Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Resumo todos os Capítulos [ The Next Dimension ] - Parte 2

    MarksOlks
    MarksOlks
    Divulgador
    Divulgador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 240
     Reputação  Reputação : 13
    Inscrição Inscrição : 05/09/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Santuário

    Resumo todos os Capítulos [ The Next Dimension ] - Parte 2 Empty Resumo todos os Capítulos [ The Next Dimension ] - Parte 2

    Mensagem por MarksOlks Dom Jan 20, 2013 5:17 pm

    CAPÍTULO 27 - "BATALHA DE VIDA E MORTE NA CASA DE ÁRIES"
    Suikyô pergunta para Ikki de Fênix se ele não mudará de ideia, já que o próprio Fênix avisou que derrotará amigos e inimigos para chegar até Atena. Com a negativa de Ikki, Suikyô tenta insultar Ikki dizendo que ele não conseguirá, já que ele é apenas um Cavaleiro de Bronze. Ikki ignora totalmente a conversa de Suikyô e ataca, jogando o elmo do espectro de Hades para longe. Porém, em um contra-ataque, é o elmo do Cavaleiro de Bronze que voa para longe. Os dois trocam golpes e o peito da armadura de Fênix é destroçado. Suikyô se vangloria dizendo que está muito fácil lutar contra o Fênix. Ikki, pensativo, não entende como pode existir alguém tão forte, com poder superior ao dos Cavaleiros de Ouro. Suikyô então decide matar Ikki, mas o Cavaleiro de Bronze ataca com o seu Golpe Fantasma de Fênix, que atinge em cheio o espectro. Sofrendo com o ataque de Ikki, Suikyô escuta a voz do seu irmão, Suisho. Shun e Tenma chegam à Casa de Touro, mas Ox obriga-os a regressar rapidamente. Espectros surgem por trás dos dois Cavaleiros de Bronze. De volta à luta na Casa de Áries, Suikyô fica abismado ao ver que foi atingido pelo lendário golpe Fantasma de Fênix!

    CAPÍTULO 28 - "SHUISHO!"
    Shion questiona o Golpe Fantasma de Fênix e Ikki explica que é um lendário golpe que não destrói o corpo e sim o espírito. Shion diz então que foi por isso que Suikyô ficou sem forças para lutar, mas Ikki avisa que o golpe surtiu apenas metade do efeito, já que no momento em que ele disparou o seu golpe, Suikyô deveria estar lembrando de algum pesadelo do seu passado, anulando de certa forma o golpe. Suikyô aparece subindo as escadarias até a Casa de Touro. O espectro está pensativo, imaginando como pode existir um Cavaleiro de Bronze tão forte. Neste instante, o Golpe Fantasma de Fênix começa a surtir efeito. Suikyô começa a lembrar do seu passado. O irmão de Suikyô, chamado Suisho, está morrendo por causa de uma doença e Suikyô tenta dar forças ao seu irmão, enquanto observa o relógio do Santuário. Ele começa a implorar para Atena salvar o seu irmão, inclusive dando a sua vida em troca. De repente, surge um espectro. Ele diz que veio do submundo para levar Suisho. Suikyô tenta golpeá-lo, mas o espectro consegue fugir. Ele diz que veio até a Terra por um motivo especial: Pandora ficou encantada com o seu verdadeiro poder e se ele se unir ao exército de Hades, ela entregará o posto de um dos três juízes do mundo dos mortos para Suikyô. Suikyô diz que não, já que isso seria uma traição com Atena. O espectro diz então que o destino do seu irmão depende disso, já que, se ele morrer, ele irá para o Inferno e sofrerá por toda a eternidade. A cena regressa ao presente e Suikyô se pergunta se isso foi um sonho. Ele então reconhece o poder de Ikki, mas sabe que isso não foi nada e não acabará com seu espírito. De volta na Casa de Áries, Ikki conversa com Shion e pede para que todos se apressem para se juntar e proteger Atena, mas Shion diz que ficará na sua Casa. Nuvens escuras começam a cobrir o Santuário. Na Casa de Touro, Ox pede para que Shun e Tenma passem para a Casa seguinte, Gêmeos. Os espectros que estão ali na Casa de Touro se preparam para lutar, mas Ox imediatamente dispara o seu Grande Chifre. Todos os espectros morrem. Neste momento Suikyô surge na Casa de Touro e Ox o reconhece.

    CAPÍTULO 29 - "LANÇAS DE GELO!"
    Ox e Suikyô se encaram, porém Ox continua sentado. O Cavaleiro de Touro diz que não mudará a sua postura, já que ela é suficiente para vencer um espectro. Na Casa de Áries, Shion está pensativo e tem convicção que Ox vencerá Suikyô. Subindo para a Casa de Gêmeos, Tenma e Shun também têm certeza de que Ox vencerá. Shion começa a lembrar do passado e vê a imagem dele, Dohko e Suikyô de frente a lápide do seu irmão morto, Suisho. Suikyô, obedecendo a uma ordem do Grande Mestre, parte para a região de Florença para ver se há sinais do renascimento de Hades. Antes de partir, Suikyô diz que tem algo a pedir para Shion e Dohko, porém acaba hesitando. Shion e Dohko prometem cuidar do túmulo do Suisho. De volta a Casa de Áries, Shion se lamenta, dizendo que nunca imaginaria que Suikyô retornaria como um espectro de Hades. Na Casa de Touro, Suikyô sente a força devastadora do golpe de Ox. Ox questiona Suikyô, dizendo que ele recebeu algo a mais de Hades em troca da Surplice. Ele ainda acusa o ex-cavaleiro de ter traído Atena e dispara mais um golpe. Desta vez, Suikyô consegue parar o ataque com uma das mãos, formando um redemoinho com a umidade do ar. Suikyô então avisa que se Ox der mais passos será morto. Ox então dispara o Grande Chifre, mas é surpreendido por lanças de gelo, cristalizadas com o pode de Suikyô. O espectro então dispara o seu golpe Lanças de Gelo de Lótus Branca (Hisou Byaku Renge). Ox é vencido!

