Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Fox .
Hardware
Kensuke'
Gamboutrol
8 participantes

    Voltei ! e Cometários ( LEIAM POIS TO CAUSANDO KK)

    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    Voltei ! e Cometários ( LEIAM  POIS TO CAUSANDO KK) Empty Voltei ! e Cometários ( LEIAM POIS TO CAUSANDO KK)

    Mensagem por Gamboutrol Dom Ago 19, 2012 9:23 pm

    Primeiramente, o que tenho a dizer é ...Voltei !
    não sei se todos sabem, mais é bem raro final de semana eu fica ativo no fórum, da sexta para o domingo sempre vou para minha vida social, segunda coisa é...fiquem tranquilos como de costume irei comentar em todos os tópicos que tiveram na minha ausência.
    OBS : E de preferencia os que tiverem abertos, tentarei ter atenção para não posta em tópicos fechados, para não irrita vossa chefia kk.

    Agora sim o que realmente me vez abrir o tópico, bom como boa parte sabe, sou um dos membros antigo, talvez de todos o único que nunca sumiu daqui desde que abriu a conta, e também creio eu que o único que teve mais promoções ( 4 ao total )....
    E sempre lutei, briguei, enchi o saco para melhora no que pude, muitas vezes, mesmo cansado do trabalho, da viagem de Guarulhos até Santo André ( 3 horas pegando ônibus,Metro e Trem ), para sempre esta ativo, e ver os trabalhos, sugestões, e todos os acontecimentos que teve no fórum, sempre me envolvendo em projetos de melhoria, sempre convocando reuniões para melhora ainda mais, sempre pegando no pé de todo mundo que não cumprem as regras e normas dessa casa, e hoje me deparo com a falta de interesse pelo o mesmo, nunca liguei muito para o reconhecimento de ninguém, afinal sempre fiz de coração, mais de uns tempos para cá começou a fazer falta...Sabe quando você se mata fazendo uma coisa, e todos curtem usam, mais nunca te agradece pelo menos, ou pior agradece quem não fez quase nada, tava lá simplesmente dando um apoio, sendo que você quem realmente, tomou a iniciativa, fez tudo quase sozinho, e não recebeu nenhum crédito por isso ? Pois é ! é bem assim que me sinto, desvalorizado... ando pensando seriamente em sair do fórum, com duas coisas em mente, minha parte faz fiz e minha divida com o mesmo já paguei, porem tem algum em mim dizendo ' não vai mano, isso é faze ' porem é sempre mesma coisa...

    Tomei dois puxões de orelha do nosso administrador fundador, e fiquei pensado...será mesmo que eu deveria ta recebendo esses puxões de orelha ? eu que sempre estive aqui, segurando a maior barra quando ele e o Grandkain se ausentaram ? fazendo o papel de ADM,COOR,MOD. deveria mesmo receber essas broncas ? quando eu nunca reclamei quando tava praticamente só tive que leva o fórum nas costas... e quando eles resolvem das as caras, não tive um único tópico de agradecimento, uma mensagem ou frase.

    * Não me acho acima da lei, pelos meus feitos, isso não me torna melhor do que nenhum dos membros, mais não acho que ao invés de receber primeiro um agradecimento deva receber puxões de orelha *

    Sei bem qual motivo dos ADM terem ficando ausente, essa não é a questão do tópico, a questão é...da um crédito né ? se eu fosse da advertência para todos os membro aqui, Desde do nosso ADM,DS GOLD, MOD,UP,DIV,e todos receberiam.

    Iruu a posto que ninguém chegou aqui ! kkkkkk
    Causando !
    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : RJ

    Voltei ! e Cometários ( LEIAM  POIS TO CAUSANDO KK) Empty Re: Voltei ! e Cometários ( LEIAM POIS TO CAUSANDO KK)

    Mensagem por Kensuke' Dom Ago 19, 2012 9:29 pm

    cara, como ja disse em outros tópicos, acho que você tem razão, mas acho que vc n é desvalorizado, todo mundo fica feliz com sua volta, com todo respeito parece até que o forum ta mais organisado com vc por perto, mas estou apenas torcendo pra vc n sair do forum, peço pense melhor sobre o assunto
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    Voltei ! e Cometários ( LEIAM  POIS TO CAUSANDO KK) Empty Re: Voltei ! e Cometários ( LEIAM POIS TO CAUSANDO KK)

    Mensagem por Hardware Dom Ago 19, 2012 9:36 pm

    unico sentimento.
    FELICIDADE

    fico mt feliz gamb, ainda bem que voltou...
    pq n consigo dar broncas sozinho ;/
    pelo menos tento asudhasudh
    ...

    nao adianta falarem , pois ngm ou pelo menos 90%
    nao daam valor para os Moderador , Coordenadores ( os que tomam conta )
    ainda mais , pq nossa função e dar broncas e nao deixa-los fugir das regras

    tem hr que da msm vontade de parar , mas tem hora que da ainda mais vontade de ficar.
    pois desde que cheguei , eu emo ficar aqui.

    e gamb , este forum nao vive sem voce.

    obrigado amigo por voltar , e que FIQUE
    Fox .
    Fox .
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 229
     Reputação  Reputação : 1
    Inscrição Inscrição : 09/05/2012
    Idade Idade : 27

    Voltei ! e Cometários ( LEIAM  POIS TO CAUSANDO KK) Empty Re: Voltei ! e Cometários ( LEIAM POIS TO CAUSANDO KK)

