Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
-|GeKiHeN|-
Chronos
Darking
Ricardo Henrique
Gates .
Toushirou
10 participantes

    Regra Flood

    Toushirou
    Toushirou
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 402
     Reputação  Reputação : 8
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : .

    Regra Flood Empty Regra Flood

    Mensagem por Toushirou Sex Jan 20, 2012 7:58 pm

    Cara só vou dizer a verdade, e se trancar o topico vai ser uma puta falta de respeito.
    Començando, essa regra é mto ruim mto msm, qual membro do forum gosta de esperar 7 post pra responder ? isso nunca existiu e nunca vai existir em foruns maiores, pq ? pq FÓRUM QUE É FÓRUM NUM VIVE SEM FLOOD POWRRA.
    essa regra é a pior regra que qualquer fórum ja pois, vai ser um HAWKDESIGN 2 da vida ? faliu pq ? perdeu tantos membros pq tinha uma regrinha que quem flodasse levava warn, fudeu tudo depois disso.
    se quer um fórum grande começa a pensar antes de fazer merda.
    se a cyber tivesse mais de 2 anos até que poderia ter essa regrinha, mais esse fórum ainda é da forumeiros e é considerado pelos grandes fóruns o FÓRUNZINHO DE DESIGN.
    ai bota uma puta regra de flood acaba com os membros e fica falido.
    powrra pensa caralho, o Ricardo henrique levou punição por uma brincadeira ? que powrra é essa ?
    ta virando o governo ? daqui a pouco tem até leis -.-
    mto rigido isso ai, mtos naum concordam com as decisões que voces tomam PQP, eu posso falar qualquer coisa pq eu ja fui milhoes de vezes adm de foruns e sei oque é floodar e tudo mais.
    a webcheats tbm é um forum rigido mais olha la quantos membros por hora fica on ? uns 80 né ?
    entao pelo amor de Deus, ou tira essa lei ou adia pq assim num da pra postar powrra nenhuma, vai ver o tanto de posts que tem no fórum enteiro, se essa regra não existisse teria mto mais posts, num importa se é flood, fórum novo precisa e mto de flooders, praque ? pra ter mais posts e o pessoal achar assim "OLHA AQUELE FÓRUM TEM MTOS POSTS, ELES DEVEM POSTAR RAPIDÃO." pelo menos eu curto forum que posta rapido, pq ai voce num fica esperando o pessoal postar, ja ta la.
    e se pra voces falar "AE MANOLO VLW Smile" é flood eu num sei mais oque ser flood -.-'
    não estou querendo falar de ninguem só sobre essa regra inutil.
    enfim, só isso, se eu tiver mais algo a falar e num lembro eu falo depois!
    Gates .
    Gates .
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2522
     Reputação  Reputação : 92
    Inscrição Inscrição : 24/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Mendigos City

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Gates . Sex Jan 20, 2012 8:08 pm

    Bom cara sobre isso eu concordo completamente ta muito rigido isso ae .-.




    Última edição por Loki ' em Sex Jan 20, 2012 8:18 pm, editado 2 vez(es)
    Ricardo Henrique
    Ricardo Henrique
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 430
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 28/12/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : um lugar aí

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Ricardo Henrique Sex Jan 20, 2012 8:08 pm

    É isso mesmo Toushirou. Agora somos 3 a revolucionar. Eu, você, SoulEater e o Loki.

    Eu tava discutindo no chat sobre isso, e sabe oq o Therion falou?

    Therion no chat escreveu:A regra vai ficar e pronto.

    Ele falou como se fosse o dono de tudo, e nem me deixou opinar. Daqui a pouco, isso aqui vai ter leis mesmo.

    Cara, to contigo nisso com certeza.
    Darking
    Darking
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1549
     Reputação  Reputação : 34
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : a casa dos 7 anoes kkkkkkkkkkkk

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Darking Sex Jan 20, 2012 8:12 pm

    olha cara é regra é sim rigida mais como em um governo temos que seguila ou fazer uma votação mais claro mano isso esta a critério dos nossos adms e acho que o ricardo ele foi um pouco longe de mais ele desrespeitou um moderador , o kain fexou o topico nao prescisava mais ele fexou para o bem pra nao ficarem postando coisas inuteis que so causaria desuniao entre menbros entao vamos cooperar e so isso que tenho a dizer.
    Toushirou
    Toushirou
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 402
     Reputação  Reputação : 8
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : .

