Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Entregue by: Duff] Voltando a Ativa & Pedido Gráfico

    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : RJ

    [Entregue by: Duff] Voltando a Ativa & Pedido Gráfico Empty [Entregue by: Duff] Voltando a Ativa & Pedido Gráfico

    Mensagem por Kensuke' Qui Set 20, 2012 7:26 pm

    É isso ae galera, Wolf voltando aos 100% como membro e como uploader também, resolvi quase todos os meus problemas particulares e virtuais, voltei com meus queridos episódios de anime e capítulos de mangá, voltei a desenhar a mão também e posso seguir em frente com os fóruns que participo, então para recomeçar minha caminhada feliz aqui, eu gostaria de fazer um pedido gráfico:

    Tema: Monkey D. Luffy (One Piece)
    Estilo: Modelada
    Pedido: Avatar e Sign (Ambos modelados)
    Nick: Darkwolf (sem a aspa do nick -> ') e no avatar pode colocar Wolf tamanho normal e Dark pequeno em cima.
    Dimensões: Peço que preencha a BORDA em 500x210 e a SIGN fica a critério do designer, e o avatar não fazer ele baixo, peço que preencha toda a dimensão de 250x150 tbm.
    Descrição: Por favor, caso não esteja realmente com disposição, não aceite o pedido Smile. Outra coisa, se puder tematizar com o chapeu do Luffy em agradeço, sei que é pedir muito, mas que atender e fazer um ótimo kit concederei 5 pedidos de recursos particulares e 2 tutoriais de qualquer coisa que pedir. o/
    Imagens de Referencia:
    como render principal da sign e avatar:

    escolha alguma(s) dessas para o bg da sign:
    Mr.Duff
    Mr.Duff
    Designer Silver
    Designer Silver


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 788
     Reputação  Reputação : 112
    Inscrição Inscrição : 23/01/2012
    Idade Idade : 97
    Localização Localização : Fapando

    [Entregue by: Duff] Voltando a Ativa & Pedido Gráfico Empty Re: [Entregue by: Duff] Voltando a Ativa & Pedido Gráfico

    Mensagem por Mr.Duff Dom Set 23, 2012 1:12 pm

    [center] Bom desculpe a demora para alguem vim aqui no seu pedido .
    eu nao tinha pego ainda , pq tava esperando outros designers pegar
    entao , ninguem pegou eu vo pegar!

    É MEU

    @CLOSED


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:40 pm