Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
ByZelo
Hardware
Kensuke'
Soushi
KlauZERO
9 participantes

    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS) Empty Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    Mensagem por KlauZERO Qui maio 23, 2013 11:47 am

    Bem; estive a conversar com o SlasH recentemente e, se não me falha a memória, sou o mais ativo no momento aqui na Cyber e, também, um dos membros mais antigos...

    Então o SlasH tratou de me promover a Administrador, por estar sem tempo para certas coisas, é questão pessoal dele.
    E fiquei a cargo de chefiar (Talvez temporariamente), a Cyber.

    E como todos sabemos, a Cyber já não anda mais tão movimentada como nos dois últimos anos. Acho que, o motivo para isso, é a repetição de temas já defasados, o que muitos membros já aprenderam e, não tem mais motivos para continuar a frequentar aqui. Isso acontece em todo lugar onde não há uma inovação e mudança no conteúdo.

    Minha ideia, é mudar a Cyber radicalmente, porém, sem perder aquilo que tornou-la o que é, sua identidade.

    Antes de tudo, a equipe da Staff será remontada por mim, como o SlasH especificou: Escolherei primeiramente o Coordenador geral; esse, auxiliado por mim, ficará a cargo de montar o resto da nova equipe. Equipe essa que será pequena, como se a Cyber estivesse a começar novamente, do "ZERO".

    Com a nova Staff criada, vamos começar a reestruturação no Fórum. E as ideias são as seguintes:

    * Um novo Layout será criado para o Fórum; de forma que seja mais interativo para com o usuário.
    * As divisórias serão remontadas e, o conteúdo existente irá ser movido para uma divisória específica, denominada: "Cyber 1.0"
    * Novas divisórias serão criadas, voltadas para conteúdos mais profissionais. Saindo literalmente do termo Assinaturas, mas não abandonando-o.
    O Fórum passará a abranger mais conteúdo, o que com um novo programa de divulgação adequado, que veremos em breve, atrairá mais membros substancialmente!
    * A integração com o deviantART será ainda maior. Já que, agora não serão mais criados apenas torneios de assinaturas, mas também muitos outros diversos torneios.
    Os torneios serão os mais distintos possíveis e, serão realizados pelo DeviantART.


    (P.S. A minha vontade era tornar isso aqui um site, realmente. Mas no momento, e por um bom tempo, essa condição não poderá ser efetuada. Estou a estudar Eletrotécnica e desempregado, não sobra dinheiro nem para pagar a anuidade de um Host; menos ainda para comer algo depois do curso, já que só tenho o dinheiro da passagem e não posso gastá-lo. Porém, prometo que assim que eu conseguir algo rentável por aqui, farei isso. pois é uma coisa que venho prometendo há tempos, só não tenho condições ainda.)

    Quero saber a opinião dos que ainda são ativos no fórum quanto a isso e, se gostarem das mudanças que podem vir a ser efetuadas, fico então a espera do SlasH aceitar a ideia quando possível!


    Última edição por KlauZERO em Sex maio 24, 2013 12:04 pm, editado 1 vez(es)
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Leme

    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS) Empty Re: Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    Mensagem por Soushi Qui maio 23, 2013 1:01 pm

    realmente admito que ultimamente não ando com cabeça pra mexer em nada, eu simplesmente ando meio desanimado.
    eu gostei desta promoção realmente será muito bem aproveitada por voc Klaus e parabens tbm ^-^

    das suas ideias eu realmente gostei muito e apoio-as plenamente ^-^
    sei que com minha ausência enorme no fórum perderei meus cargos ^-^
    mais para uma boa melhora na cybers isso deve acontecer, mais ate la continuo no meu cargo azulzin kk

    enfim espero que a CD possa voltar e nos dar animo pra continuar \o
    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : RJ

    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS) Empty Re: Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    Mensagem por Kensuke' Qui maio 23, 2013 5:09 pm

    Antes de mais nada, parabéns pela promoção ^^
    E tbm queria comentar 4 fatores:

    - Questão Conteúdo:
    Bem, pelo que li, concordo com tudo
    realmente é cansativo fazer as mesmas coisas
    e até mesmo comentar as mesmas coisas, estou on todos os dias
    desde o começo do ano, mas raramente comento ou posto

    - Questão Staff:
    Acredito que ja passou da hora de reestruturá-la
    parece que tem mais staff em atividade do que membros
    se olhar nos conectados ao final da pag à uma divisão de 50%

    - Questão Layout:

    Com certeza não sou eu que farei o layout, até por falta de historico
    no estilo e familiaridade com projetos semelhantes, mas parece que os membros
    curtem alguns fatores nele: fundo escuro, estilo futurista e inovador.
    Então talvez quem for fazer tenha-a como uma dica.

