Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Mr.Duff
Nomad
Ricardo Henrique
Rexnetor~'
SlasH
Joker
Speck
TheTrooper
WAMPY
Gates .
Behemoth'
Soushi
Mayk
wolken
Gamboutrol
19 participantes

    Porque você quiz ser um Designer ?

    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por Gamboutrol Qua Fev 15, 2012 10:23 pm

    Bom galera sempre tive essa duvida " porque viramos designer "
    enfn irei conta porque virei " eu tento " haushuashuash

    Bom jogava Naruto Players e montei um Clã e nenhun designer queria fazer as imagens do perfil do mesmo, ai procurei uns progamas para fazer as imagens comecei com photoscape e me achava o maximo haushsuhau ai mudei pra o PS ai tive algumas dicas do Secret ( grande mestre ) e do andré ( nen sei o nick dele --' )

    era limitado ao padrão do NP, e so com o tempo vim realmente estuda e me aprofundar aqui na CD ^^
    wolken
    wolken
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 609
     Reputação  Reputação : 13
    Inscrição Inscrição : 21/01/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : hollywood

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por wolken Qua Fev 15, 2012 10:29 pm

    Eu virei designer porque eu tenho um amigo que faz curso de designer e arquitetura ai ele começo a me ensinar mas ai me interessei mas ele ensinando é uma porcaria mas ele é bom
    Mayk
    Mayk
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3177
     Reputação  Reputação : 12
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : pernambuco

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por Mayk Qua Fev 15, 2012 11:06 pm

    eu tbm começei por causo do NP e de alguns amigos que me mostravam as imgs que eles faziam,depois começei a ver uns videos e achei o Cyber designer e agr to aqui incomodando vcs kkkkk ^^
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Leme

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por Soushi Qua Fev 15, 2012 11:21 pm

    boom eu axo q começei porq eu via em foruns por ai os lek's fazendo seeu trabalhos e me facinei e comecei a fazer kk os meus q não são grande coisas mais seempre to ai tentando meu melhor ta certo q melhorei quando começei a faze no nP mais cada dia evoluindo mais e mais ainda mais coom a ajuda da galera aki do C.D \o
    Behemoth'
    Behemoth'
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 307
     Reputação  Reputação : 9
    Inscrição Inscrição : 04/01/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : desconhecida

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por Behemoth' Qui Fev 16, 2012 3:11 am

    Tbm comecei com np '-'
    tinha cançado só vendo os outros fazendo imgs
    ai resolvi fazer tbm ;D
    Gates .
    Gates .
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2522
     Reputação  Reputação : 92
    Inscrição Inscrição : 24/11/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Mendigos City

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por Gates . Qui Fev 16, 2012 3:23 am

    Comecei no np tambem pq eu tava cansado de ficar pedido img pros outros =/
    WAMPY
    WAMPY
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 393
     Reputação  Reputação : 12
    Inscrição Inscrição : 27/08/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Rio Real

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por WAMPY Qui Fev 16, 2012 4:37 am

    eu com meu mundinho eu resolvi do nada pq via essas iamgens (sign)e
    achava massa ae resolvir tentar no meu mundinho fora d orbta
    TheTrooper
    TheTrooper
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1918
     Reputação  Reputação : 59
    Inscrição Inscrição : 25/10/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Salvador - BA

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por TheTrooper Qui Fev 16, 2012 6:30 am

    Jogava SA-MP, e curtia o trabalho q eles faziam em banners para foruns, e signs como gfx e modeladas, então tive um grande interesse.
    Speck
    Speck
    Uploader Expert
    Uploader Expert


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1051
     Reputação  Reputação : 306
    Inscrição Inscrição : 15/01/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Cyberdesigner

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por Speck Qui Fev 16, 2012 7:22 am

    comocei no nH com photoscape tbm ae perguntei pra 1 lek q programa ele usava ae fui começando a usar ele ate o jovan me passa o link da a.d ae o therion passo o link da c.d e aki estou =]
    Joker
    Joker
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 406
     Reputação  Reputação : 3
    Inscrição Inscrição : 29/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : LongueTown - East Blue

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por Joker Qui Fev 16, 2012 9:13 am

    eu acho q fui o unico q jogava np que não era designer eu prefiria pedir imgs para da eu usar , dai vim para esse forum e o geito foi aprender se não ficaria excluido
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por SlasH Qui Fev 16, 2012 10:41 am

    Comecei, quando entrei em um fórum de Mu e lá comecei a gostar do ramo e fiz minhas primeiras imagens, depois passei pra um fórum de designer onde me aperfeiçoei meus Jobs e por fim to aqui na CD tentando melhorar cada dia mais, virei designer pelo simples fato de gostar disso.
    Rexnetor~'
    Rexnetor~'
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 318
     Reputação  Reputação : 1
    Inscrição Inscrição : 09/12/2011
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : SP

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por Rexnetor~' Qui Fev 16, 2012 10:47 am

    Comecei no orkut...
    Jogava pw e na comunidade tinha pessoas que faziam signs.. e eu achava massa.
    Procurei na net a palavra e vi vários tutoriais.. ai procurei um fórum de designer me aperfeiçoei , virei designer em outro fórum e vim pra CD e mais outros 3 fóruns...
    Ricardo Henrique
    Ricardo Henrique
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 430
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 28/12/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : um lugar aí

