Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
-|GeKiHeN|-
Gates .
GrandKain
7 participantes

    Pensen e reflitan

    GrandKain
    GrandKain
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1535
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Guarulhos SP

    Pensen e reflitan Empty Pensen e reflitan

    Mensagem por GrandKain Qua Fev 08, 2012 6:13 pm

    Pensen e reflitan >

    quando eu vejo meu irmão de nove anos cantando uma musica que não é legal nem para um adulto comentar sobre a mesma... musicas que falam sobre sexo explicito, Drogras, Crime...isso me dá um desespero emocional e pisicologico... dai eu paro e penso... estou namorando uma linda menina e que um dia vamos nos casar.... dai eu paro e penso será que é nesse mundo de hj que eu quero que um filho meu viva? é em um mundo onde Crianças ten esse tipo de infamia na ponta de suas linguas... e onde um povo liga mais para uma pessoa que esta no canadá que ela nem conhece ou para um jogo de fulttbol que não vai ajudar ninguem apenas eles mesmo (jogadores milhonarios que não estão nem ai para vcs)... ou em uma idiotice de reality Show onde "os inteligentes Brasileiros" achan que o kara que ganhar akilo ta de bem com a vida... ele vai tar sim...( mas os organizadores dessa palhaçada ainda mais) ja pensou mais de 2 milhões de retardados dando 31 centavos para uma emissora... ( quem não ta ganhando nada são vcs)...

    "não que o mundo um dia foi calmo... ele só foi menos televisivo e mais decente"

    GrandKain


    Última edição por GrandKain em Qua Fev 08, 2012 7:47 pm, editado 1 vez(es)
    Gates .
    Gates .
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2522
     Reputação  Reputação : 92
    Inscrição Inscrição : 24/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Mendigos City

    Pensen e reflitan Empty Re: Pensen e reflitan

    Mensagem por Gates . Qua Fev 08, 2012 6:16 pm

    Vey relaxa o fim do mundo ta chegando suahusahs
    brincadeira concordo com o GK,se esse mundo esta assim hoje imagina daqui a 10 anos por exemolo....
    -|GeKiHeN|-
    -|GeKiHeN|-
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 878
     Reputação  Reputação : 16
    Inscrição Inscrição : 26/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Planeta Terra

    Pensen e reflitan Empty Re: Pensen e reflitan

    Mensagem por -|GeKiHeN|- Qua Fev 08, 2012 6:20 pm

    Kain concordo contigo man, porém é nesse mundo que vivemos o ser humano faz sexo por prazer o que vier (filhos) eles não tem interesse ai eles simplesmente jogam no mundo, e o mundo cria do jeito que ele quer.

    Um jeito que eu acho de criar uma criança (não tenho idade mas penso assim) é educa-la e ensina-la até cerca de 4 anos, depois disso meu amigo nem se você espancalo vai adiantar, a idéia de uma criança se forma até os 3,4 anos não me lembro. Ai vem gente e fala "Não pode bater" mano na boa, não é que bater não adianta, é que você cria o mlk só gritando com ele ai quando ele pega os 7 anos você quer bater e acha que ele vai mudar ??????????

    Com 10,11 anos eu brincava de Max Steel ainda KKKKKKKKKKKKKKK',

    Enfim porque antigamente por mais grotesco que os pais fossem, os filhos os respeitavam ? apanhavam até a morte (SHAUSHA') desde quando nascem...


    Que bom que o mundo acaba em Dezembro (me gusta')
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    Pensen e reflitan Empty Re: Pensen e reflitan

    Mensagem por SlasH Qua Fev 08, 2012 6:25 pm

    Em uma situação dessas que eu penso se vale a pena ter uma família, caramba podem nos chamar de antiquados mais concordo plenamente com você a juventude apodreceu junto com o Mundo ( frase de death note), se Deus não cuidar dessa humanidade nem sei o que vai ser.
    Mais se eu tiver uma família um dia, farei o possível pra que meu filho ouça o bom e velho Rock.
    Mayk
    Mayk
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3177
     Reputação  Reputação : 12
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : pernambuco

    Pensen e reflitan Empty Re: Pensen e reflitan

    Mensagem por Mayk Qua Fev 08, 2012 7:28 pm

    concordo com o Kain,o triste é que dão chance a pessoas que não tem nenhum talento e canta musicas sem nenhum sentido e sem talento,mas não dão chance pra quem tem talento e so precisam de uma oportunidade
    Darking
    Darking
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1549
     Reputação  Reputação : 34
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : a casa dos 7 anoes kkkkkkkkkkkk

    Pensen e reflitan Empty Re: Pensen e reflitan

    Mensagem por Darking Qua Fev 08, 2012 7:44 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo plenamente as crianças de 12, 13 anos hj ja tem familia enquanto eu nessa idade eu neim namorada tinha rsrs
    wolken
    wolken
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 609
     Reputação  Reputação : 13
    Inscrição Inscrição : 21/01/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : hollywood

    Pensen e reflitan Empty Re: Pensen e reflitan

    Mensagem por wolken Qua Fev 08, 2012 8:31 pm

    nossa me vi na foto eu de boné suahsuhaushaushauh
    hoje em dia nao tem muitas mulheres fiel

    Conteúdo patrocinado


    Pensen e reflitan Empty Re: Pensen e reflitan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:54 pm