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Toushirou Sex Jan 20, 2012 8:16 pm

    olha só pra constar, eu num quero guerra nem brigas, só quero tentar ajudar o fórum pq eu tentei ajudar a hawkdesign e ninguem me ouviu, acabou falida.
    mais se vier com ignorancia eu tbm sei ser ignorante.

    =============

    vlw pela força loki e ricardo

    ==============
    RESP acima ^
    cara ta certo que o ricardo foi longe de mais, só que ele chegou tão longe pq ? ele fez uma brincadeira que creio que todos aqui poderiam ter feito, ou ninguem aqui é adolescente ? tudo velho ? PQP
    vamo manerar nas puniçoes, existe a forma de punir mais naum precisa exagerar, e o kain foi certo e errado ao msm tempo, pq se ele tivesse pensado só teria deixado uma mensagem como "proximos membros que postarem abaixo sobre o assunto serão punidos" ai sim ele estaria totalmente certo, mais ai o cara que postou a sign num vai receber elogios e dicas pq ? '-'


    Última edição por Toushirou em Sex Jan 20, 2012 8:21 pm, editado 1 vez(es)
    Chronos
    Chronos
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 11
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 12/01/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Ali :c

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Chronos Sex Jan 20, 2012 8:17 pm

    Tô com vocês .-.
    -|GeKiHeN|-
    -|GeKiHeN|-
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 878
     Reputação  Reputação : 16
    Inscrição Inscrição : 26/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Planeta Terra

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por -|GeKiHeN|- Sex Jan 20, 2012 8:27 pm

    "se a cyber tivesse mais de 2 anos até que poderia ter essa regrinha, mais esse fórum ainda é da forumeiros e é considerado pelos grandes fóruns o FÓRUNZINHO DE DESIGN."

    Toushirou de acordo com o que li você está dizendo que um forum tem que começar bagunçado para chamar atenção e depois criar regras ?

    "qual membro do forum gosta de esperar 7 post pra responder ? isso nunca existiu e nunca vai existir em foruns maiores, pq ? pq FÓRUM QUE É FÓRUM NUM VIVE SEM FLOOD POWRRA."

    Ninguém precisa esperar para responder, edit seu post com quantas respostas vocês quiser.

    "vai ser um HAWKDESIGN 2 da vida ? faliu pq ? perdeu tantos membros pq tinha uma regrinha que quem flodasse levava warn, fudeu tudo depois disso."

    Nenhum staff (moderador,adm,colab) dá warn sem avisar, as vezes ele recebe até 2 avisos de mods diferentes, se você recebe um aviso e continua me pedoe mas você é muito ignorante.
    Ai você vai falar A mas a gente pode saber mas faz sem querer as vezes. Blz, custa editar um post e falar "Oh malz ae nem tinha visto." ??????

    Eu defendo a regra, poís podemos evitar vários comentarios desnecessarios, você disse que o Ricardo foi advertido por uma brincadeira ?
    Ele não podia ter feito a brincadeira em uma linha e depois falado da sign em outra linha NO MESMO POST ? ou é muito dificíl pra vocês ?
    Querem entrar no top 10 posts ? não precisa comentar 1000000 no mesmo tópico, comente ajudando a cada tópico novo que aparecer, é mais vantajoso para todos.


    Obs : Como eu disse não estamos proibindo ninguém de opinar (respeito a opinião de cada um)

    Obs² : Eu estou no forum a pouco tempo, porém nesse minimo tempo que vi as regras começando a agir o forum começou a crescer.

    @off

    Não entendo por que não fazem isso pro imposto que é 200% do que a gente paga =/
    GrandKain
    GrandKain
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1535
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Guarulhos SP

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por GrandKain Sex Jan 20, 2012 8:27 pm