    CAPÍTULO 30 - "O ANJO CAÍDO DE UMA ASA SÓ!"
    Nos arredores do Templo de Artemis, na Prisão da Lua, Calisto chama por Tohma e avisa que é hora dele sair daquele local. O Anjo está preso com correntes em uma coluna e Calisto dá a ordem dele ir ao Santuário de Atena buscar a cabeça do Cavaleiro Seiya de Pégaso. Tohma nega dizendo que já foi um Anjo (Cavaleiro Celestial ou Guerreiro do Céu) e por isso ele se nega a matar alguém tão insignificante como um Cavaleiro de Bronze. Calisto avisa então que, caso ele não a obedeça, a máscara que ele está utilizando irá apertar a sua cabeça até parti-la em mil pedaços. Ela avisa também que ele é um anjo caído de uma só asa e que o manteve naquele local exatamente para uma situação como essa. Por último, Calisto fala que caso ele cumpra com sua missão, a máscara será removida do seu rosto e ele estará livre. O Anjo então aceita e pede para que Calisto traga a sua Glória (Armadura Celestial). No passado, Ikki de Fênix chega à Casa de Touro e encontra Ox parado na posição do golpe Grande Chifre. Fênix percebe então que Ox já está morto, mas acha incrível o fato dele ainda proteger a Casa de Touro. Ikki, em pensamento, passa a respeitar ainda mais Suikyô, elogiando o seu poder devastador. Tenma de Pégaso e Shun de Andrômeda continuam subindo em direção da Casa de Gêmeos e Shun sente o cosmo do seu irmão. Tenma questiona Shun e pergunta se Ikki também veio do futuro. O Cavaleiro de Andrômeda elogia o seu irmão, comparando-o com um exército de um milhão de guerreiros. Neste meio tempo, os dois finalmente chegam à Casa de Gêmeos. Os dois resolvem atravessar a Casa, que está sem um Cavaleiro de Ouro protetor, mas caem no labirinto de Gêmeos e voltam para a entrada. De volta ao tempo atual, Seiya está sentado em uma cadeira de rodas. Tohma, vestindo a sua Glória, chega ao local e parte para cima de Seiya.

    CAPÍTULO 31 - "O LABIRINTO DA CASA DE GÊMEOS!"
    Tohma está para matar Seiya, mas ele vê que o Pégaso está praticamente morto e decide então que não dará o golpe de misericórdia. De repente, ele lembra que se levar a cabeça de Seiya, ele será libertado da máscara e poderá buscar a sua irmã da qual foi separado. Assim ele se concentra em Seiya novamente. Com um golpe, a cabeça de Seiya cai no chão. Tudo não passou de uma ilusão sentida por Shun, no momento em que tentava cruzar a Casa de Gêmeos pela segunda vez (no passado). Em seguida, dois templos de Gêmeos surgem, Tenma e Shun se separam e cada um vai por um templo. De volta ao presente, Tohma tenta matar Seiya, mas um cosmo divino é emanado da pulseira de flores de Seiya. O anjo então flutua a cadeira de rodas com Seiya nela, para em seguida jogá-la no chão para matá-lo, mas Marin surge para salvar o seu discípulo. Tohma consegue derrubar Seiya da cadeira de rodas, mas Marin consegue segurá-lo. Neste meio tempo, Tohma faz um ferimento no pescoço da Marin. Quando ele estava para matá-la, surge Hyoga de Cisne.

    CAPÍTULO 32 - "PREMONIÇÃO DE GUERRA!"
    O Cavaleiro de Ouro de Gêmeos surge na frente de Shun. O Cavaleiro de Andrômeda tenta conversar com o Cavaleiro de Ouro, dizendo que não é uma das pessoas que está invadindo as Doze Casas e por isso ele deve permitir a sua passagem. Shun se concentra, fechando os olhos, e de repente o Gêmeos some. Tudo não passou de uma ilusão e a saída aparece logo a frente do Cavaleiro de Bronze. Na época atual, Hyoga quer saber quem é aquele homem que está na sua frente, já que não se parece com um Marina, um Espectro ou até mesmo com um Cavaleiro. Marin responde dizendo que ele está ali para matar Seiya. Hyoga então parte para o ataque, mas Tohma diz que isso será inútil e que ele acabará com o Cavaleiro de Bronze. Hyoga então dispara o golpe Pó de Diamante, mas Tohma se defende e debocha do ataque do Cisne, dizendo que o ataque de um Anjo é infinitamente superior. Hyoga se surpreende ao escutar que o seu adversário é um Anjo. Tohma então resolve atacar Seiya novamente, mas seu braço está congelado. Marin pede para que Hyoga ataque o Anjo junto com ela, mas Tohma diz para Hyoga que eles terminarão a luta depois e, da próxima vez, ele arrancará a cabeça de Seiya. Tohma some para o céu. Hyoga quer ir atrás, mas Marin o impede, dizendo que é inútil. Hyoga pergunta se Marin sabe por que aquele Anjo queria matar Seiya, mas Marin não sabe. Ela diz apenas que teve a sensação de já conhecer o Anjo, em um passado distante. No passado, Shun finalmente consegue sair da Casa de Gêmeos e parte em direção a Casa de Câncer, torcendo para que Tenma consiga sair também!

