Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Minha 1ª Box

    BlazEater
    BlazEater
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 223
     Reputação  Reputação : 3
    Inscrição Inscrição : 28/09/2012
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Midgar

    Minha 1ª Box  Empty Minha 1ª Box

    Mensagem por BlazEater Dom Set 30, 2012 4:55 am

    Olá pessoal XD
    Muito bem , é assim , só recentemente é que descubri o estilo Box nas signs , e então tentei fazer uma pela primeira vez XD

    Digam-me o que acham =)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    XD Por favor , dêem a vossa opinião sobre a imagem , os aspectos que devia melhorar , etc... , eu recebo td de braços abertos afim de uma proxima vez , ñ cometer os mesmos erros XD

    Obrigado xD

    @ Créditos aos propriatários dos recursos ( render , alguns styles, etc) que utilizei para o desenvolvimento da imagem =)
    Monferno
    Monferno
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 196
     Reputação  Reputação : 11
    Inscrição Inscrição : 22/09/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : São paulo

    Minha 1ª Box  Empty Re: Minha 1ª Box

    Mensagem por Monferno Dom Set 30, 2012 10:04 am

    Cara Muito Show ownou, so poderia dar um Sharpen(Nitidez) no bg pq ficou meio sem qualidade e destaca melhor a render , fora isso ta muito boa e ainda mais por ser sua 1° esta perfect
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Minha 1ª Box  Empty Re: Minha 1ª Box

    Mensagem por Luffy Dom Set 30, 2012 10:56 am

    Shana shauhsuahsua maliciei e.e
    ta bem fodona cara, poderia ter só um poquin de nada usado um trats pra diferenciar o bg da render
    parabéns pelo job

    Conteúdo patrocinado


    Minha 1ª Box  Empty Re: Minha 1ª Box

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:52 am