    - Questão "ordem e organização":
    Acho que, o que fez decair um pouco a Cyber, foi a falta de "puxões virtuais" de orelhas, as regras antigas não eram perfeitas, mas pareciam mas efetivas. Eu como Moderador me perdi um pouco no cargo quando as regras mudaram, não sabia 100% em qual situação advertir o membro. Uma reformulação nas regras a partir da antiga
    seria uma boa ideia.

    Estou aqui sempre on pra ajudar, mesmo pouco ativo, por questões
    de projetos pessoais meus, enfim, boa sorte pra Cyber
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS) Empty Re: Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    Mensagem por Hardware Qui maio 23, 2013 9:07 pm

    Gostei das idéias, e apoio-as.
    Parabéns pelo cargo, você tem merecido demais.

    Sinceramente, mudar regras ? Por tudo que já passei aqui, eu particularmente, deixaria +ou- como está, pois o que mais mudou, foi o flood e os posts, antes só poderia dps de 4 posts, enfim, eu acho que a pessoa poderia responder antes, perguntar, pedir criticas, sugestões, e 4 posts ficava mt restrito, e tinha areas do fórum, basicamente ele todo, tinha as regras mt "puxadas" , eu aprendi que os membros devem ser mais soltos, ficar mais avontade no fórum, sem TANTA briga em punir, claro, tem que punir, tem que dar warn, tem que adverter, mas na hora certo, enfim ... muita gente saiu do fórum , com isso eu realmente desanimei também, estou sempre no skype, quem prescisar, pode contar comigo, e em questão de assinaturas, jobs, colors e tudo mais, não sou mais o mesmo que faz 1 por semana, enfim ... apoio você klaus, e seria ótimo o fórum voltar como era antes ... pois seilá, eu gosto tanto daqui, mas to tão desanimado, enfim. estou aqui para ajudar no que eu puder.
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS) Empty Re: Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    Mensagem por KlauZERO Sex maio 24, 2013 12:03 pm

    Bem, li a mensagem de todos aqui e concordo com elas.
    Quanto a reestruturação da Equipe e do Fórum, recebi permissão do SlasH e, já estou começando a cogitar nomes aqui dentro e, até fora da Cyber. Há muitos nomes que tenho confiança também no DeviantART. Mas, provavelmente, o novo Coordenador Geral poderá vir aqui de dentro do Fórum mesmo.
    Em breve enviarei uma MP para quem eu escolher, e esse membro terá a opção de aceitar, ou não, o convite para esse projeto grandioso, que é a Reestruturação da Cyber.

    Estava a olhar o BJ, um portal de notícias e artigos sobre Games; eles vão reformular o Layout com algo mais Clean e Leve possível:

    Layout:

    Sei que a estrutura desse "Host" é um tanto quanto limitada. A Forumeiros não nos dá uma capacidade significativa para que possamos sair para caminhos diferentes. O que torna seus Fóruns iguais, no quesito esqueleto.

    Então; tenho aqui outra ideia. Um pouco ousada. Não sei se alguém chegou a ler que eu viria com um projeto chamado "retouchLAB".
    Andei pensando ontem a noite e, esse projeto pode ser um Portal separado, ao estilo "Revista Virtual" da Cyber onde iriam ser postados Tutoriais, Premiações em relação aos trabalhos postados em nosso D.A., trabalhos destaques discutidos aqui no Fórum e; o fórum. O fórum passaria a ser um local de discussões, em cima daquilo que o "Site" apresenta de novidade.

    Há dois caminhos. Ou a ideia levanta o Fórum, ou derruba ele de vez. Por isso a ideia teria de ser extremamente trabalhada.

    Para tanto, procuro pessoas para a equipe que tenham o mínimo de conhecimento de programações básicas. Para criarmos um Layout mais interativo e inteligente.

    Assim que o novo Coordenador geral for escolhido, entraremos em contato no Skype para a formação da nova equipe. Equipe que a princípio, não contará com Moderadores, apenas "Programadores". Pois vamos voltar todo o nosso esforço para a criação da nova Cyber.


    Outra coisa é, quem estiver disposto a nos ajudar nesse processo, anuncie aqui.
    Espero que tenha retorno, pois se não tiver retorno e não houver ajuda de ninguém, poderemos considerar a Cyber um Portal Morto!
    ByZelo
    ByZelo
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 85
     Reputação  Reputação : 5
    Inscrição Inscrição : 14/04/2013
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Minha Casa

    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS) Empty Re: Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    Mensagem por ByZelo Sex maio 24, 2013 1:50 pm

    Em que posso ajudar ?
    Malps
    Malps
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 236
     Reputação  Reputação : 6
    Inscrição Inscrição : 03/11/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : ewq

    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS) Empty Re: Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    Mensagem por Malps Sex maio 24, 2013 7:49 pm

    Eu posso ajudar no possível, e também pode ser uma experiência nova para mim, mas não sou tão ''vagabundo'', mas sempre fico de olho na cyber para ver o que tem de novidades. Bem, espero que possa ser útil. ^^
    Luedson_silva
    Luedson_silva
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 31
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 24/04/2013
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Pesqueira-PE

    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS) Empty Re: Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    Mensagem por Luedson_silva Sex maio 24, 2013 10:34 pm

    Parabéns por a promoção brother Very Happy .


