Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Motivo do meu leve desaparecimento da CD! (E uma Mensagem a todos)

    KlauZERO
    KlauZERO
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1490
     Reputação  Reputação : 136
    Inscrição Inscrição : 04/10/2011
    Idade Idade : 29
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    Motivo do meu leve desaparecimento da CD! (E uma Mensagem a todos) Empty Motivo do meu leve desaparecimento da CD! (E uma Mensagem a todos)

    Mensagem por KlauZERO Seg Dez 31, 2012 5:26 pm

    Bem; deve ter uns 15 dias, se não me engano, ou mais. Comecei a ter alguns problemas de leves travamentos e lentidão no PC, aparentemente sem motivo.
    Verifiquei HardWare por HardWare e, todos em perfeitas condições. Mas o PC continuava a travar e continuar lento. Isso, em um i7 com 8GB de RAM em um absurdo cachê de 6 MB.
    Então pensei que poderia ser a Fonte; visto que ela era uma ATX comum de 250W e achei que não seria capaz de alimentar um i7 e uma placa de vídeo de 2 GBs.
    Então, como sou um cara muito rico e cheio de dinheiro, retirei dos meus aposentos, incríveis 264 Dilmas e pimba, comprei uma Corsair ATX de 600 W.
    E, para minha incrível alegria, o PC continuou lento e travando.
    Atualizei e reparei a BIOS, re-instalei o registro do cilindro de BOOT e formatei o PC, como se tivesse acabado de sair de fábrica, levei 2 dias nesse árduo trabalho. E acreditem... ...O PC continuou... Lento e travando...
    Então, desembolsei mais uma alta quantia de Dilmas e, comprei um Gabinete ultra-super mega desenhado para refrigeração, com coolers de água e tal, todos devidamente posicionados, tive de trocar o Estabilizador e criar novas tomadas no meu famigerado quartinho. Adivinhem?! O PC continuou lento e travando, mesmo a temperaturas baixas.
    Então, baixei um programa que não me custou nenhuma Dilma, um programa que eu sempre duvidei de sua eficiência e eficácia: O Advanced SystemCare, limpei alguns registros e, continuou travando e lento. Apaguei alguns arquivos chs, outros registros que permaneceram mesmo após a formatação ultra mega completa que fiz e, advinhem?! Tirei o causador de todos os males, um Trojan enfurnado na porcaria da BIOS da minha Placa. ¬¬

    Resultado? Gastei quase 600 Dilmas a toa para tentar resolver algo que um simples Software gratuito foi capaz de resolver. ¬¬


    Sou o Técnico em Informática mais Retardado do Planeta. Mas o que interessa é que estou de volta e, com um PC bem mais fodinha, tunadinho e tals (Graças ao Trojan). E poderei agora, participar mais ativamente da Cybers, continuar na Produção do meu Disco, terminar meu Projeto do Edifício no AutoCAD, Começar a trabalhar com meu Tio na nossa HQ de ficção (Que aliás, já estamos vendo com um amigo para futura publicação). Em fim, esses são meus projetos para 2013: Término da Planta no AutoCAD, Produção do meu Disco e da minha HQ.
    É o que eu queria compartilhar com todos, como despedida de 2012.

    E, feliz Natal a todos, atrasadamente e, feliz ano novo também. Tudo de bom a todos. ^^


    @Hardware - HUshausauhsuahsauhuahsshuahusuhsa... Piada Fail mesmo, mas eu ri... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...


    Última edição por KlauZERO em Seg Dez 31, 2012 5:31 pm, editado 2 vez(es)
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    Motivo do meu leve desaparecimento da CD! (E uma Mensagem a todos) Empty Re: Motivo do meu leve desaparecimento da CD! (E uma Mensagem a todos)

    Mensagem por Hardware Seg Dez 31, 2012 5:29 pm

    viu nao adianto nada ficar me revistando UDHAudhAUHSDauh
    piada fail -q

    feliz natal aew brow
    tudo de bom e um otimo 2013 pra todos nós xD
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Motivo do meu leve desaparecimento da CD! (E uma Mensagem a todos) Empty Re: Motivo do meu leve desaparecimento da CD! (E uma Mensagem a todos)

    Mensagem por Luffy Seg Dez 31, 2012 5:31 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 600 DILMA KKKKKKKKKKKKKKKK
    enfim cara
    feliz natal atrasado pra vc e feliz ano novo adiantado o/o/o/o/
    shadowxcolt
    shadowxcolt
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 478
     Reputação  Reputação : 11
    Inscrição Inscrição : 07/08/2012
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : aki mesmo^^

    Motivo do meu leve desaparecimento da CD! (E uma Mensagem a todos) Empty Re: Motivo do meu leve desaparecimento da CD! (E uma Mensagem a todos)

    Mensagem por shadowxcolt Seg Dez 31, 2012 6:37 pm


    Nem tinha reparado que você tinha sumido kkkkkkkk Zoa'
    Feliz Natal Atrazado e Feliz 2013 ^^
    (600 dilmas kkkkkkkkkkkkkkkkk)

    Conteúdo patrocinado


    Motivo do meu leve desaparecimento da CD! (E uma Mensagem a todos) Empty Re: Motivo do meu leve desaparecimento da CD! (E uma Mensagem a todos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:10 am