Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
SlasH
Fox .
Digo
Nomad
~DonT
Hardware
KlauZERO
GrandKain
12 participantes

    Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente

    GrandKain
    GrandKain
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1535
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Guarulhos SP

    Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente Empty Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente

    Mensagem por GrandKain Qua Ago 15, 2012 1:35 pm

    ae galera venho qui comunicar o banimento de um outro membro...
    mas antes de falar porque eu estou banindo...

    farei uma pergunta a todos

    nossa staff é formada por um bando de trouxas?
    nosso trabalho é invão?
    ate quando vamos aturar esses desrrespeitos?

    quando um membro deixa a cyber por não conseguir concilhiar... com sua vida pessoal eu intendo...

    mas quando um membro deixa a cd...por outro forum...
    quando fala malda gente...
    quando nos trata como uma opção isso magoa...


    Membro da vez da brincadeira...


    SoulEater


    ja saiu e entrou na staff varias vezez...

    dessa vez pediu um teste para entrar na staff novamente... e não entregou... quando eu fui falar comele se ele ia entregar... olha o que ele fez:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    chega dessa palhaçada...


    banido ate segunda orden.

    OBS. o topico fikara aberto a descuções durante 48 horas...
    depois desse tempo eu mesmo fecharei...

    todos membrosdeverão postar se achar necessario... por favor so evitem os flood




    Última edição por GrandKain em Qua Ago 15, 2012 2:04 pm, editado 1 vez(es)
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente Empty Re: Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente

    Mensagem por KlauZERO Qua Ago 15, 2012 1:53 pm

    É realmente uma pena, quando esse tipo de coisa acontece.
    O mais triste ainda, é "membros" entrarem e saírem da Staff quando bem entendem e querem. Claro, o caso do GK sair e voltar por exemplo, é completamente diferente; mas pelo outro lado da moeda, já vi muitos se aproveitarem aqui, do fórum. Quando digo muitos, são muitos mesmo. Uma pena!
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente Empty Re: Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente

    Mensagem por Hardware Qua Ago 15, 2012 2:43 pm

    bom eu acho isso uma falta de respeito.
    se for para outro forum , sair do forum pow acho q n tem nada aver
    mas desrespeitar ? ai é sacanagem cara.
    ainda mais por cima um membro que ja foi da staff
    ja entrou e saiu...

    creio que o banimento é bem justo.
    ~DonT
    ~DonT
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 250
     Reputação  Reputação : 13
    Inscrição Inscrição : 05/12/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : ..

    Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente Empty Re: Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente

    Mensagem por ~DonT Qua Ago 15, 2012 2:49 pm

    Merece ban mesmo. Muito desrrespeito com a Cyber Designer, se vc não quer mais participar da CD então saia e fique de boa agora não fique desrrespeitando que da varias chanses e que trata vcs com muito carinho. Garanto um negoso vc so ira encontrar aqui alegria, união e Familia isso eu garanto so existe aqui a Cyber designer
    Nomad
    Nomad
    Designer Gold
    Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3328
     Reputação  Reputação : 197
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011

    Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente Empty Re: Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente

    Mensagem por Nomad Qua Ago 15, 2012 2:51 pm

    acho justo o banimento, pelo que eu sei nao foi o primeiro vacilo dele
    nao conheço o souleater mas eu me lembro que quando entrei aqui no forum ele era designer bronze e depois virou silver
    enfim... foi uma falta de respeito, pois a cyber ja ajudou muito ele.
    Digo
    Digo
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 515
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 23/07/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : só onde o Sol Pode Iluminar

    Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente Empty Re: Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente

    Mensagem por Digo Qua Ago 15, 2012 4:48 pm

    Realmente uma pena eu gostava muito do soul Que pena '-' isso e muiTA Sacanagem .-.
    Fox .
    Fox .
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 229
     Reputação  Reputação : 1
    Inscrição Inscrição : 09/05/2012
    Idade Idade : 27

    Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente Empty Re: Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente

    Mensagem por Fox . Qua Ago 15, 2012 5:27 pm

    Não conheço ele e não conheço muito bem a maioria dos Membros aqui da CD.
    Mais no meu ver,não vi ele desrrespeitando alguem ou outro do mesmo sentido que ele quis dizer na resposta de '' Demoram Muito '',pode ser por vários fatores...
    E se ele quer entrar na STAFF de outro fórum isso é decisão dele,é a mesma coisa de quem meche em HTML,Php e 98% de programas de programação que é o meu caso,já entrei e sair de vários sites de Programação,já fui da STAFF,e outros cargos de Fórum Web...
    Mais nunca sair dizendo que lá é ruim,é chato,são isso e aquilo e outras coisas...
    É o que eu acho...
    Também acho,é muito ruim sair chingando ou desrrespeitando um Fórum que sempre lhe ajudou quando era iniciante,eu mesmo agradeço muito aos fórum que eu frequentei e ainda frequento,me ajudaram bastante pra ser o que eu sou hoje e com o que eu ganho.
    Não sei se tinha permissão de postar aqui,mais como você citou,caso eu tiver errado podem dar a punição que acharem melhor.
    Abrass.
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente Empty Re: Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente

