Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [ Resolvido - HELP ] please...

    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    [ Resolvido - HELP ] please... Empty [ Resolvido - HELP ] please...

    Mensagem por Hardware Sex Ago 10, 2012 2:01 pm

    peço que somente quem puder me ajudar comente...

    bom galera...meu pc deu pau...dai peguei o notbook da minha irma e coloquei o cabo da rede q conecto no meu pc...só q ele n encontra a rede para que eu me conecte , alguem ae sabe como eu posso me conectar , achar a rede ... se souberem ajudem aee

    obs: a net é por roteador a cabo ( n sei se isso muda em alguma coisa kk )

    quem conseguir me ajudar dou rep+


    Última edição por Hardware' em Sex Ago 10, 2012 9:55 pm, editado 1 vez(es)
    GjfTdc
    GjfTdc
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 648
     Reputação  Reputação : 91
    Inscrição Inscrição : 04/07/2012
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Recife/PE

    [ Resolvido - HELP ] please... Empty Re: [ Resolvido - HELP ] please...

    Mensagem por GjfTdc Sex Ago 10, 2012 8:12 pm

    bem,o note pode estar sem o driver de rede instalado,se estiver com windows xp siga as seguintes instruções
    botão direito em meu computador depois propriedades em seguida hardware depois gerenciador de dispositivos,vai abrir uma outra janela,ai você vai estar vendo todos os drivers do pc instalados ou não,se caso esteja algum driver faltando vai estar com um simbolo amarelo do lado tipo um triangulo com exclamação não lembro bem se existir alfum diver assim veja qual é e procure pra baixar em alguma lan-house ja que não tem net pra isso.


    Se no caso estiver com windows 7 Painel de Controle\Sistema e Segurança e em seguida gerenciador de dispositivos,ira abrir a mesma janela com informações sobre drivers e se algum estiver faltando vai estar assinalado com uma exclamação ou algo parecido dai é so ver qual o tipo e baixar numa lan-house.

    se caso for o driver de rede e não souber onde achar me manda o modelo do note que eu procuro
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    [ Resolvido - HELP ] please... Empty Re: [ Resolvido - HELP ] please...

    Mensagem por Hardware Sex Ago 10, 2012 9:54 pm

    opaaa...obrigado ai mano
    ajudou aqui. tou baixando os drivers...
    só q a porcaria do not é win7 home basic , agr vo instala o ultimate e baixar o drivers
    valeu man Very Happy
    rep+

    @closed

    Conteúdo patrocinado


    [ Resolvido - HELP ] please... Empty Re: [ Resolvido - HELP ] please...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:19 am