Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Darking
Gamboutrol
GrandKain
-|GeKiHeN|-
thetemozo
TheTrooper
BlueAkuma
11 participantes

    ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*)

    BlueAkuma
    BlueAkuma
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 104
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 13/01/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : São Paulo

     ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*) Empty ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*)

    Mensagem por BlueAkuma Sáb Jan 14, 2012 5:00 pm

    ~ E ae galera (de novo \Õ), bom, depois de ter certeza que aquela imagem (https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/2zntoo4.jpg) não tinha o porque de ir pra minha assinatura, decidi fazer outra, dessa vez, em png :D
    ( Obs: Disseram que o bg estava muito simples, que eu devia trabalhar mais nele, foi o que eu fiz ^^ )

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    O que acham ?

    #RadeoN - LOL, vocês são mto exigentes, nice U_U; oks, vou dar uma olhada em alguns tuto, thanks :3

    #thetemozo - Entendo, sou noob ainda, faço o que der na telha, tanto que na hora de salvar combino todas as camadas pra deixar uma só OKSAOKASOKAS' Enfim, valeu pela dica ^^

    #GrandKain - Souka, eu gosto de tipografias que se destaquem entende, pois as vezes quando uma tipografia simpatiza demais com o BG, ela "passa despercebida", foi por isso que eu usei uma tipografia mais, digamos, "radical" e da cor branca, pra sair totalmente da simpatização com o bg. ^^

    #Therion - Sobre a render, é que eu tinha cagado umas coisas atras dela, e ela ficou meio estranha nas "bordas". Mas concordo, no geral ficou muito melhor que a outra. Ja to fazendo outra que eu acho que vai ser melhor.

    #Darking - Entendi, obrigado pela ajuda :3

    #Bianchinni.' - Obrigado ^^

    #Klaus-Meine - Haha, magina man, você pediar "meter o pau" na minha sign que eu iria levar pro lado positivo LOL' Mas enfim, sobre o que você disse, é cara, como eu disse, sou nubão ainda, por isso quero que avaliem as imagens como tal, e também como um nivel maior, sempre dizendo o que eu posso melhorar ^^, obrigado pela opinião



    Última edição por NooleChibi em Sáb Jan 14, 2012 6:22 pm, editado 7 vez(es)
    TheTrooper
    TheTrooper
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1918
     Reputação  Reputação : 59
    Inscrição Inscrição : 25/10/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Salvador - BA

     ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*) Empty Re: ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*)

    Mensagem por TheTrooper Sáb Jan 14, 2012 5:03 pm

    Achei muito dark, o fundo ta simples, e a tipografia até q ficou harmoniosa,mas n curti a tipografia do Autor. Veja uns tutos que trabalha a bg, pra vc pega a manha.
    thetemozo
    thetemozo
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 66
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 13/01/2012
    Idade Idade : 33
    Localização Localização : -

     ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*) Empty Re: ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*)

    Mensagem por thetemozo Sáb Jan 14, 2012 5:09 pm

    Acho qe falta uma... Como pode se dizer ? uma junçao ai nesse BG e a render. Com Lighting effects e for fazendo algumas camadas vs conseguiria. mas... é ao gosto do designer né Wink Eu curto sign dark rs.
    -|GeKiHeN|-
    -|GeKiHeN|-
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 878
     Reputação  Reputação : 16
    Inscrição Inscrição : 26/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Planeta Terra

     ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*) Empty Re: ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*)

    Mensagem por -|GeKiHeN|- Sáb Jan 14, 2012 5:14 pm

    Man minha opinião isso ... to achando essa render sem resolução, o fundo só achei que faltou um pouco mais de efeitos, a tipografia não acho que tenha ficado tão ruim.
    Mas ficou bem melhor que a outra, Parabéns o/
    GrandKain
    GrandKain
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1535
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Guarulhos SP

     ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*) Empty Re: ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*)

    Mensagem por GrandKain Sáb Jan 14, 2012 5:19 pm

    manoa cho que vc d eu uma vacilada no bg... mas nada que acabe com a imagen... e achoq ue vc pode estar dando uma reavaliada na tipografia... fora isso acho que ta aprensetavel
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

     ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*) Empty Re: ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*)

    Mensagem por Gamboutrol Sáb Jan 14, 2012 5:28 pm

    Hum ta melhor que a outra porem > Render ta sem qualidade manin, e BG ta melhor tbm porem veja como da um Tratamento e tals. a tipografia ainda não está boa. mais no geral melhro e muito. Parabens
    Darking
    Darking
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1549
     Reputação  Reputação : 34
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : a casa dos 7 anoes kkkkkkkkkkkk

     ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*) Empty Re: ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*)

    Mensagem por Darking Sáb Jan 14, 2012 5:36 pm

    melhorou o tamanho, o bg, e a tipo e a qualidade ficou melhor, mais o bg prescisa deu um trato, a render prescisa de um trato tbm, e a tipo onde ta escrito " AMATEUR DESIGNER " prescisa ser mais live fora isso parabens melhorou bastante
    Gates .
    Gates .
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2522
     Reputação  Reputação : 92
    Inscrição Inscrição : 24/11/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Mendigos City

     ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*) Empty Re: ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*)

    Mensagem por Gates . Sáb Jan 14, 2012 5:53 pm

    Bem melhor que a outra tosarei do fundo no geral e gostei muito da tipografia mais acho que ficou faltando um tratamento na render tirando isso ta suada parabéns
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

     ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*) Empty Re: ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*)

    Mensagem por KlauZERO Sáb Jan 14, 2012 6:15 pm

    Falta muita coisa meu amigo; A render ficou mal trabalhada; BG, praticamente não existe; tipografia, não ficou tão ruim, mas pode melhorar. Iluminação e foco praticamente não teve. Mas tá valendo; você pega o jeito rápido se tiver vontade e paciência para ver tutoriais...

    Vou ser sincero; não gostei da sign. Mas leve isso para um lado positivo; você pode melhorar.

    Minha primeira sign por exemplo, ficou tão ruim, mas tão ruim que eu recebi nota zero num fórum sobre designer onde eu participava; mas não desisti por isso e, ainda hoje continuo em busca da evolução.


    ACREDITE EM VOCÊ MANINHO. VOCÊ É CAPAZ!
    Nomad
    Nomad
    Designer Gold
    Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3328
     Reputação  Reputação : 197
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011

     ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*) Empty Re: ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*)

    Mensagem por Nomad Sáb Jan 14, 2012 7:14 pm

    faltou um tratamento na render e na sign e a tipografia ainda da pra melhorar
    mas ja melhorou muito
    parabens !
    Ricardo Henrique
    Ricardo Henrique
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 430
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 28/12/2011
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : um lugar aí

     ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*) Empty Re: ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*)

    Mensagem por Ricardo Henrique Dom Jan 15, 2012 1:57 pm

    Faltou tratamentos, e uma ilu básica. Mas em geral ta boa !

    Conteúdo patrocinado


     ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*) Empty Re: ~ Nova imagem para assinatura ( ~ Quero a opnião de vocês*)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 5:45 am