Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Entregue][Pedido] ~ Fanbar & Sign New Dante (Devil May Cry 5)

    BlueAkuma
    BlueAkuma
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 104
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 13/01/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : São Paulo

    [Entregue][Pedido] ~ Fanbar & Sign New Dante (Devil May Cry 5) Empty [Entregue][Pedido] ~ Fanbar & Sign New Dante (Devil May Cry 5)

    Mensagem por BlueAkuma Qua Jan 18, 2012 1:17 pm

    Nome do tópico : ~ Fanbar & Sign New Dante (Devil May Cry 5)

    Tema: Devil May Cry Novo Dante
    Imagem: Bom, como não tem muitas imagens dele, eu me dei ao capricho de pegar todas :3 (Mas se quiser, pode pesquisar no google e ver se acha mais XD) Primeira Segunda Terceira Quarta Quinta Sexta Sétima
    Nick: NooleChibi
    Sign: GFX bem massa, se acharem que vai ficar bacana, eu gostaria de uma GFX Dark ^^
    Fanbar: Não quero modelada também. E quero bem dark ^^
    Descrição: Uma Sign e uma FanBar de DmC 5 com o novo dante, as duas sem serem com bordas modeladas e as duas gfx darks com o nick NooleChibi. Desde já, agradeço :3

    #Loki' - Sorry, não sei se usei as palavras corretas :X, fiz esses 2 exemplos do modelo da fanbar e da sign (não precisa ser necessariamente desse tamanho):

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Última edição por NooleChibi em Qua Jan 18, 2012 1:32 pm, editado 1 vez(es)
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    [Entregue][Pedido] ~ Fanbar & Sign New Dante (Devil May Cry 5) Empty Re: [Entregue][Pedido] ~ Fanbar & Sign New Dante (Devil May Cry 5)

    Mensagem por Gamboutrol Qua Jan 18, 2012 1:21 pm

    Pedido Correto. Aguarde um Designer Passa por aqui.

    Edição @ Apesa do manin acima repetir duas veses que não quer uma modelada e sim uma GFX tanto na Sign e na Fan Bar. ao meu ver da sim para enteder o pedido. se o Designer responsavel que pega o pedido não inteder, me avise que peço para o autor especificar melhor o pedido.

    Grato a Moderação.


    Última edição por Therion em Qua Jan 18, 2012 1:27 pm, editado 1 vez(es)
    Gates .
    Gates .
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2522
     Reputação  Reputação : 92
    Inscrição Inscrição : 24/11/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Mendigos City

    [Entregue][Pedido] ~ Fanbar & Sign New Dante (Devil May Cry 5) Empty Re: [Entregue][Pedido] ~ Fanbar & Sign New Dante (Devil May Cry 5)

    Mensagem por Gates . Qua Jan 18, 2012 1:22 pm

    Mano eu posso pegar seu pedido mais tem que explicar uma coisa

    Entendi nada ai de baixo --'

    "Descrição: Uma Sign e uma FanBar de DmC 5 com o novo dante, as duas sem serem com bordas modeladas e as duas gfx darks com o nick NooleChibi. Desde já, agradeço :3"

    ___________________________________________________________-
    Soul eu sou colaborador eu posso caloborar com o forum em qualquer função menos adm e mod ^^(eu acho e.e)


    Última edição por Loki ' em Qua Jan 18, 2012 2:38 pm, editado 1 vez(es)
    'Souleater
    'Souleater
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 561
     Reputação  Reputação : 39
    Inscrição Inscrição : 04/11/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : atras de vc

    [Entregue][Pedido] ~ Fanbar & Sign New Dante (Devil May Cry 5) Empty Re: [Entregue][Pedido] ~ Fanbar & Sign New Dante (Devil May Cry 5)

    Mensagem por 'Souleater Qua Jan 18, 2012 2:33 pm

    tu não é designer pra pegar pedidos '-'

    se não me engano apenas designers podem pegar pedidos...
    ----------------------------------------------------

    @Edit:

    colaborador vc ganha por colaborar no forum, mas não quer dizer que tu possa fazer as funções de um designer '-'

    de qualquer modo eu pego...

    entregarei amanhã pq to cheio de coisas pra fazer aki...

    Conteúdo patrocinado


    [Entregue][Pedido] ~ Fanbar & Sign New Dante (Devil May Cry 5) Empty Re: [Entregue][Pedido] ~ Fanbar & Sign New Dante (Devil May Cry 5)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:12 am