Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Toushirou
Nomad
KlauZERO
-|GeKiHeN|-
BlueAkuma
9 participantes

    ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy)

    BlueAkuma
    BlueAkuma
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 104
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 13/01/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : São Paulo

    ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy) Empty ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy)

    Mensagem por BlueAkuma Ter Jan 24, 2012 10:15 pm

    ~ IM BACK BITCHS, E QUERO PEITINHOS ! LOLOLOLOLOLOLOL! Ta, chega de palhaçada e vamos a sign:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Bom, eu tive que ficar um tempinho bem grande pra saber onde posicionar tal coisa, mas acho que o resultado ficou legal ^^

    #CyHh e #Klaus-Meine - Sobre o tamanho, sei lá, eu me sinto claustrofóbico (OPSAPOKAS' é, é meio engraçado) quando uso 400 x 200, ou qualquer tamanho menor T_T. Enfim, sobre usar o photo, ok, logo logo eu baixo X_X (espero que ele não complique mto as coisas como eu acho que vá complicar)


    Última edição por NooleChibi em Ter Jan 24, 2012 10:39 pm, editado 1 vez(es)
    -|GeKiHeN|-
    -|GeKiHeN|-
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 878
     Reputação  Reputação : 16
    Inscrição Inscrição : 26/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Planeta Terra

    ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy) Empty Re: ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy)

    Mensagem por -|GeKiHeN|- Ter Jan 24, 2012 10:26 pm

    Noole suas imgs são muito grande man, e quanto maior a img mais efeitos e etc tem que ter pra não ficar vazia...
    Vamos a sign : olha curti a tipografia caiu muito bem com o tema.
    Aquele lado > onde escurece, a render perde o foco e acaba dando mais foco ao BG, e também acho que a render podia ter um tratinho a mais.
    O BG seria mais legal se os quadriculados fossem maiores.

    No geral man ficou até legal, mas vê uns tutos que tu fica fera. Parabéns pela img.

    Obs : Não quero desmotivar ninguém ¬¬'
    Obs² : Em um tópico seu lembro de ter lido que você não usa o Ps como editor, tenta usar ele man é muito útil e tem VÁRIAS ferramentas e efeitos.
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy) Empty Re: ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy)

    Mensagem por KlauZERO Ter Jan 24, 2012 10:37 pm

    Faço das palavras do CyHh, as minhas... Very Happy
    Nomad
    Nomad
    Designer Gold
    Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3328
     Reputação  Reputação : 197
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011

    ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy) Empty Re: ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy)

    Mensagem por Nomad Ter Jan 24, 2012 11:06 pm

    gostei da tipografia, so achei que faltou um tratamento na render
    Toushirou
    Toushirou
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 402
     Reputação  Reputação : 8
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : .

    ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy) Empty Re: ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy)

    Mensagem por Toushirou Qua Jan 25, 2012 5:54 am

    cara, eu curti paks, mais eu acho que se tirasse um pouco da opacidade do pixelate ficaria mais bonito hmm
    mais parabéns Wink
    Dead'
    Dead'
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1354
     Reputação  Reputação : 63
    Inscrição Inscrição : 03/01/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Highway to Hell

    ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy) Empty Re: ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy)

    Mensagem por Dead' Qua Jan 25, 2012 6:52 am

    Gostei da tipografia mais achei a img mto grande tente usar o tamanho padrão 400x200 que ficaria melhor e tambem não gostei desses ladrilhos no bg

    Agora assisti o jogo do Corinthians ^^
    Darking
    Darking
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1549
     Reputação  Reputação : 34
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : a casa dos 7 anoes kkkkkkkkkkkk

    ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy) Empty Re: ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy)

    Mensagem por Darking Qua Jan 25, 2012 9:02 am

    corinthians campeão Matheus o/ é nois sempre kkkkkkk,
    bora a sign: achei esse efeito ladrilho fail maino nao combinou fora isso ta até legal como o CyHh disse imagem grande aplica mais efeitos e mais trabalhada e dificil pra quem ta começando e quem ate ja é um pouco mais experinte tenta fazer imagens 400x200, 370x150, etc... parabens continue treinando
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy) Empty Re: ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy)

    Mensagem por Gamboutrol Qua Jan 25, 2012 9:27 am

    Mano nao curtir os quadrados na render não Mad
    tipo a iluminação no ombro da render principal ficou legal mais tem uns pontos de saturação no cabelo da render.

    e totalmente sem foco ashaush nen sei pra onde olha primeiro
    emanin tente usa nas proximas signs tamanhos como :> 400x160 a 400x220

    Parabens e continue treinando
    Gates .
    Gates .
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2522
     Reputação  Reputação : 92
    Inscrição Inscrição : 24/11/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Mendigos City

    ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy) Empty Re: ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy)

    Mensagem por Gates . Qua Jan 25, 2012 9:51 am

    wooooow ta muito legal cara sua melhor ate agora gostei muito da tipografia mais achei a sign muito grande(tamanho ?)
    Parabens sem defeitos ^^

    Conteúdo patrocinado


    ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy) Empty Re: ~ IM BACK - Sign Cloud (Final Fantasy)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:56 pm