    CAPÍTULO 33 - "BATALHA NA INTRANSPONÍVEL CASA DE GÊMEOS!"
    Tohma está sentado em um morro, lamentando o fato de ter fracassado na sua missão. Ele se lembra da Marin e diz ter a sensação de conhecê-la de algum lugar. De repente, a imagem da sua irmã vem na sua cabeça. O Anjo custa a acreditar que Marin é a sua irmã e decide ir embora, dizendo que matará o Seiya na próxima vez que se encontrarem. No passado, na Casa de Gêmeos, Tenma encontra a Armadura de Gêmeos e diz que não utilizará força bruta para vencer o Cavaleiro de Ouro, pois o Shun o advertiu que desta forma ficará preso eternamente lá. Nas escadarias para a Casa de Câncer, Shun decide voltar para ajudar Tenma, já que o considera impulsivo igual ao Seiya e, sendo assim, poderá ser atacado pela Outra Dimensão e ser arrastado para algum lugar desconhecido. Tenma é atacado e percebe que não se trata de uma ilusão. Ele então ataca com os Meteoros de Pégaso, mas é contra-atacado com a Outra Dimensão. Quando estava prestes a sumir, surge Shun, que o salva com as suas Correntes de Andrômeda. No presente, Marin explica para Hyoga que Seiya só tem três dias de vida e Saori e Shun partiram para salvá-lo no passado. Neste instante, Shina aparece e diz para Hyoga partir já que também ajudará a cuidar de Seiya. De volta a Casa de Gêmeos, Tenma pergunta para Shun porque ele voltou e o Cavaleiro de Andrômeda responde dizendo que voltou para salvá-lo. Tenma pede para Shun ir embora sozinho, pois, de outra forma, os dois serão mortos. Neste instante surge Suikyô de Garuda, o mestre de Tenma de Pégaso.

    CAPÍTULO 34 - "ABEL DE GÊMEOS!"
    Tenma diz que o seu mestre os salvou da Outra Dimensão, mas Suikyô diz que apenas fez o necessário para se livrar daquele que o está impedindo de tomar a cabeça de Atena. Shun e Tenma ficam encurralados já que de um lado está o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos e do outro está Suikyô de Garuda, um espectro de Hades. Suikyô então ataca Gêmeos. Neste meio tempo Shun pede para que ele e Tenma aproveitem o momento para ir embora, porém Tenma diz que quer saber por que seu mestre virou um traidor. Shun consegue convencer o Pégaso e os dois partem em direção à saída da Casa de Gêmeos. Antes de partir, Tenma troca olhares com seu mestre. Quando os dois Cavaleiros de Bronze vão embora, Gêmeos começa a dar risada. Ele também revela o seu nome: Abel de Gêmeos, dizendo em seguida que também traiu Atena. Fora da Casa, Shun diz para Tenma que a sensação que deu foi a de que seu mestre ficou para enfrentar Gêmeos só para eles conseguirem prosseguir. Os dois partem para a Casa de Câncer. De volta a Casa de Gêmeos, Abel revela que o Cavaleiro de Peixes e o Grande Mestre também estão contra Atena. Ele então pergunta quais são as reais intenções de Suikyô. O espectro diz que não vai se rebaixar enfrentando alguém como Abel e dá um soco no rosto do Gêmeos, jogando para longe o seu elmo. Abel pergunta o que incomoda tanto Suikyô, já que ele traiu Atena por interesses pessoais. Suikyô dispara então o golpe Lanças de Gelo de Lótus Branca, mas o golpe é facilmente repelido por Gêmeos. Suikyô reconhece que Abel deve ser um dos Cavaleiros de Ouro mais poderosos. Abel resolve então dar um fim à luta disparando o golpe Outra Dimensão, mas é interrompido por outro Cavaleiro de Ouro: Cain de Gêmeos.

    CAPÍTULO 35 - "LUZ E SOMBRA!"
    No Castelo de Hades, Pandora receber o espectro Vermeer de Griffon, um dos três juízes do mundo dos mortos. Vermeer diz para Pandora que Suikyô já conseguiu passar pelas Casas de Áries e Touro e neste momento está lutando em Gêmeos. O espectro pede para que a sua líder deixe-o partir para o Santuário, para agilizar a vitória de Hades. Pandora rejeita, dizendo que o exército de Atena será destruído pouco a pouco e por dentro. Na Casa de Gêmeos, Suikyô se depara com Cain de Gêmeos, mas Abel desaparece. Cain explica que o seu irmão às vezes aparece para fazer o mal, como uma sombra que se esconde. Suikyô então parte para o ataque, mas tem o seu golpe facilmente repelido pelo guardião da Casa de Gêmeos. Cain então diz que pode ajudar Suikyô, já que ele percebe que eles são parecidos. De volta ao Castelo de Hades, Vermeer se encontra com Meehan de Sapo (Frog). Ambos suspeitam que Suikyô seja um traidor, mas Vermeer pede para Meehan ficar quieto, caso contrário irá cortar a sua língua. Vermeer sabe que, no fundo, Suikyô ainda é um Cavaleiro de Atena e por isso irá observá-lo de longe. Na Casa de Gêmeos, Suikyô hesita em falar algo, o que faz Cain perceber. Suikyô reitera que o seu único objetivo é a cabeça de Atena. Sendo assim, Cain diz que vai derrotá-lo. De repente, Cain começa a sofrer e Abel toma a personalidade do Cavaleiro de Gêmeos. Abel, agora no lugar de Cain, diz que ele é diferente do seu irmão, já que desde criança tudo o que ele quer ele obtém com a força, tanto o bem quanto o mal.

    CAPÍTULO 36 - "DEATHTOLL, O ARTESÃO DE CAIXÕES"
    Suikyô encara Gêmeos, que aplica o golpe Satã Imperial, a técnica mais poderosa de Gêmeos. Shun e Tenma chegam na Casa de Câncer. Tenma diz que a casa é incrivelmente triste. Shun explica que isso não é novidade para ele, já que a Casa de Câncer é a mais próxima do submundo. Shun conta que no futuro o Cavaleiro de Ouro de Câncer era um homem terrível, portanto se o antigo Cavaleiro de Ouro de Câncer for igual, ele será um adversário perigoso. Tenma escuta uma espécie de rosnado humano ao fundo da casa. De repente, eles sentem que estão pisando em rostos humanos, rostos estes que estão espalhados por toda a Casa de Câncer. São eles que emitem os grunhidos. Mais a frente, eles avistam vários caixões. O Cavaleiro guardião se apresenta como Deatholl de Câncer, o artesão de caixões. Câncer pede para Tenma e Shun escolherem seus caixões, mas os Cavaleiros de Bronze contam que o Mestre atacou a recém chegada Atena e que eles estão ali para informar aos Cavaleiros de Ouro sobre o ocorrido. Deathtoll diz que já está ciente disso já há algum tempo e que intrusos com eles deverão morrer. O Cavaleiro de Ouro então prende Tenma e Shun em caixões japoneses chamados de Hayaoke e dispara o golpe Ondas do Inferno. Em Gêmeos, Abel e Cain se encontram. Cain diz que atacou Suikyô com o Satã Imperial, agora Suikyô deverá matar algum dos Cavaleiros de Bronze ou Atena, isso se ele conseguir chegar até lá! Fora da Casa de Gêmeos, Suikyô se dá conta que conseguiu sair, mas não lembra como, e continua a sua escalada até Atena.