    1º toushi seu curriculum e opinião para min de nada valem...
    2º Regras foram feitas para ser seguidas
    3º ate segunda orden (slash) a regra continuara a ser a mesma
    4º estamos na forumeiros pois os karas tem medos de migrar para o vbulletin ou IPB;
    5º o que faz um forum não é 1000 "visitantes" bagunceiros e sim uns 10 MEMBROS presente;
    6º Se fosse pela "FAMA" ou para agradar alguem concerteza ja teriamos dexistido da CD;
    7º como você mesmo falow so forums Grandes tem esse tipo de regra, se eles poden e ainda sim crescen... porque não poderemos viver assim tbm?
    8° desculpe estar falando assim... mas a sua maneira que vc acha "CORRETA" de administrar... para min não passa de brincadeira e desorden de criança;
    9º se um dia o slash venha a tirar a regra... vai ser bem pior, pois vai fikar bagunçado... e os MOD vão começar a dar punições a todos que floodar;
    10º Que pena que os Grandes Foruns de Designer Achan Que a Cyber é um forunzinho... Somos sim um forunzinho... pois ainda somos forumeiros (Graças ao slash)... mas formamos uma grande familia so depende de cada um...

    desculpem pelo desabafo.. caso tenha ofendido... mas eu voto para que retirem a regra... contanto que algum de vcs ai em cima que gostan de opinar... resolvan o problema do flood...

    em questão de opinar todo mundo tem direito...
    mas so vejo neguinho jogando pedra na Administração e dizendo que a regra é inutil... INTÃO ME DAR UMA MELHOR E QUE RESOLVA O PROBLEMA DE FLOOD
    GrandKain


    Última edição por GrandKain em Sex Jan 20, 2012 8:41 pm, editado 1 vez(es)
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Gamboutrol Sex Jan 20, 2012 8:39 pm

    Galera tem tá axagerando aqui são vocês e estão começando a fazer tumuto desenformados. Pois a regra não é tão rigida como vcs estão alegando

    primeiro vem uma advertencia, depois se repetir menos 10 coins e se repeitir novamente no mesmo topico ai sim fechando o topico. SE INFORMEM ANTES DE PROPESTAR.

    Outra querem agradecer ? blz o forum não impedem issom, apenas considera Flood vc posta valeu a cada comentario que você recebe na sign ou poste que fez. ainda mais se for apenas " valeu e obrigado "

    ]não proibi você posta uma duvida ou outto comentario apenas, isso vale apenas para agradecimentes e mesmo assim nao proibi agradecer e sim posta o agradecimente pois se você editar o primeiro poste com os agradecimente fica mais organizado.


    OUTRA COISA MESMO EM PROTESTO NÃO USEM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO OU OFESAS.

    e Ricardo não use minha palavras para criar suas historia.
    Disso e afirmo e mantenho " As Regras vao fica e pronto "
    Pois só você se manifestou para muda quando geral já estava adapitado as mudanças e a moderação e administração já tinha encerrado o assunto.


    DE MODO ALGUN VCS SÃO PROIBIDO DE POSTA SUAS CRITICAS E SUGESTÕES.

    E SE VOCêS FOSSEM MESMO INFORMADOS SABERIAM QUE FOI EU QUE ABRI O TOPICO
    DO SOULEATER QUANDO ELE PROTESROU PRA GERAL POSTA OQUE PENSA E ALGUN POSTOU?

    Lembre-se querem protesta? uéh façam isso, mais com informação,com respeisto e acima de TUDO COM A DECENCIA DE TER UM ARGUMENTO QUE NAO SEJE XINGA OU DISTORCER OS FATOS.

    A Moderação
    Toushirou
    Toushirou
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 402
     Reputação  Reputação : 8
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : .

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Toushirou Sex Jan 20, 2012 8:42 pm

    cara num tou falando pra mudar pra nenhum dominio pago naum chapa, só tou falando que essa regra afunda mais ainda a cyber
    se voce acha que fama num importa entao pra que voce tenta por regra ? aff
    fórum num é pra ser uma coisa seria e sim diversão, poucos fazem signs para ser profissional e muitos fazem para se divertir e passar o tempo ou eu estou errado ? PQP
    deixa essa ignorancia de lado e começa a pensar nos membros, quantos ja reclamaram e voces fazem oque ? pega um pirulito bota na boca e cruza os braços e se nos falamos com voces é capaz de simplismente ignorar todos.
    cara se quantia num faz um fórum bom entao vive com 1 membro on por semana pra ver se voce num desiste rapidinho, é facil falar quando nunca foi dono de um fórum sequer. aff pensa um pouco antes de falar com estupidez manolo
    olha o tanto de gente que gosta dessa lei e compara com quem num gosta, ganhamos de lavada..
    como disse eu num quero confusão nenhuma só quero o bem pra maioria Wink

