Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Hardware
Gamboutrol
Darking
Speck
Nomad
9 participantes

    Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook

    Nomad
    Nomad
    Designer Gold
    Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3328
     Reputação  Reputação : 197
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011

    Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook Empty Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook

    Mensagem por Nomad Sáb Abr 14, 2012 12:29 am

    Entenda por que é recomendável separar a vida social virtual da vida familiar. Ou aguente as consequências.

    A inclusão digital chegou aos seus pais. Não adianta tentar fugir da realidade, a sua mãe vai lhe enviar pedidos para colaboração no FarmVille e seu pai vai comentar nas fotos das suas amigas. Acha demais? Pois saiba que isso é apenas o começo de uma nova era de dor, sofrimento e humilhação pública. Sim, os seus pais chegaram ao Facebook... E chegaram para ficar.

    Se os seus acabaram de adicionar você como amigo, você está prestes a entender melhor o que estamos falando – ou já descobriu o tamanho do problema e está quase explodindo. Mas se você ainda não sofreu com a dúvida cruel “Como dizer não para meus pais?”, entenda os motivos que podem fazer você se arrepender de clicar em “aceitar” quando a hora chegar.

    Esse é o meu filhão

    Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook 214333013332

    Você pode ter apenas 15 anos e talvez nunca tenha beijado uma garota. Mas saiba que uma hora essa história vai mudar e você vai ter uma namorada. O problema é que seus pais vão saber disso na hora em que um “Em um relacionamento sério” aparecer no seu perfil – e esse é o tipo de informação que não pode ser mostrado para apenas alguns amigos.

    Como acontece com 99% dos casais do mundo, assim que você encontrar a menina dos seus sonhos, vocês vão encher a timeline dos amigos com fotos que mostram o quanto estão felizes. Não há mal nenhum nisso, mas se lembre de que seus pais estão vendo tudo. Prepare-se para ver seu pai comentando “Esse é meu filhão”, “Aeee filhão, mandou bem” e outras frases igualmente constrangedoras.

    Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook 2143330133757

    Ouça o que a redação do Tecmundo está dizendo: agradeça imensamente se só o seu pai comentar nas fotos do casal. Não é segredo para ninguém que as mães costumam odiar as namoradas dos seus filhos. Logo, os comentários que elas fazem no Facebook não são nada polidos – e ela vai dizer tudo o que diria apenas para sua avó.

    Estudando? Vamos ter uma conversa séria

    Quem possui mais de 20 anos sabe que quando as mães dizem “precisamos ter uma conversa séria”, algo muito ruim está por vir. Mas não adianta se animar e achar que isso vai acabar um dia: quando você ficar adulto, será a sua esposa que vai dizer a mesma frase. Voltando ao Facebook, esteja pronto para ler muitos comentários desse tipo no seu mural.

    Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook 2143330133339

    Fotos de festinhas, bebidas alcoólicas e outras malandragens da adolescência jamais ficarão em segredo. Você já mentiu para sua mãe dizendo que vai estudar na casa de um amigo, mas na verdade ia para o bar com o pessoal da faculdade? Então que isso nunca mais se repita. Ou vai dizer que você adora saber que vai levar aquela bronca quando chegar em casa (e ainda passar por uma vergonha em rede mundial)?

    Não se esqueça do seu creme de micose

    Feriadão chegando, viagem programada com as melhores amigas. Eis que você, jovem menina praieira, decide postar uma foto da arrumação das malas para dizer a todos que vai se divertir pra caramba durante os próximos três dias. Em menos de cinco segundos, você percebe que nove pessoas “curtiram” a nova publicação. “Nove? Geralmente só tem oito!”.

    Pois é, minha amiga. Desta vez não foram apenas os oito rapazes da sua faculdade, mas sim eles e sua mãe. “Tudo bem, foi só uma curtida! Vai ficar tudo bem”. Não vai, não, pequena travessa... Pode esquecer isso. Aguarde mais alguns segundos para desejar nunca ter nascido, graças ao “FILHA MEU PRESENTE QUE DEUS TE ABENÇOA JÁ TÔ COM SAUDADES NÃO ESQUECE DO CREME DA MICOSE”.

    E não adianta tentar apagar a mensagem, antes mesmo de você conseguir encontrar o botão para deletar tudo, milhares de capturas de tela e compartilhamento já estarão espalhados por toda a internet. O jeito é rir da situação e fingir que não está incomodado com o que acabou de acontecer.

    Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook 2143330133534

    Compartilhamentos infinitos

    Para alguns esse ponto é o que menos incomoda, mas para muitos internautas os jogos sociais poluindo a timeline fazem com que o Facebook se transforme em uma verdadeira tortura. FarmVille, CityVille, Smallville... Tudo no seu mural. E depois de algum tempo, sua mãe vai descobrir que pode adicionar seus amigos para pedir ainda mais benefícios nos games.

    Fora isso, também existem os milhares de “Compartilhe para 15 mil pessoas e salve o gatinho com unha encravada”. Pois é, meus amigos... Como dissemos no começo deste artigo: sim, os seus pais chegaram ao Facebook... E chegaram para ficar.

    Créditos: www.tecmundo.com.br
    Speck
    Speck
    Uploader Expert
    Uploader Expert


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1051
     Reputação  Reputação : 306
    Inscrição Inscrição : 15/01/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Cyberdesigner

    Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook Empty Re: Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook

    Mensagem por Speck Sáb Abr 14, 2012 12:40 am

    Cara minha me me acc no face nao sei como foi macumba veio o/
    Darking
    Darking
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1549
     Reputação  Reputação : 34
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : a casa dos 7 anoes kkkkkkkkkkkk

    Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook Empty Re: Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook

    Mensagem por Darking Sáb Abr 14, 2012 12:42 am

    verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, na boa eu ri no bar na faculdade e o p8ior que a minha mae tem face *0* ( nao add ela ainda ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais na boa galera é foda a vida se vc add sua mae ela sabe das suas fotos e tals eu neim posto minhas fotos assim mais sei la se der na telha deu postar um desses momentos to fudido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rep+ pro Jovan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo alto aki
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook Empty Re: Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook

    Mensagem por Gamboutrol Sáb Abr 14, 2012 12:55 am

    huashauhsauhasuhasuhasuhasuhuhasuh sacanagem ^^
    esse do thiago pai e filho ^^
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook Empty Re: Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook

    Mensagem por Hardware Sáb Abr 14, 2012 6:14 am

    SADUHASUDH CARAI eu ri mt KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TheTrooper
    TheTrooper
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1918
     Reputação  Reputação : 59
    Inscrição Inscrição : 25/10/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Salvador - BA

    Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook Empty Re: Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook

    Mensagem por TheTrooper Sáb Abr 14, 2012 11:14 am

    Vo pega a peixeira ahuuhsusuhasuhashusa
    Fullbuster
    Fullbuster
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 98
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 10/04/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Sao paulo

    Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook Empty Re: Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook

    Mensagem por Fullbuster Sáb Abr 14, 2012 11:19 am

    euri Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook 3182119517
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook Empty Re: Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook

    Mensagem por Luffy Sáb Abr 14, 2012 3:23 pm

    kkkk thiago se deu mal
    avatar
    «DennerThug»
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 193
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 24/03/2012
    Idade Idade : 34
    Localização Localização : Ksa

    Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook Empty Re: Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook

    Mensagem por «DennerThug» Sáb Abr 14, 2012 3:42 pm

    KKKK'

    Conteúdo patrocinado


    Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook Empty Re: Razões para não ter seus pais como amigos no Facebook

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:41 pm