    CAPÍTULO 37 - "OMERTA"
    Abel e Cain continuam discutindo. Cain critica Abel dizendo que Suikyô vai assassinar Atena. Abel diz que apenas ajudou ele a realizar o seu desejo, embora ele sabe que Suikyô não tem a intenção de tomar a cabeça de Atena já que ele tem outro plano. Abel dá risada da situação de Suikyô. Cain ataca o seu irmão, mas Abel diz que sabe que no fundo Cain é uma pessoa malvada. Ele desdenha dizendo que ele pode continuar usando essa "máscara de bondade" o quanto ele quiser, já que ele, Abel, continuará fazendo todas as maldades no lugar dele. Abel some diante de Cain. Shun acorda na colina do Yomotsu e vê um grupo de mortos caminhando em direção ao buraco dele. Ele se dá conta que foi enviado para lá por conta das Ondas do Inferno do Deathtoll, mas não sabe onde Tenma está. De repente ele avista Tenma, mas quando olha com atenção percebe que trata-se do Seiya caminhando junto aos mortos. Ele tenta gritar para ajudar o seu amigo, mas é interrompido pela voz de Atena. Ela diz que se ele seguir Seiya, nunca mais voltará. Ela pede para ele voltar, que ainda dá tempo de salvar o Seiya. Shun promete que vai salvar Seiya. Na Casa de Câncer, Deathtoll percebe que Tenma não foi enviado para o Yomotsu. Ele percebe que o Hayoke quebrou no trajeto e se culpa por ter feito um ataúde de péssima qualidade. Ele resolve então construir outro ataúde, mas é interrompido por Tenma, que dispara os Meteoros de Pégaso. Deathtoll para o golpe com um dedo apenas, mas é interrompido pelas Correntes de Andrômeda do Shun, que está de volta a Casa de Câncer. Deathtoll não entende como ele voltou e Shun explica que a Corrente Circular pode atravessar os espaços entre as dimensões e que o buraco criado pela Ondas do Inferno não fechou rápido o suficiente. Deathtoll se mostra irritado e então apresenta o Omertà, o Ataúde o Silêncio. O Cavaleiro de Câncer explica que aquele ataúde é lendário, proveniente desde as épocas mitológicas. Ele suga todas as pessoas com coração malvado e que traíram Atena. Uma vez dentro dele, não poderá sair mais. Ele pergunta para Tenma e Shun se eles são pessoas boas, mas o ataúde começa a sugá-los. Deathtoll resolve então levá-los pessoalmente ao Yomotsu, mas é interrompido por Suikyô de Garuda!

    CAPÍTULO 38 - "SACRIFÍCIOS AO GOLPE SATÃ IMPERIAL"
    Suikyô de Garuda está na Casa de Câncer. Deathtoll diz que não importa se ele é espectro ou cavaleiro, o destino dele será o mesmo: a morte. Entretanto, ele diz que se Suikyô deseja passar, pode ir em frente já que ele é o guardião dos mortos, sendo assim, se Hades ganhar a posição dele continuará e se Atena ganhar ele continuará como Cavaleiros de Câncer, portanto as duas opções são boas para ele. Suikyô chama ele de patético, dizendo que um Cavaleiro de Atena não poderia traí-la desta maneira. Deathtoll retruca dizendo que Suikyô não tem o direito de falar isso, já que ele traiu Atena, aliando-se as tropas de Hades. Suikyô diz que isso é verdade, mas ele não é uma pessoa vendida como o Câncer. Deathtoll se cansa e resolve atacá-lo com o Ondas do Inferno. O golpe não fere mortalmente Suikyô, mas "ativa" o golpe Satã Imperial que ele havia recebido do Gêmeos. Deathtoll reconhece a expressão do espectro de Garuda e entende que foi o Gêmeos maligno que fez aquilo. Ele diz também que não quer participar deste tipo de brincadeira e não se vê páreo para alguém que perdeu toda a razão. De forma cômica, ele diz que vai buscar os garotos (Tenma e Shun) e colocá-los no lugar dele, porém ele os enviou para o Yomotosu. Deathtoll se teletransporta para o Yomotsu e encontra o Omertà, que quase caiu no buraco do Mundo dos Mortos. De repente, surge Suikyo, que aproveitou a brecha criada por Deathtoll e partiu em direção ao Yomotosu também. Ele ataca com o seu golpe Lanças de Gelo de Lótus Branca. O golpe liberta Tenma e Shun. Novamente de forma cômica, Deathtoll chama Suikyô de "Suikyozinho", e entrega Tenma e Shun para ele. Tenma reconhece o seu mestre. Shun reconhece que ele está sob o efeito do Satã Imperial e Tenma pergunta o que seria isso. Não dá tempo nem de Shun responder, já que Suikyô os ataca novamente. Tenma recebe o golpe diretamente!