    -----------------

    vey se num quer a powrra de um protesto entao respeita os membros, pq é só um neguinho ter um cargo de adm ou mod que se acha o fodao, vsf caralho, eu falo palavrão pq é meu geito ou vai censurar minha boca tbm ? PQP ta parecendo as novas leis mais contra comentarios de membros ? AFF ta de palhaçada isso aqui.
    ou eu tenho que ter 25 anos para falar algo e voces entenderem que tem membros que odeiaram essa regra.
    ai fala é só editar o topico toushirou
    cara se eu responder uma pessoa com um edit e ela num entrar no topico ? vai ficar sem a resposta ? por isso que existe o post. REPITO, FÓRUM NUM VIVE SEM FLOOD CARALHO #FIKDIK


    Última edição por Toushirou em Sex Jan 20, 2012 8:50 pm, editado 1 vez(es)
    Ricardo Henrique
    Ricardo Henrique
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 430
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 28/12/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : um lugar aí

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Ricardo Henrique Sex Jan 20, 2012 8:47 pm

    Espero que Kain, CyhH, Therion...enfim. Todos os que defendem a regra, leia agora meu post e com atenção.

    --

    Sinceramente, essa regra ta acabando com o fórum mesmo. Antes de obter essa regra, e eu ainda estava aqui, ficava tudo tranquilo, na boa. Nada de ruim acontecia. E vocês vieram, e trocaram a regra, ou adicionaram, sei lá. Mas enfim. Se teve algum problema quanto a isso, antes da regra existir, quero o link do tópico e onde isso ocorreu, por que sinceramente, costumo visitar todos os tópicos daqui, e realmente, sem mentir, nuca achei nada do tipo.

    Vocês estão sendo exagerados, e muito. Podemos ser um fórunzinho para os outros mesmo, mas para nós, membros eternos da Cyber, ela é o maior e melhor fórum que existe. E ver uma coisa, na qual você acha que não irá dar certo, é uma merda. Por que como user, você não pode fazer nada. O Therion já veio de abuso de poder para mim no chat, eu não gostei daqui. Agora veio o CyhH tomando atitudes do nada, movendo meu tópico do nada, mesmo eu estando correto. Beleza que errar é humano, mas continuamente é foda, não acha? ¬¬'

    Respeito todos daqui da Cyber, principalmente você e o Slash, Kain. E, se você, como disse aí no seu post Kain..."o que faz um forum não é 1000 "visitantes" bagunceiros e sim uns 10 MEMBROS presente;", você está errado. Obtendo 1000 visitante, saberemos que nosso fórum está sendo visto por pessoas, e possíveis users. Ou seja, não adianta ter 10 MEMBROS apenas, e 0 visitantes. 10 membros é uma droga. É muito pouco, e todos sabem disso. Agora, se você prefere ficar com 10 membroszinhos aí, e 0 visitantes ou qualquer outra pessoa q esteja vendo o fórum, então você não quer ver a Cyber bombando daqui a diante.

    E, não trocar a forumeiros é realmente a melhor opção. Trocando, acarretará em horríveis condições...como:

    1º - Quantidade de membros registrados serão todos perdidos;
    2º - Talvez até alguns membros ativos vá embora;
    3º - Número de mensagens que possuímos, serão totalmente apagadas, e vocês sabem q isso é importante, como o Toushi disse.
    4° - Pode ocorrer erros com esses outros por que talvez não conheçam como conhecem a forumeiros bem. E todos já se acostumaram aqui.

    Você sabe, muito mais do que eu, que isso pode acontecer sim.

    Nós somos os users, e caso não saiba, os users é quem fazem o fórum ficar ativo. Sem nós, o fórum não é nada. Eu gosto muuuuuuito do fórum, você nem tem noção cara. Mas vocês tão querendo botar leis mesmo aqui, aí ta ficando dificíl né. ¬¬'

    Assim não dá pow. Sou legal com todo mundo, e sabem disso. E como o Toushi disse, uma brincadeira aqui, uma brincadeira alí...NÃO É NADA DE MAIS!. Você são oq? velhinhos? se matem . ¬¬'

    Só tenho isso a falar. Não quero o mal da Cyber, muito pelo contrário, só o bem..