    Mensagem por SlasH Qua Ago 15, 2012 5:34 pm

    Acho que nós precisamos cultivar os membros, tentar fazer o possível para agrada-los com o fim de que não vão embora, mais também não podemos deixar que façam o que querem, isso foi mais que justo, já fomos muito gentis com ele enquanto ele fazia as palhaçadas dele.
    GrandKain
    GrandKain
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1535
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Guarulhos SP

    Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente Empty Re: Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente

    Mensagem por GrandKain Qua Ago 15, 2012 5:37 pm

    lio kang...

    o fato não foi por ele ter falado akilo... jamais... o meu profissionalismo não deixaria eu fazer isso...

    foi ela maneira que o mesmo ja tratou a Cyber como opção...
    e como você pode ver... elepediu para ser DS da cd novamente... demos uma outra chance mesmo sabendo de suas mancadas... dai ele vem e fala que num quer mais não que esta em outro barco...

    na verdade ele achou quetinhamos a obrigação de algopara ele...

    nosso trabalho é tão lixo assim que pode ser considerado um step?
    e que pode brincar com nossa equipe? o mesmo ja mme contatou que ele errou... e confessou que so queria um forum que desse um lugar na staff para ele... ja que demoramos ja não servimos para ele...


    atenciosamente Administração
    Migfer
    Migfer
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 787
     Reputação  Reputação : 37
    Inscrição Inscrição : 15/03/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : em um lugar qualquer

    Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente Empty Re: Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente

    Mensagem por Migfer Qua Ago 15, 2012 5:59 pm

    Nesse sentido o GK tem toda razao
    Nao foi correto da parte dele, mas ele so queria 1 forum ke desse um cargo na staff pra ele? realmente nao entendo isso u.u
    ter um cargo eh assim tao importante pra ele?

    Enfim nao foi certo, principalmente por um motivo desses e ainda pelo ke a cd ja fez por ele


    Em relação ao ke o kain falou
    A cd tem uma grande equipa ke esta fazendo um excelente trabalho no forum
    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : RJ

    Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente Empty Re: Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente

    Mensagem por Kensuke' Qua Ago 15, 2012 6:22 pm

    O GK tem toda a razão msm, na minha opinião
    a Cyber da no TOPO, então ele tem q nos respeitar
    se ele queria sair do forum, é só sair descretamente
    ou inventar algo do tipo: "Vou deixar o forum galera, motivos pessoais e tals" Pq oq os olhos n vê o coração n sente
    Ele n tem o direito de nos tratar como lixo
    Eu parabenizo o GK pelo trabalho, quem n gostou eu n to nem ligando pois
    pra manter esse mega forum ativo pracisamos de ordem, respeito e compromisso, e n é a primeira ver q eu falo sobre esses 3 fatores,
    na minha opinião se deu uma mancada pode até perdoar, mas acho q apartir da segunda ele ja mostra que n tem compromisso com a STAFF e que n merece fazer parte dela, e depois de um fato desse ja n merece nem mesmo um lugar no forum, um lugar na elite dos fóruns não profissionais.

    Agradeço a atenção
    BlueAkuma
    BlueAkuma
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 104
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 13/01/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : São Paulo

    Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente Empty Re: Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente

    Mensagem por BlueAkuma Qua Ago 15, 2012 7:45 pm

    ~ Tem que banir mesmo, é só mais um pra embaçar o trabalho de vocês aqui no fórum.
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente Empty Re: Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente

    Mensagem por Gamboutrol Qua Ago 15, 2012 8:29 pm

    Bom a verdade é, o manolo citado, como já dito saio e entrou várias vezes na STAFF, como Designer, sempre saindo e entrando sem grandes motivos para o mesmo, e como todos já sabemos aqui ele sempre vai para outros fórum, o ele faz lá não sei Mad e o que volta fazer aqui muito menos.

    O lamentável mesmo é, ele perde o tempo dele e o nosso, e por cima ainda fala coisas como essa, eu particularmente achei que é caso pra permanente.

    enfim !

    Conteúdo patrocinado


    Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente Empty Re: Desrrespeito a CYBERSDESIGNER novamente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:46 am