    CAPÍTULO 39 - "NAQUELE DIA QUENTE"
    Shun detém o golpe de Suikyô em Tenma. Deathtoll reclama da interferência de Shun e Tenma concorda, dizendo que ele não precisa interferir. Tenma pega nas mãos de Suikyô e tenta fazê-lo acordar, dizendo que ele é Tenma, seu discípulo. Suikyô não escuta e ataca novamente, para a alegria de Deathtoll. Tenma pede novamente para Shun não interferir, mas o Cavaleiro de Andrômeda diz que não adianta ele tentar conversar com seu mestre, já que ele está sob o efeito do Satã Imperial. Tenma diz que não conhece o golpe Satã Imperial, mas tem certeza que o corpo e o espírito de Suikyô é mais forte do que ele. O espectro de Garuda ataca novamente, desta vez de forma mais forte, ferindo Tenma, que insiste em tentar acordá-lo. Ele conta do dia em que estava nevando e Suikyô, com seu cosmo, o ajudou, juntamente com Alone. Tenma grita de forma desesperada pedindo que seu mestre acorde. Novamente nada acontece e Suikyô joga Tenma longe com outro golpe. O Pégaso cai ferido gravemente. O coração do Cavaleiro de Pégaso parou de bater! Shun fica desesperado, dizendo que ele não pode morrer enquanto não salvar o seu amigo Alone. Deathtoll comemora e Suikyô pega Tenma pelo pescoço para dar o golpe final. O espectro endemoniado ataca novamente, jogando Tenma e Shun para longe. De forma inesperada, o coração de Tenma volta a bater, para tristeza de Deathtoll e espanto de Shun. Suikyô na verdade acertou um ponto vital, evitando a hemorragia e fazendo o coração do seu discípulo voltar a bater. Suikyô então diz que o Satã Imperial não surtiu tanto efeito nele pois ele já havia recebido um golpe chamado Golpe Fantasma de Fênix, de um tal cavaleiro chamado Ikki de Fênix, portanto ele ficou com uma certa imunidade deste tipo de golpe. Shun fica espantado ao saber disso. Deathtoll então diz que terá que matá-lo com suas próprias mãos. O golpe joga todos para longe. O Cavaleiro de Câncer vai mostrar todo o seu poder!

    CAPÍTULO 40 - "CAMINHANDO"
    Deathtoll se diverte surrando Tenma, Shun e Suikyo. Ele diz que eles não deveria ter subestimado ele e mesmo se eles tivessem lutado juntos desde o início, não seriam páreos para ele. O Cavaleiro de Câncer resolve então jogar Tenma e Shun no Yomotsu, mas acaba surpreendido por Suikyo, que ataca com o golpe . Deathtoll acaba largando os Cavaleiros de Bronze e diz que uma ténica não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro. Suikyo cai novamente no chão, após ser golpeado mais uma vez. Deathtoll diz que queria deixar Suikyo vivo para poder manter uma conexão com o exército de Hades, porém ele percebe que ele não traiu Atena, um home que respeita a justiça, sendo assim inútil para ele. O Cavaleiro de Câncer resolve então matar Suikyo, mas Tenma interrompe, de forma inusitada, perguntando se Deathtoll é homem ou mulher, já que em toda a sua vida ele nunca tinha visto alguém tão bizarro e feio. Irritadíssimo, Deathtoll responde que é homem. A mecânica da pergunta foi uma tática de Tenma (a resposta não importava), que neste instante abre o Omertà, que acaba sugando o Cavaleiro de Câncer para dentro. Shun e Tenma não conseguem encontrar Suikyo, mas concluem que ele está bem. Em outro local, já subindo para a Casa de Leão, Suikyo diz que sentiu o calor de Tenma, mas resolve partir sozinho!

    CAPÍTULO 41 - "POR ESSE DIA"
    Na Casa de Gêmeos, Cain continua conversando com o seu irmão Abel, mas neste momento surge Ikki de Fênix. Cain se pergunta como um simples Cavaleiro de Bronze chegou até a Casa de Gêmeos. Ikki responde dizendo que antes de se preocupar com ele, o Cavaleiro de Gêmeos deveria se preocupar com o tal Abel na qual ele estava falando. Cain diz que isso não diz respeito ao Fênix e, apesar de não gostar de lutar, o ataca. Ikki é atingido. Cain diz que não tem tempo a perder já que Abel começou a colocar o seu plano em execução. Ikki continua sem entender quem é Abel, já que parece que Cain está falando sozinho. Cain diz que está disposto a deixar Ikki vivo já que ele está sentindo cosmos malignos no Santuário e eles devem proteger Atena. Ikki então diz que veio do futuro somente para proteger Atena. Cain fica surpreso. Nas escadarias para a Casa de Leão, Tenma parece ter problemas em seu coração e pede para Shun ir em frente. Shun não quer deixar Tenma naquelas condições, mas o Cavaleiro de Pégaso não quer ser um fardo para Shun. Tenma pede novamente para Shun não perder tempo, mas antes pergunta como é a vida no futuro, se os seres malignos foram eliminados. Shun responde que não, que nada mudou, mas ele tem certeza que um dia todas as pessoas do mundo poderão viver em paz. É exatamente neste ponto que Shun acredita que os deuses, como Atena, tem um papel importante na Terra. Em seguida, Shun parte para a Casa de Leão. De volta a Casa de Gêmeos, Cain não acredita que Ikki veio do futuro. Ikki não quer saber o que Cain acredita e o ataca. O Cavaleiro de Ouro desvia facilmente de todos os golpes e aplica mais um golpe da velocidade da luz. Ikki não consegue ver os ataques de Cain, mas não se dá por vencido. Ele entende que precisa dar o máximo de si para vencer o mais forte entre os Doze Cavaleiros de Ouro. Em seguida, ele ataca com o golpe Ave Fênix!

    CAPÍTULO 42 - "PONTOS ESTELARES PARA VENCER A MORTE"
    A luta entre Ikki de Fênix e Cain de Gêmeos continua. Ikki dispara o Avê Fênix e Cain acaba sentindo a força do golpe. Ele não entende como um Cavaleiro de Bronze pode ter tanto poder. Ikki fica perplexo ao ver que o Cavaleiro de Gêmeos foi apenas jogado para trás, sem danos. Ikki diz que este é provavelmente o homem mais forte que ele já enfrentou. Cain parabeniza Ikki e diz que o duelo não acabou, aprovando-o como um verdadeiro cavaleiro. Cain resolve então matá-lo com uma técnica de alto nível, um sinal de honra para o Fênix. Cain dispara a Explosão Galáctica. Em outro local, Tenma sente o cosmo violento. Shun também sentiu e percebe que trata-se da Explosão Galáctica vinda da Casa de Gêmeos. Neste momento ele sente o cosmo do seu irmão. Cain não entende como a sua técnica não surtiu efeito em Fênix. Ikki responde dizendo que a mesma técnica não funciona duas vezes contra um Cavaleiro. Cain diz que isso é impossível, já que é a primeira vez que ele disparou o golpe contra o Fênix. Ikki diz novamente que veio do futuro, portanto já conhece de técnica. De qualquer forma, Ikki acaba sentindo e cai no chão. Cain se aproxima do Fênix e começa a os pontos estelares da constelação de Fênix (ao todo são 7). Com isso, Cain acaba salvando Ikki. Cain diz que agora acredita em Fênix e que ele não é o seu inimigo e sim Abel, seu irmão mais novo. Neste momento o espírito de Abel surge e pede para Cain matar o Fênix. Ikki fica assustado ao ver que o homem que surgiu nas costas de Cain é Abel. Ikki então se pergunta se a constelação de Gêmeos desta época também é amaldiçoada.