    Edit: Therion, não foi só eu. Tinha mais uns 3 users que concordam comigo, e pelo visto, tem bem mais , mas só estão se manifestando por agora.
    -|GeKiHeN|-
    -|GeKiHeN|-
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 878
     Reputação  Reputação : 16
    Inscrição Inscrição : 26/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Planeta Terra

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por -|GeKiHeN|- Sex Jan 20, 2012 8:56 pm

    @Toushirou acho que você ainda é meio novo man, não está conseguindo compreender o que falamos poís você está enterpretando de um modo diferente =/

    "se voce acha que fama num importa entao pra que voce tenta por regra ? aff"

    A fama vem com o tempo, da pra ver no seu comentario que você é de um tanto ganancioso ...

    "fórum num é pra ser uma coisa seria e sim diversão, poucos fazem signs para ser profissional e muitos fazem para se divertir e passar o tempo ou eu estou errado ? PQP"

    Então diversão pra você se resume em bagunça ? em fazer os tópicos de bate-papo ?
    Pra quem não sabe tem um chat lá em baixo na pagina principal (QUE NINGUÉM FICA PRA FALAR SÓ FICA EU) vocês querem ficar falando e pelo que vejo nem chat vocês participam =/

    "deixa essa ignorancia de lado e começa a pensar nos membros, quantos ja reclamaram e voces fazem oque ? pega um pirulito bota na boca e cruza os braços e se nos falamos com voces é capaz de simplismente ignorar todos."

    Favor Toushirou pesquise um pouco antes, foram cerca de 5 contando com vocês contra toda Staff e um punhado de membros.


    E estou vendo que todos que estão contra a regra são "crianças" de 13,14 anos, acho que vocês deviam crescer um pouco e abrir a mente antes sair fazendo fazer "protestos".
    Vocês tão falando que é pro bem de todos ? que todos ?
    Pelo que eu saiba a maioria está respeitando na boa SEM NENHUMA reclamação e se divertindo postando suas signs do mesmo jeito.

    _________

    Ricardo você é BEM criança ? está reclamando por um topico movido ?
    Fala sério man vê se cresce isso nem warn dá estamos aqui pra organizar o forum.
    Eu postei os mesmos tuto que você na mesma aréa , o RadeoN veio e falou "Tópico Movido" e eu simplesmente falei "Malz ae nem sabia".


    Última edição por CyHh em Sex Jan 20, 2012 8:58 pm, editado 1 vez(es)
    GrandKain
    GrandKain
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1535
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Guarulhos SP

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por GrandKain Sex Jan 20, 2012 8:58 pm

    Chegar na forumeiros e clikar... criar um forum... não faz de vc um administrador... o que faz vc um administrador e a maneira que vc tenta permancecer a orden... caso vc ache que eu não sei administrar ou algo do tipo... olha um pouco do meu curriculum aki em baixo na assinatura... e ver um pouco dos meus sites... dos meus softwares de minha vida profissional... não sou uma ciança de colegial de 14 anos que ainda não teve a oportunidade de aprender sobre organização... sou um homen que trabalho no meio de tecnologia e entre pessoas que manjan de INFORMAÇÃO E ORGANIZAÇÃO... tudo que venho fazer pelo forum e qu ja fiz... so ajudou a CD e espro estar ajudando mais ainda... mas antes de atirar a a pedra em uma solução dada... tente fazer uma solução melhor para controlar os flood...

    caso não tenha uma solução... não venha querer me taxar de nada pois vc não me conhece...e se depender de min vcs não irão bagunçar a cyber da maneira que vcs organizam seus carrinhos e bonecos...


    so olha meu curriculum antes e depois me pergunta se sei administrar algo...

    L2Druken 3 MAIOR SERVIDOR DA AMERICA LATINA... ADVINHA QUEM SER O ADM...





    ESPERANDO ALGUMA SOLUÇÃO MELHOR PARA A REGRA... DO TOUSHI... RICARDO. SOULEATER E OS DEMIAS... CASO CONTRARIO... NÃO ME PERTUBEM CON IDEIAS SEN ANEXOS... BOLEM UMA IDEA MELHOR E DEPOIS VENHAM PEDIR A RETIRADA DA REGRA


    Última edição por GrandKain em Sex Jan 20, 2012 9:00 pm, editado 1 vez(es)
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por SlasH Sex Jan 20, 2012 9:02 pm

