Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Pedido a todos!!!

    EarthQuake_Rlz
    EarthQuake_Rlz
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 501
     Reputação  Reputação : 61
    Inscrição Inscrição : 02/11/2012
    Idade Idade : 40
    Localização Localização : Aqui

    Pedido a todos!!! Empty Pedido a todos!!!

    Mensagem por EarthQuake_Rlz Qui Jan 17, 2013 10:04 am

    Bem, eu gostaria de pedir a todos os estudantes de modelada que se inscreveram no curso que entreguem suas atividades logo, pois o Slash se empenhou em abrir o curso...

    Eu estou realmente interessado em aprender, se alguém ai se inscreveu de "mulecagem" faça-me o favor de ir lá e tirar seu nome das aulas, pois o Slash está esperando os resultados (o que demonstra uma sacanagem direta com ele) para poder desenvolver as demais aulas

    Além da sacanagem com a pessoa dele, tem a sacanagem com quem quer aprender (como eu), pois ele só vai dar continuidade se o povo de fato participar, então tomem vergonha na cara e façam essa atividade logo ou então poste a desistência lá para ele poder dar aula somente pra quem tem interesse...
    GrandKain
    GrandKain
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1535
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Guarulhos SP

    Pedido a todos!!! Empty Re: Pedido a todos!!!

    Mensagem por GrandKain Qui Jan 17, 2013 10:18 am

    é isso é algo que realmente acaba com o animo do cara... tiramos um tempo pra fazer uma aula para as salas de aula e os alunos não participam.

    faço dele minhas palavras.

    Força cyberdesigner. Precisamos de vocês para evoluir mais ainda.
    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Pedido a todos!!! Empty Re: Pedido a todos!!!

    Mensagem por KlauZERO Qui Jan 17, 2013 10:28 am

    O pessoal aqui anda desinteressado. Vai sabe o motivo. Esses dias, tentei implantar, com a permissão do Slash, uma nova Competição de Verão, algo diferente de só Signs, por exemplo. E mandei 14 Convites, esperando receber no mínimo, 8 aceitos. E só recebi metade, tornando o evento inviável.
    Uma página seria aberta no D.A, apenas dedicada a esse Evento. Uma nova área poderia ser aberta na Cyber, levando o fórum ainda mais além em termos de criatividade. Mas infelizmente, essa ideia não deu em lugar nenhum.
    Se continuarmos assim, a Cyber acabará igual a muitos outros fóruns do gênero, que hoje são Fóruns fantasmas. Com um número gigante de cadastrados, mas sem ninguém Online.

    Acho que os membros deveriam dar uma chance para coisas novas e, se empenhar mais no que já temos feito até aqui.
    É o que penso, mais participação do pessoal. Nada mais.

    Conteúdo patrocinado


    Pedido a todos!!! Empty Re: Pedido a todos!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:06 am