    CAPÍTULO 43 - "KAISER DE LEÃO"
    Na Casa de Gêmeos, Caim some e Abel toma o seu lugar. Abel diz que matará Ikki, mas Caim surge novamente. Os dois esboçam iniciar uma luta, mas Abel some de novo. Ikki entende o que aconteceu: quando um aparece, o outro some, ficando impossível saber o que é real e o que é falso. Ou ambos são falsos? Nas escadarias para a Casa de Leão, Shun sente que o cosmo do seu irmão sumiu. De repente, um enorme leão surge na frente do Cavaleiro de Andrômeda. Em seguida, surge o Cavaleiro de Ouro de Leão, Kaiser. Ele diz que o nome do seu leão de estimação é Goldie. Kaiser diz que desconhecer o cavaleiro que está na sua frente e pergunta como ele chegou até a Casa de Leão, pedindo em seguida para ele ir embora. Shun diz que Atena está em perigo por causa da traição do Grande Mestre. O Cavaleiro de Ouro de Leão não acredita e nem desacredita das palavras de Shun e diz que, se for verdade, ele mesmo partirá ao meio o Grande Mestre. Shun diz que não voltará para trás e Kaiser manda Goldie atacar Andrômeda. O inesperado acontece: o leão de estimação acaba gostando de Shun, que faz carinho em sua cabeça. Kaiser não consegue entender como aquele cavaleiro conseguiu domar o seu leão, tornando-o totalmente dócil. Shun explica que veio do futuro. Kaiser não acredita na história de Shun. O Cavaleiro de Leão pede então para Goldie mostrar a sua presa dianteira. Suikyo de Garuda estava lá, preso nas garras do leão gigante.

    CAPÍTULO 44 - "PUNHO DE LUZ"
    Kaiser pergunta se Shun não vai atacá-lo, já que é a única forma dele avançar! O Cavaleiro de Andrômeda ataca então com a Corrente de Andrômeda, mas ela é facilmente repelida. Shun resolve disparar então o golpe Onda Relâmpago, mas novamente é repelida pelo Cavaleiro de Leão, que contra-ataca na velocidade da luz. Kaiser resolve então dar o golpe final, mas Goldie, o leão de estimação, se coloca na frente de Shun. O leão gigante cai no chão, ferido. Goldie parece feliz pelo fato de proteger Shun. Kaiser fica irritado, já que aquele que Goldie protege é seu inimigo. Kaiser diz então que se ele não sair da frente, terá que golpeá-lo também, porém Shun consegue segurar o seu punho com a sua corrente. Kaiser pergunta se Shun conseguiu ver o golpe na velocidade da luz, mas o Cavaleiro de Bronze diz que não, já que ele conteve a velocidade do seu golpe por causa do Goldie. Ele diz que Kaiser é uma boa pessoa, mas o Cavaleiro de Leão não quer saber de papo e dispara outro golpe em Shun. Neste momento surge Tenma de Pégaso. Tenma diz que sempre ouviu falar que o Cavaleiro de Leão era uma pessoa com virtude, com muita força e coragem, porém agora ele percebe que isso não é verdade, ele é inclusive inferior ao leão gigante que está na sua frente.

    CAPÍTULO 45 - "A BRINCADEIRA DOS DEUSES"
    Kaiser questiona as palavras de Tenma. O Pégaso diz que o leão percebeu que Shun não era um inimigo, coisa que ele, um ser humano, não foi capaz de perceber. Kaiser ordena que Goldie ataque Tenma. O Cavaleiro de Bronze consegue se defender e pede calma a Goldie. Tenma percebe que Goldie estava machucado e o ajuda. Agora ele diz que estão em igualdade e, apesar dele ser um animal, ele não quer tirar proveito da sua fragilidade. Kaiser pergunta qual é o sentido de ajudar o adversário. Goldie então começa a lamber as feridas de Tenma, fazendo-o cócegas. A saliva do animal tem propriedades curativas. O leão de estimação percebeu que Tenma também não é um inimigo e retribuiu o favor. Na Casa de Gêmeos, Ikki acorda Caim e o Cavaleiro de Ouro pergunta onde está Abel. Ele entende que o seu irmão se deu por vencido e desapareceu, embora acredite que ele irá voltar. Caim pede para Ikki partir. Ikki diz então que seja no passado como no futuro, os Cavaleiros de Gêmeos nasceram destinados a sofrer conflitos de suas almas. Ikki diz que conheceu um Cavaleiro que tinha o mesmo problema que Abel e seu nome era Saga de Gêmeos. O Cavaleiro de Bronze complementa dizendo que Saga matou o Grande Mestre e tentou matar Atena, já que ele sofria de dupla personalidade. Caim pede para Ikki não se preocupar e partir. O Fênix diz que, se sobreviver, voltará para pagar a sua dívida com ele. Caim reflete sobre as palavras de Ikki e percebe que o sofrimento de Saga era maior já que ele e Abel nasceram neste mundo por uma brincadeira dos deuses. De volta a Casa de Leão, Kaiser percebe que eles são verdadeiros cavaleiros e sente o cosmo maligno se aproximando. O verdadeiro inimigo está chegando!