    Bom primeiro pwco desculpas pelos erros mais to on pelo celular, bom eu nemsri mas o que dizer se e a regra dos 7 posts que voces tanto implicam posso retira-la e dai em vez de tirar coins e etc meteremos a ripa no warn, ate certo ponto eu concotdo com a regra porque nossa quando eu vejo um topi digamos da epoca que o biiel entrou aqui que junto com ele entraram varios q n tinham mt costume com foruns essa foi a epoca que teve
    mmais floods eu acho e é tao feio um topico cheio de flood eu discordo que forum pequeno n pode ter regras de flood, no comeco do cyber quando tinha uns 2 membros eu dizia isto mais percebi que o forum ficava desorganizado, retirar a regra eu posso mas se quiserem faremos um teste ficar alguns dias sem a regra e ver se fica mais organizado. Bom e tenso escrever aki no cel. quando eu entrar pelo pc resolvemos isto direito
    -|GeKiHeN|-
    -|GeKiHeN|-
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 878
     Reputação  Reputação : 16
    Inscrição Inscrição : 26/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Planeta Terra

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por -|GeKiHeN|- Sex Jan 20, 2012 9:04 pm

    Isso ai SlasH bora meter Warn o/ já que é oque eles querem SHASUAHSH'


    PERGUNTA : Por que nenhum membro de 15,16 anos pra cima está reclamando da regra ? somente vocês de 13,14 anos ?
    Me respondam isso fazendo favor ^^


    @off

    XESSUZ já dei 2 flood só nesse tópico SHUSAHSA'
    Sry meus ADM's lindos '-'
    Chronos
    Chronos
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 11
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 12/01/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Ali :c

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Chronos Sex Jan 20, 2012 9:09 pm

    Eu nem queria me envolver nessa história, só que não quero deixar o nome do fórum afundar na lama por uma bobagem qualquer, uma regra inútil. Para começar, vocês nem sabem o que significa a palavra 'flood'. Porr*, desde quando comentar duas vezes seguidas ou agradecer as demais avaliações de sua imagem antes de sete postagens é flood? Caralh*, procurem no google ou no raio que o parta e tirem suas conclusões. Só não me venham dizer que aqui no fórum flood é diferente do que acharam no google, se fosse realmente diferente, deveriam citar isso ainda lá nas regras. O assunto nem é esse, mas então. Como eu já disse, concordo plenamente com a ideia que o Toushirou sugeriu. Também tenho um currículo bom em fóruns, btw. E o mais importante que devem saber é que o fórum vive para os users dele. Se não estão agradando os tais, o fórum vai cair logo. Também não façam só as mordomias dos users, lógico. A Staff deve ter bom-senso, mas para isso, ela deve ter a chamada 'competência', que com isso, ela poderá liderar a democracia do fórum e irá evitar supostas discussões como essa.

    Nem vou dar dicas de como administrar o fórum, não vão dar a mínima, pois pelo que percebi, o que conta é a opinião da Staff e só dela. E quero que desbloqueiem logo meu TPC no 'mostre sua arte', aliás. Não vou ser prejudicado pelas lambaças dos outros e pelas babaquices da Staff, sinceramente.

    E pelamor, Cyhn, não conte opiniões pela idade, não se rebaixe tanto a esse ponto.
    Toushirou
    Toushirou
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 402
     Reputação  Reputação : 8
    Inscrição Inscrição : 31/10/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : .

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Toushirou Sex Jan 20, 2012 9:09 pm

    primeiro num diminui nenhum trabalho de ninguem, se pra voce 14 anos num faz de min ou outros membros pessoas fodasse voce, pq eu tenho 14 anos e posso saber bem mais coisas que voce okay ?
    num é pq eu tenho 14 anos que eu num sei nada.
    se nos que temos 14 anos num estivessem nesse fórum seria quantos ? vsf
    presta atenção mlk.
    num quero afundar powrra nenhuma aqui caralho, só tou falando de uma lei pq ja pode se chamar de lei, que ta acabando com minha felicidade de postar uma powrra de trabalho meu na vitrine.
    pra min aqui ou fora daqui tanto faz, se quiser me banir ai pode banir, ja provei que num cheiro bunda de administrador nenhum naum, num sou cusão, se tem algo que naum é só eu que num gosto eu vou atraz custa oque custar, eu posso ser banido, mais pelo menos eu terei lutado sussa manolo ?
    CyHh- voce ta reclamando que nos temos 14 anos e voce tem 15 fala merda ai jovem Wink

    e outra, pq sera que os membros tem medo de falar oque acham ? haha quem quer ser banido levanta a mão ? ninguem levanta ok ? entao num fala que todos gostam de editar tudo sem saber ok ? ¬¬
    Julio'
    Julio'
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 959
     Reputação  Reputação : 26
    Inscrição Inscrição : 23/09/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : ali em ksa

