modelada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:22 pm