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por Ricardo Henrique Qui Fev 16, 2012 11:47 am

    Eu jogava todos os fórums de naruto, e pra ter um kit de avatar/sign, eu tinha que sempre pedir e depender das outras pessoas. Daí fui procurar aprender o designer. Quando eu fui aprendendo, foi me dando mais curiosidade, e acho que é isso ai. =p
    Nomad
    Nomad
    Designer Gold
    Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3328
     Reputação  Reputação : 197
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por Nomad Qui Fev 16, 2012 11:57 am

    comecei por causa do nP tbm, fazia tudo no photo escape e ficava feio demais Smile
    Mr.Duff
    Mr.Duff
    Designer Silver
    Designer Silver


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 788
     Reputação  Reputação : 112
    Inscrição Inscrição : 23/01/2012
    Idade Idade : 97
    Localização Localização : Fapando

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por Mr.Duff Dom Mar 25, 2012 3:47 pm

    Eu tbm aprendi por causa do np . nao aguentava mais pedir img pros outros , e estou agora tentando fase as minhas img legais ; D
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por Luffy Dom Mar 25, 2012 4:06 pm

    Bom na real eu não sei direito mas sei que tudo começou num fórum de mu shaushau, eu jogava mu away, e ficava fascinado com os trabalhos deles, ai baixe e instalei photoshop e fui aprendendo, e hoje to aqui fazendo trabalho lixo e horrivel, mas é legal :~D
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por KlauZERO Dom Mar 25, 2012 4:20 pm

    Na real eu não curtia a área. Eu já trabalhava mesmo com parte de montagem e manutenção de hardwares / softwares (Fiz curso Técnico pra isso). Tenho alguns cursos como: Mecatrônica, Técnico de Rede e Montagem / Manutenção de Micros, Web Designer até o Módulo II. Esse último que, fiz, mas não levei pra frente, fui me interessar 2 anos depois... LOL
    Por curiosidade mesmo, baixei alguns programas de edição de imagens e tal. Hoje, faço dois cursos: Um para Técnico de AutoCAD 2D / 3D (Documentação e Projetos) e tô pra fazer Técnico em Edificações, que precede Arquitetura, ganhar algo por fora e mais tarde, voltar ao que gosto de fazer e me graduar em Engenharia da Computação!
    Antes ainda pretendo fazer Técnico em Mecânica Industrial, pra saber mais sobre a maquinaria e assim criar meus projetos pelo AutoCAD!


    Tudo isso que eu disse acima, comecei apenas por simples curiosidade... affraid
    Darking
    Darking
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1549
     Reputação  Reputação : 34
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : a casa dos 7 anoes kkkkkkkkkkkk

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por Darking Dom Mar 25, 2012 4:20 pm

    eu comecei nessa vida quando entrei no np comecei a usar photoscape, a muito temo atras quando so tinha server01 de fodelao. Depois começei a usar photoshop e tals minha imgs começaram a ter sentido... dae dali pra ca nao parei de fazer imgs lixo mais nao parei e eu no começo achava que nunca iria ser um designer mais agora eu sei que nada é muito dificil xD mas mesmo asim ainda so ruim prescio aprofundar mais, eusempre gostei de fazer imgs a proposito quem fazia imgs pros caras no np era eu o Therion, Jovan ( o mais foda ) kkkkkkkkkkkkk, e huns mlk começo a fazer tbm quanto mais gente nese ramo a gente se empolgava era muito doidera por iso amo oque eu faço xD.
    Dead'
    Dead'
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1354
     Reputação  Reputação : 63
    Inscrição Inscrição : 03/01/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Highway to Hell

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por Dead' Dom Mar 25, 2012 4:31 pm

    Darking escreveu:eu comecei nessa vida quando entrei no np comecei a usar photoscape, a muito temo atras quando so tinha server01 de fodelao. Depois começei a usar photoshop e tals minha imgs começaram a ter sentido... dae dali pra ca nao parei de fazer imgs lixo mais nao parei e eu no começo achava que nunca iria ser um designer mais agora eu sei que nada é muito dificil xD mas mesmo asim ainda so ruim prescio aprofundar mais, eusempre gostei de fazer imgs a proposito quem fazia imgs pros caras no np era eu o Therion, Jovan ( o mais foda ) kkkkkkkkkkkkk, e huns mlk começo a fazer tbm quanto mais gente nese ramo a gente se empolgava era muito doidera por iso amo oque eu faço xD.

    agora v6 perguntam pq eu dei Quote? respondo

    nós começamos juntos e pelos mesmo motivos o/
    Gates .
    Gates .
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2522
     Reputação  Reputação : 92
    Inscrição Inscrição : 24/11/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Mendigos City

    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por Gates . Dom Mar 25, 2012 5:54 pm

    Poxa pessoal reviver topicos ?
    anão pessoal fiquem atentos a data de criação do topico...
    e darking poxa cara esperava mais ai néh mano vou estar solicitando warn para o usuario Pain_Senpai
    por reviver topicos ..

    CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    Porque você quiz ser um Designer ? Empty Re: Porque você quiz ser um Designer ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:49 pm