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Julio' Sex Jan 20, 2012 9:14 pm

    Eu nem ia comentar mais num aguentei dei at risada aki VCs da Staff q falam tanto dessa regra q eu axo inutil tbm veem falar de flood qm mais fazem floods sao vcs msm pra mim ''FLOOD"" é comentar em um post coisa sem sentidos ou comentarios bestass Como ''BEM LGL CARA '' ""SEM ERROs TA LGL'' q isso como vc vai ajudar a pessoa sem criticar ? as vezes ate nem precisa mais faz um comentario com pelo menos um pingo de sentido e se FLOOD seja varios post num msm topico naum tem um topico se quer q um MODERADOR ou ADMINISTRADOR naum tenha mais q 1 post lá sempre falando dessa refrinha besta nao e so editar o topico como vcs dizem ? Pra q comentar dnv intaum ?: VCS q influencia os membros a fazer isso ''
    E nem Foruns grandes levam essa Regra tao a rigida ' E Sim a Hawk faliu pq fizeram essa Regra e o Slash sab bem como q foi pois Ele participava do forum la tbm
    A galera foi saindo pq nao poderia agradecer e talz explicar pro cara e bla bla bla ai o ADM vazo e faliu e ponto eu pelo menos nao quero q a Cyber Fali pois eu to aki desde o começo seja nos tempo ruim ou nos tempos bom at quando eu sai da staff continuei
    Claro q nao precisa ir tao longe para os membros mais Cs da Staff tbm devem fazer o mesm
    FAz tempo q eu queria desabafar Sobre isso
    E eu nunca vi em Forum nenhum ADM fika trancando post por bobeira
    e CyHh alguma coisa contra se vc nao sabe eu o Slash(axo) TEmos 14 anos pq isso num tem nada a ver tem pessoas com 40 anos mulekes e pessoas de 14 anos homem ''
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Gamboutrol Sex Jan 20, 2012 9:18 pm

    Mano acho que os caras tao pensando que fazendo regras para estragar o forum e acima de tudo usa nosso poder como membros da STAFF. mais fazendo isso por todos do forum. nao acho que qualidades ninguen ve nao é ?

    Ja usei do argumento de que : é uma regra apenas para organizar, e que so ha punições se o membro repetir depois que comenter novamente no mesmo topcio e ainda sim é so 10 coins a menos.

    Do argumento que : edita o poste em casos de agradecimentos não mata ninguen e nen vai deixa o forum parado.

    e oque ouvir em todos?

    essa regra é ruim, temos que posta e posta qualquer coisa pro forum crescer e o pior de todo " A OPINIAO DE UM USER NAO VALE DE NADA "

    É PEDIR DE MAIS QUERE QUE VOCE NOS DEM UM ARGUMENTO OU OUTRA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA QUE TANTO RECLAMAM?

    Ricardo nao sou contra vc e tenho respeito por vc, mais quando se trata de argumentar sou bem categorico e nao gosto de gente que nao mantem o foco na converça e que defende algo com ideias vagas. entao novamente digo NAO E NADA PESSOAL;
    -|GeKiHeN|-
    -|GeKiHeN|-
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 878
     Reputação  Reputação : 16
    Inscrição Inscrição : 26/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Planeta Terra

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por -|GeKiHeN|- Sex Jan 20, 2012 9:20 pm

    Pelo que eu saiba 15 anos você já passou pelo ensino médio algo que vocês mlks de 13,14 anos ainda estão no fundamental que faz de tudo zoação.
    E a idade ta contando tanto que vocês nem mente aberta tem D;
    E toushi você é tão criança que nem falar igual uma pessoa civilizada consegue... (me desculpem o modo de falar SHASUH')
    Agora espero que o próximo post seja a resposta do Kain.

    Dêm outra regra que evite o flood sem ser essa ?