    CAPÍTULO 46 - "LABIRINTO DOS DEUSES"
    No Yomotsu, o Cavaleiro de Ouro de Câncer Deathtoll ainda está dentro do Omertá, mas ele é resgatado por alguns espectros após cair no abismo. Ele questiona os comandado de Hades perguntando como eles conseguiram chegar naquele local. Os espectros respondem dizendo que a barreira imposta por Atena está enfraquecida, por isso eles conseguiram chegar facilmente lá. Além disso, Atena está perdida em algum lugar distante. Na Sala do Grande Mestre, Shijima de Virgem não consegue sair do local. Ele tem a sensação de estar andando em círculos. Ele então percebe que está no Labirinto dos Deuses, um local construído na Sala do Grande Mestre e que funciona como uma defesa final. Nem mesmo os deuses conseguiriam sair de lá e somente o Grande Mestre pode fazer o local aparecer. O Cavaleiro de Ouro de Virgem pede perdão a Atena por não conseguir tirá-los de lá. De volta ao Yomotsu, os espectros tentam fazer um acordo com Deathtoll: agora que o cosmo de Atena está enfraquecido, eles podem seguir mais adiante, porém precisam da ajuda de um cavaleiro para ser o guia deles nas Doze Casas. Se Deathtoll não ajudar, eles o mandarão de volta para o abismo do Yomotsu. Deathtoll concorda e eles partem de volta para as Doze Casas. Na Casa de Leão, Kaiser sente que o cosmo de Shijima sumiu. Ele imagina que se a traição do Grande Mestre é verdadeira, algo terrível deve ter acontecido com Shijima. De repente, inimigos surgem na frente do Cavaleiro de Leão. Ele então percebe que o cosmo que ele sentiu antes era deles. Deathtoll de Câncer e vários espectros estão na sua frente.

    CAPÍTULO 47 - "A COMPAIXÃO DO GUERREIRO"
    Deathtoll leva os espectros até a Casa de Leão. Chegando lá, Goldie liquida rapidamente com quase todos eles. Apenas um sobrevive. O espectro pede piedade, mas o leão de estimação do Cavaleiro de Ouro não tem piedade e destrói o inimigo. Kaiser pergunta se Deathtoll é um traidor, porém o Cavaleiro de Câncer responde dizendo que não. De repente, o espectro de Verme ataca o Leão, prendendo-o com seus tentáculos. Goldie também acaba preso pelo espectro. Kaiser consegue se livrar facilmente do golpe do Verme, destruindo seus tentáculos. O espectro pede ajuda para Deathtoll, mas ele recusa e ataca o espectro, matando-o. Ele resolve então voltar para a Casa de Câncer, mas antes ele pede cuidado para Kaiser, já que uma fada borboleta está rondando a Casa de Leão. Ele diz que ela está na verdade observando Suikyo. Quando eles se dão conta. Suikyo já partiu para a próxima casa. Kaiser resolver partir em direção a Casa de Virgem. Deathtoll pede para ele não seguir Suikyo. Kaiser pergunta novamente se Deathtoll é um traidor, mas o Cavaleiro de Câncer não diz que sim e nem que não.

    CAPÍTULO 48 - "AMIZADE ARDENTE"
    Hyoga de Cisne chega até Rozan, onde Shiryu está levando uma vida simples, cultivando o campo. Eles conversam e Shiryu diz que deixou as lutas para trás e se recusa a ajudar Hyoga a salvar Seiya. Hyoga repreende o Dragão e em seguida o segura pela camisa para golpeá-lo, mas Shunrei chega com um bebê no colo: é Shoryu. Shiryu pega a criança no colo e sorri. Hyoga resolve ir embora. Logo após isso, Shiryu se direciona para o local onde seu mestre ficava, diante da cachoeira Rozan. Ele chora, ao mesmo tempo que segura a bengala do seu antigo mestre. Tohma chega no local. Ele tinha ido até Rozan para encontrar Hyoga e lutar com ele novamente. O anjo golpeia Shiryu várias vezes, que nada pode fazer. Em um dos golpes, Tohma faz o Dragão cair na cachoeira. A armadura de Dragão surge diante dele. Ela estava selada na cáscata. Tohma vai embora e Shiryu decide partir novamente para o combate, se despedindo de Shunrei e Shoryu, carregando a armadura sobre seus ombros e levando a bengala de Dohko.

    CAPÍTULO 49 - "PORTÃO DA MORTE"
    Na Casa de Leão, Tenma e Shun acordam. O Pégaso pergunta, para o Cavaleiro de Leão, onde está o seu mestre Suikyo. Kaiser pede para eles seguirem e alcançarem Suikyo. Shun agradece o fato de Kaiser ter entendido as reais intenções deles. Na Casa de Virgem, Shuikyo não sente a presença de inimigos, um silêncio absoluto. De repente, ele escuta um zumbido horrível que pode deixá-lo louco. O espectro então percebe que Shijima, mesmo ausente, está protegendo a Casa de Virgem. Neste instante, Shijima surge na sua frente e pede para Suikyo recuar, caso contrário será destruído. Suikyo acredita que o que ele vê é uma ilusão e decide avançar. Quando tenta, é cercado por quatro portões do Buda: Velhice, Doença, Morte e Vida. Shijima diz então que ele deve escolher um dos portões caso deseja chegar até Atena. Sendo assim, as divindades budistas talvez o guiarão. O Cavaleiro de Virgem pergunta se ele tem determinação suficiente para seguir adiante, caso contrário terá que recuar. Suikyo diz que sabe que, independente da sua escolha, será destruído, e se permanecer ali acabará vencido pelo zumbido infernal do local. Ele então prefere seguir adiante. Suikyo escolhe então o portão da Morte. Tenma sente que o cosmo do seu mestre desapareceu. Shion em Áries e Kaiser em Leão também sentem. Deathtoll em Câncer pede para Shijima não matá-lo, já que Suikyo trouxe algo muito importante com ele!

