Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Tutorial - Sign Muito Mais Muito Simples

    T.X
    T.X
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 397
     Reputação  Reputação : 12
    Inscrição Inscrição : 25/07/2012
    Idade Idade : 24
    Localização Localização : Garanhuns - PE

    Tutorial - Sign Muito Mais Muito Simples Empty Tutorial - Sign Muito Mais Muito Simples

    Mensagem por T.X Qui Ago 02, 2012 1:57 pm

    não sei se isso vai ajudar mais vamos lá.

    1° Primeiro coloque um gradient do jeito que vc quiser o meu coloquei assim.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    2° Segundo coloque a render e posicione do jeito que quiser.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    3° Terceiro Duplique a render uma vez.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    4° Quarto dé um motion blur do jeito que está na imagen indo em filter > Blur > Motion Blur para quem n sabe
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    5° Quinto coloque a layer da render que está com motion blur como Overlay.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    6° Sexto Se a sign estiver muito clara crie uma nova layer como soft ligth e pintea toda de preto.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    7° Setimo escolha um C4d a minha escolhi bolhas.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    8° Oitavo coloque do jeito que quiser na sua sign pode ser de qualquer jeito por tanto que n estrage ela acho que foi oque eu fiz.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    9° Nono coloque a tipografia do jeitoque quiser e coloque os efeitos que quiser no meu caso coloquei outer glow.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E também se quiser colocar uma bordinha simples é só criar uma nova layer pintar toda de preto ir em blending mode clicando com o botão direito do mouse e indo em blending mode em stroke e trocar a cor para a que vc quiser e mudar a caixinha de outside para insinde e escolher o tamanho e colocar a layer com 0% de fill não sei se expliquei direito mais

    Resultado : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    como é meu primeiro tutorial está uma porcaria não sei nem se vai ajudar alguem T.T

    No Rip (Mais ninguem iria Ripar Mesmo como está ruim de mais)
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    Tutorial - Sign Muito Mais Muito Simples Empty Re: Tutorial - Sign Muito Mais Muito Simples

    Mensagem por Hardware Qui Ago 02, 2012 4:07 pm

    tutorial mt simples mesmo , porém acho que temos q levar em consideração o seu trabalho e esforço.
    e agradeço por compartilhar conosco
    T.X
    T.X
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 397
     Reputação  Reputação : 12
    Inscrição Inscrição : 25/07/2012
    Idade Idade : 24
    Localização Localização : Garanhuns - PE

    Tutorial - Sign Muito Mais Muito Simples Empty Re: Tutorial - Sign Muito Mais Muito Simples

    Mensagem por T.X Qui Ago 02, 2012 4:54 pm

    Hardware nem foi dificil coisa mais facil que já fiz na minha vida isso é mais facil doque eu tentar fazer uma borda modelada
    Digo
    Digo
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 515
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 23/07/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : só onde o Sol Pode Iluminar

    Tutorial - Sign Muito Mais Muito Simples Empty Re: Tutorial - Sign Muito Mais Muito Simples

    Mensagem por Digo Qui Ago 02, 2012 5:06 pm

    Como o nome ja diz muito simples
    mais com um Bom Resultado Vlws Rep+

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial - Sign Muito Mais Muito Simples Empty Re: Tutorial - Sign Muito Mais Muito Simples

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:18 am