    Gostei muito do vc que esta nos propondo para esse atualização!!,se tivesse uns desafios de manipulação pra motivar a galera seria bastante legal.

    Layout Confesso que quando entrei no portal fiquei um pouco perdido mas fui desenrolando.

    Em que eu poder ajudar e só me mandar um MP.
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS) Empty Re: Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    Mensagem por KlauZERO Seg maio 27, 2013 3:46 pm

    Bom, montei uma pequena equipe de quatro membros, que se disponibilizaram aqui a ajudar.

    Todos que aceitarem ajudar na reestruturação da Cyber, serão auxiliados por mim e pelo Soushi, quiçá o Hardware, caso ele aceite a proposta que enviei a ele.

    A ideia é retirar todo esse layout, remontar, como já falamos e, reestruturas as divisórias.
    A área "Portal" será totalmente refeita.
    Já estou trabalhando em "CSSs" pra criar um Menu "Metro" interativo e inteligente com as novidades postadas no fórum, D.A e até o futuro "Site".

    Como a forumeiros limita muito, no quesito CSS, tô tendo de criar improvisando e combinando elementos que estão disponíveis no fórum de auxílio da forumeiros.

    A equipe a princípio, está assim:

    KlauZERO (Administrador, Programador Geral)
    Soushi (Coordenador Geral, Programador Auxiliar)
    Malps (Programador Visual)
    Luedson (Programador Visual)

    Malps e Luedson serão auxiliados por mim ou/e pelo Soushi (Conversaremos sobre isso ainda) para a criação do novo Layout.
    Vou oferecer toda a ajuda possível que precisarem!


    Conceito do Novo Logo:

    Logo:

    O Layout do Fórum será baseado nessa Logo, o que acham?
    Malps
    Malps
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 236
     Reputação  Reputação : 6
    Inscrição Inscrição : 03/11/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : ewq

    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS) Empty Re: Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    Mensagem por Malps Seg maio 27, 2013 5:04 pm

    Cara, pra ser sincero, tá muito difícil ver a logo e entende-la, poderia colocar ela maior para melhor visualização e para dar um conceito sobre ela?
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS) Empty Re: Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    Mensagem por KlauZERO Seg maio 27, 2013 7:27 pm

    Malps, o link do DA, vê a logo por lá.
    A logo na verdade é só o bloco com mini blocos escrito Cyber.
    Tentei algo meio "Metro-Artístico".

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Leme

    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS) Empty Re: Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    Mensagem por Soushi Seg maio 27, 2013 7:47 pm

    se quizerem posso tenta ajuda-los nessa parte do logo tbm ^-^
    afim alem de design sou desenhista posso fazer alguns esboços e pasa-los para o pc e mostrar a voc's
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS) Empty Re: Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    Mensagem por KlauZERO Seg maio 27, 2013 8:38 pm

    Pó, faz aí Soushi. E manda pra gente ver. Smile
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS) Empty Re: Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    Mensagem por SlasH Seg maio 27, 2013 9:39 pm

    De certa forma não acho necessária a ideia de um novo logo, acho que o atual está legal, o layout é o problema de fato, mais vamos ver o que sai né.
    Soushi
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Leme

    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS) Empty Re: Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    Mensagem por Soushi Ter maio 28, 2013 9:34 am

    de fato Slash acho a logo legal ^-^
    minha ideia é melhora-lá ainda mais usando a msm base dela ^-^
    mais incrementando ela ainda mais, dar um toque digamos artístico ^-^
    ianachan
    ianachan
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Feminino
    Mensagens Mensagens : 7
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 13/04/2013
    Idade Idade : 34
    Localização Localização : Mundo Iana

    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS) Empty Re: Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    Mensagem por ianachan Qua Nov 06, 2013 3:39 am

    Pessoal, seria lol vcs colocarem alguns pedido pagos (R$), dinheiro msm, mas com preços acessíveis.
    Só para ajudar no forum msm. Como por exemplo templates, eu já seria a 1ª cliente. VIP. Material realmente inédito. Promoções em datas especiais. Eu tb tenho um blog, mas por falta de tempo nem posto.

    Conteúdo patrocinado


    Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS) Empty Re: Promoções e Reestruturação (ATUALIZAÇÃO + Pedido a TODOS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:21 pm