    CAPÍTULO 50 - "SANTA LUZ"
    Shijima está na Sala do Mestre e reflete sobre o fato de Suikyo ter escolhido a Porta da Morte. Se ele tivesse escolhido a Porta da Velhice, instantaneamente se tornaria um homem velho e não poderia continuar em frente, se tivesse escolhido a Porta da Doença, teria uma infecção terrível e não continuaria em frente, se fosse na Porta da Vida, ficaria vagando eternamente pela Casa de Virgem em penitência. Portanto, sabendo de tudo isso e sem hesitação, Suikyo escolheu a Porta da Morte, preferindo morrer no local do que continuar vivendo sem alcançar o seu objetivo. Shijima entende que ele é um verdadeiro guerreiro. O Cavaleiro de Virgem começa a se questionar, então, se Suikyo é realmente um inimigo de Atena. Na eminência da morte, Suikyo vê uma luz. Ele acorda no Jardim das Árvores Sala Gêmeas. De repente, surge na sua frente a Armadura de Prata de Taça. Ele não entende porque ela está naquele local, mas percebe que foi salvo por Atena. Shijima também percebe que Atena, apesar de ser apenas um bebê, salvou Suikyo. O espectro tenta se olhar na água da vida, mas nada vê. Ele percebe então que não morrerá e Atena fez questão de salvá-lo. Ele decide seguir adiante, bebendo a água da vida. Neste instante, ele percebe que as pétalas das Árvores Sala Gêmeas percorrem dimensões e resolve mandar uma mensagem para Atena através delas. As pétalas chegam até Shijima, que está com Atena. O Cavaleiro de Virgem percebe que apenas duas pétalas conseguiram chegar. Nelas está escrito: Ju e San. Shijima não entende o que aquilo quer dizer, mas sente que o Santuário todo pode ser destruído!

    CAPÍTULO 51 - "DRAGÃO E CISNE"
    Hyoga chega no Olimpo e se sente perdido, andando em circulos. Tohma aparece e diz que aquele lugar não é para seres humanos. Tohma parte para a luta, mas Hyoga diz que não tem tempo para lutar. O Cavaleiro Celestial força Hyoga vestir sua armadura. O Cavaleiro de Cisne pede para Tohma espera três dias, ai eles poderão lutar. Tohma acredita que Hyoga não voltará com vida, por isso quer botar um ponto final na luta deles agora. Neste instante surge Hecate. Ela pergunta se eles são o Cisne e o Dragão pois tem um recado: um Cavaleiro chamado Ikki pediu para eles partirem sem demora. Após dar o recado, Hecate vai embora. Hyoga fica surpreso e tenta em vão questionar o paradeiro de Ikki e Atena. Tohma golpeia Hyoga, repreendendo-o e dizendo que ele deve se importar apenas com o seu oponente. Em outro lugar, Hecate reflete dizendo que como já entregou o recado de Ikki, não quer mais se envolver com estes Cavaleiros, ela não quer arriscar deixar os deuses irritados. Ela lamenta pelo fato de Atena não ter chances de sobreviver. Neste momento Shiryu de Dragão chega, trajando sua armadura, e questiona Hecate sobre Atena. Ela pergunta quem ele é e Shiryu responde que ele é o Cavaleiro de Dragão. Hecate diz que falará sobre Atena se for recompensada com algo. Shiryu entrega então a bengala do seu velho mestre, mas desiste em seguida, lembrando que aquela é a única coisa que restou do seu velho mestre. Shiryu está em dúvida e a bruxinha pede para ele se decidir logo. Tohma continua golpeando Hyoga, mas é interrompido por Shiryu, que joga a bengala no meio dos dois. Shiryu pede desculpas para Hyoga pela sua demora. O Cisne pergunta sobre Shoryu e o Dragão responde que ele é um menino, mas será capaz de virar um homem forte com eles. Shiryu resolve entregar a bengala para Hecate, desde que ela os leve para o Lago de Cronos. A bruxinha aceita. Tohma fica indignado com a fuga dos dois. Ele diz que Shiryu é um covarde e percebe que os seus olhos estão diferentes daquele Shiryu de Rozan (o Dragão voltou a enxergar). Hyoga então paralisa Tohma com o seu Circulo de Gelo. Chegando no lago, Hecate mostra o caminho certo. A bruxinha sente um cosmo imenso vindo da bengala e diz que não poderá ir com eles. Shiryu pede para que ela cuide bem da bengala. Shiryu e Hyoga partem para o passado.

    CAPÍTULO 52 - "TIGRE E DRAGÃO, PROFESSOR E ALUNO!"
    Tenma e Shun observam que estrelas cadentes caem do céu novamente. Shun sente que são Hyoga e Shiryu. Shiryu aparece na Casa de Libra, diante de Dohko. Quando percebe onde está, Shiryu vê o seu mestre e dá um grande sorriso. Shiryu chama Dohko de venerável mestre, mas o Cavaleiro de Ouro não entende nada. Shiryu diz que veio do futuro e pergunta por Atena. Dohko para para o Dragão ir embora, pois está achando tudo isso muito suspeito. O Cavaleiro de Bronze diz que não vai embora até que ele entenda tudo. Dohko resolve golpear Shiryu, mas o Dragão começar explicar em detalhes como Dohko o treinava, sobre Shunrei e sobre o orfão adotado por eles no futuro chamado Shoryu. Dohko pede então para que Shiryu explique como ele será no futuro e o Cavaleiro de Bronze diz que ele usa um chapéu de palha, tem barba branca e fica constantemente sentado na cachoeira de Rozan, na China. Dohko lembra de quando se viu no futuro na água da Armadura de Taça. Dohko está inclinado a aceitar a verdade de Shiryu, porém ele pede que Shiryu o derrote para seguir em frente. Shiryu diz que não pode levantar um dedo sequer contra seu mestre. Dohko dispara então o Cólera do Dragão, que é prontamente detido por Shiryu. O Dragão diz que Dohko ensinou esta técnica para ele no futuro, por isso ele conseguiu deter facilmente. Shiryu retira sua armadura e mostra o Dragão ascendente em suas costas!

    Créditos
    CavZodiaco
    ~[F]udou'

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:44 am