Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Rip eh feio neh?

    Łink
    Łink
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 248
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 30/08/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Duque de Caxias

    Rip eh feio neh? Empty Rip eh feio neh?

    Mensagem por Łink Seg Dez 17, 2012 12:11 pm

    Bom galera, tenho navegado esses dias aew por uns foruns e busca de evolução neh. ai, ontem axei um Fórum q tinha um monte um usaurio q tinha varias artes ripadas de diferentes foruns. aki as artes q ela fez e a original:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Arte original:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    dai expressei minha opniao e talz, e a autora do arte falou q isso n eh rip, q bordas sao disponiveis na internet para serem usadas, q n se importa de usar bordas pronta da internet. e o pior, q veio outra pessoa pra defende-la, falando q meus argumentos sao fracos, q ripo e n tinha intenção, e q pessoas q disponibiliza na internet deve ter consciencia, q eh normal acontecer isso. depois fala q eu humilhei a autora do rip. e ainda termina:

    Plágio é assumir a autoria do trabalho ou criação de outra pessoa.

    Minha opniao eh a seguinte: eu n humilhei ninguem, so expressei minha opniao, q foi ''O Q vc vai ganhar ripando? Lembre-se: Plágio é forma mais tola da admiração'' axo q rip eh para noobs, n sabe fazer arte, n faz, mas o pior eh falar q ripo sem intenção. Bom, vi comentar isso com vcs q sei q vcs sao parças e axo q todo problemas q ver ou tiver posso expressar com vcs, posso neh Shocked ? Bom, so gostaria de saber a opniao de vcs.

    se quiserem o link esta aki: >>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<< so precisam ter cadastro pra ver o post. Abraço.
    GjfTdc
    GjfTdc
    Designer Bronze
    Designer Bronze


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 648
     Reputação  Reputação : 91
    Inscrição Inscrição : 04/07/2012
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Recife/PE

    Rip eh feio neh? Empty Re: Rip eh feio neh?

    Mensagem por GjfTdc Seg Dez 17, 2012 3:36 pm

    Pobre bioz ¬¬
    depois mostro isso a ele,mais de nada adianta que eles la nao faram nada
    -Chaosdeath-
    -Chaosdeath-
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 193
     Reputação  Reputação : 23
    Inscrição Inscrição : 30/10/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : Atras de voce

    Rip eh feio neh? Empty Re: Rip eh feio neh?

    Mensagem por -Chaosdeath- Seg Dez 17, 2012 3:54 pm

    PQP ! Riparam ate o Bioz-sama ¬¬"
    Tem q avisar a ele e mandar ele tirar o link pra download da Borda do DA =, pena q ele anda sumido ¬¬"
    EarthQuake_Rlz
    EarthQuake_Rlz
    Uploader
    Uploader


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 501
     Reputação  Reputação : 61
    Inscrição Inscrição : 02/11/2012
    Idade Idade : 40
    Localização Localização : Aqui

    Rip eh feio neh? Empty Re: Rip eh feio neh?

    Mensagem por EarthQuake_Rlz Seg Dez 17, 2012 5:53 pm

    Bem, sobre o RIP, obviamente eu não concordo, mas não há muito o que fazer... é lamentável ver isso, mas postar determinadas coisas é correr o risco de acontecer, avisar o kra para ele ir lá e arrumar confusão... não vai resolver, pq quem faz isso tá pouco se importando e não vai desfazer só pq o "autor foi lá pedir"... nem compensa ele perder tempo com pessoas assim, quem conhece o Bioz... sabe do quanto ele é capaz e criativo, ninguém (dos designers q prestam) tem dúvidas de q ele é o autor, isso é o que vale =)
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Floripa - SC

    Rip eh feio neh? Empty Re: Rip eh feio neh?

    Mensagem por Luffy Seg Dez 17, 2012 6:44 pm

    Ele tava on no face hj chaos kkkkkkk
    Flarei com ele, mas nada temos a fazer, apenas dar opiniões (sempre as mesmas, já to cansado dessas coisas)... efnim, como vc pediu só opinião e tals, vo deixa topico aberto ^^

    Conteúdo patrocinado


    Rip eh feio neh? Empty Re: Rip eh feio neh?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 11:32 pm