    _______Okumura você é tão criança e ignorante que acho que nem leu o que eu e o Therion pedimos pra ler né ?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [/center]

    __________

    Na minha opinião vocês só estão bagunçando o forum SAHUASH' e até agora uma idéia pra conter o flood não apareceu cri cri cri =/

    _________

    Kiroushi tem sim pessoas de 14 anos com mente aberta, disso eu sei o/

    @Edit

    @Kirsoushi eu sempre edito o meu para dar as advertencias '-'


    Última edição por CyHh em Sex Jan 20, 2012 9:24 pm, editado 1 vez(es)
    GrandKain
    GrandKain
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1535
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Guarulhos SP

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por GrandKain Sex Jan 20, 2012 9:22 pm

    flood: INUNDAÇÃO. ENCHENTE, DILUVIO.: Esse termo é usado em foruns em caso de un constante uso de topicos desnecessarios.. no caso encher o o forum de produto desnecessarios...



    TOUSHI: palavriado bonito ein!!!... parabens... se os demias achan que a cyber não é um bom lugar... simplismente... senhoreas administradores... crien um forum melhor!!! E ME DEEM O DIACHO DA REGRA QUE VAI ACABAR COM O FLOOD...


    @TOUCHI. Esta fora do cargo de designer ate segunda orden...

    motivo: Desrrespeito com os demais membros do forum e com o Administrador em questão eu...

    Palavrões e Má conduta toushirou... naum ajuda a ninguem muito menos o forum

    Me Mostre a merda da solução e para de falar besteira


    Última edição por GrandKain em Sex Jan 20, 2012 9:28 pm, editado 1 vez(es)
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por SlasH Sex Jan 20, 2012 9:25 pm

    Bom ja que tanto querem a mudanca da regra eu quero pedir uma coisa, deem uma sugestao para manter o foorum organnizado sem a regra e outra coisa, concordam que mesmo sem a regra dos 7 posts teremos regra sobre flood como todo forum tem e q se for membro velho tera sim punicao mais severa, concordam ? e se puder deixe uma sugestao de controle de flood. sobre idade pode ter 5 anos desde q saiba se comportar
    Ricardo Henrique
    Ricardo Henrique
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 430
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 28/12/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : um lugar aí

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Ricardo Henrique Sex Jan 20, 2012 9:30 pm

    Kain, não vou disputar quem foi mais ADM de lugar, por que você pode ter sido de vários, mas eu também fui. E sei muito bem sobre o que está acontecendo.

    Todos vocês, agora. Se perguntem.

    Se todos que estão discordando da regra, saíssem do fórum agora. Não seria uma grande perda? 3 design de bronze até agora, um divulgador, sem contar outros membros. E aí? Se liguem Staffs!
    Julio'
    Julio'
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 959
     Reputação  Reputação : 26
    Inscrição Inscrição : 23/09/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : ali em ksa

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Julio' Sex Jan 20, 2012 9:32 pm

    CyHh como se fala q tem pessoas de 14 anos com mente aberta se ali em cima do q se disse se falo q nois do Ensino Fundamental ' nao temos a mente aberta me permita dizer q vc esta falando coisa com coisa '-'
    SE sabe muito bem q eu gosto de vc e sou seu amigo pois eu sempre estou te ajudando pelo msn e num vem falar q eu nao tenho a mente aberta e so infatil blz eu gosto de respeito pois eu respeito kda um daki do forum blz ?
    @Vo ate editar esse topico pra num haver pessoas falando no meu ouvido
    -Quantos gentes muda de opniãos rapidas meu deus do céu ne loki ?


    Última edição por Kiroushi em Sex Jan 20, 2012 9:36 pm, editado 1 vez(es)
    Gates .
    Gates .
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2522
     Reputação  Reputação : 92
    Inscrição Inscrição : 24/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : Mendigos City

    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Gates . Sex Jan 20, 2012 9:35 pm

    Pessoal na boa, olha ta um pouco rigida sim mais não é pra tanto néh vcs ja estão sendo dramaticos oque custa editar o primeiro post como muitos fazem ?
    Pra que fazer todo esse drama não acho que precise tanto


    @SlasH acho que ao inves de retirar a regra apenas diminuir de 7 para 4
    posts apenas isso.E pessoal vamos parar com o mimimi néh .-.



    ___________________________________________________________
    Não mudei de opinião continuo achando que a regra é um pouco rigida so acho que vcs estão fazendo drama de mais...


    Última edição por Loki ' em Sex Jan 20, 2012 9:39 pm, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Regra Flood Empty Re: Regra Flood

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:40 am