    Mensagem por Fox . Dom Ago 19, 2012 9:47 pm

    É o que eu te disse Gamb,mesmo sem te conheçer muito . rs
    Isso eu acho normal de um Fórum mais exagerarão mesmo.
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    Voltei ! e Cometários ( LEIAM  POIS TO CAUSANDO KK) Empty Re: Voltei ! e Cometários ( LEIAM POIS TO CAUSANDO KK)

    Mensagem por SlasH Dom Ago 19, 2012 9:47 pm

    Bom cara, sobre o lance de de agradecimentos e reconhecimento, eu realmente não sou de fazer isso, mais se você não observou tirei um dia ai pra fazer um agradecimento geral pra quem nos ajuda a tanto tempo, bom se você não observou o tópico já é outra questão né, sobre o lance de eu ter dado puxão de orelha que foi a causa do texto irônico no começo do tópico, bom na verdade a intenção não foi essa, dar um puxão de orelha, mais pelo simples fato de que se eu tivesse chegado a fazer um erro como o que não irei citar porque você compreende o que foi, eu me sentiria envergonhado, pelo fato de que sendo um membro da Staff maior como você que tem o poder a autoridade e o dever de punir quem não observa as regras. Imagina você dando uma repreensão em algum membro e o mesmo te acusando de algo que com um simples cuidado a mais você poderia ter evitado, bom não sei se você ligaria pra isso mais eu me sentiria tão ruim que me não teria coragem de pronunciar um só palavra para condenar o membro, e outra coisa cara, por exemplo, se um membro como o Gates, Chryzalis e Hardware que já estão aqui a algum tempo e ajudaram o fórum também, eu penso se um deles chegar ao ponto de Ripar uma sign ou cometer algum erro, por acaso eu deveria dizer algo ou me manter em silêncio vendo a confusão acontecer só porque eles são membros velhos e dedicados? Acho que uma repreensão serve pra qualquer um, acho que o fato de eu não pegar no pé de ninguém esta causando toda essa confusão, poque a galera acostumou com um ADM longe que não cobra da Staff nem nada, mais te digo uma coisa, se for necessário eu cobrarei sim, eu confesso pra todo mundo aqui que errei ao fechar aquele tópico do Hardware sem os demais terem comentado, porém assim como eu reconheci meu erro acho que você deve reconhecer o seu e ver que isso não ter o menor sentido, poderia ter ficado em Off mais se você quis mostrar ao publico já não é problema meu, respondi sua MP e pedi desculpas, agora me deparo com isso, mais uma coisa, quero deixar mais uma vez bem claro pra você que a volta do GrandKain não influencia nas minhas punições ou algo do tipo, ele estando on ou não o que tem que ser feito não será organizado sozinho, a propósito eu to tentando ficar mais on e participativo, como sabem a copa agora esse mês to sempre presente aqui e então a mudança da minha frequência no fórum causou isto, bom já escrevi metade do que queria dizer, apesar de ter ficado grande, e tipo cara se você ou algum membro ver algo de errado que eu fiz, não se acanhe, não é porque sou Administrador que não devo receber advertências e puxões de orelha", mais um detalhe, se isso ta te fazendo ter vontade de sair do fórum, bom mais uma vez peço desculpas e espero que fique conosco mais como eu disse, o que tem que ser feito eu tentarei fazer, seja com vc seja com qualquer outro.
    Darking
    Darking
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1549
     Reputação  Reputação : 34
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : a casa dos 7 anoes kkkkkkkkkkkk

    Voltei ! e Cometários ( LEIAM  POIS TO CAUSANDO KK) Empty Re: Voltei ! e Cometários ( LEIAM POIS TO CAUSANDO KK)

    Mensagem por Darking Dom Ago 19, 2012 9:52 pm

    seja bem vindo o/ kkkkkkkkkkkk, tipo de um certo modo teriam que ver o que vc fez de bom e faz, concerteza é mt. As criticas e defeitos sao pouco pq vc é mt rigido e na lei aki kkkkkk, e no NP? tu era mais "ornization mode on" que ja vi sauhsuahsaush' vlw amigo u.u, os nossos adm tem um grande cargos nas costas e as vezes oque ele so quer é o melhor pra nos ( longe de mim ser adm mt trabalho ), vlw amigo. O Slash, kain, Gamb, sao otimos em seus trabalhos entao agradeço a todos eles por estarem disponiveis para os membros e espero que leiam tudo OKAYFACE KKKKKKKKKKK- vlw ae seus cirilos cmo diz o gamb u.u -qqqq
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    Voltei ! e Cometários ( LEIAM  POIS TO CAUSANDO KK) Empty Re: Voltei ! e Cometários ( LEIAM POIS TO CAUSANDO KK)

    Mensagem por Gamboutrol Dom Ago 19, 2012 10:09 pm

    Graças ao Hardware' li o agradecimento seu para os membros.
    ( Fiquei feliz, ao ler e ver que você lembrou dos meus Flood's monstro)
    é como disse não foi pelo puxões de orelha, que postei isso, foi simplesmente por me sentir desvalorizado, não to pedindo atenção ou babação em cima de mim, mais juntei essa frustração e o bronca que levei, e postei.

    E como disse a cima, lógico que não estou a cima de lei, e sei que eu sendo o cara que mais cobra atenção e organização, fica extremamente feio eu erra assim, mais isso foi gerado pelo fato de minha falta de interesse me faz nem olha os detalhes que mais faço quando posto. Olha data, ver se ta aberto olha todos os comentários, mais me da só vontade só posta e nada mais. ai que gerou meus erros. Erro esses que to justificando e não querendo absorvência.

    Cara é complicado na verdade, minha intenção não é 'causar', porem cheguei num ponto que era eu desabafar ou sair do fórum sem da explicações.

    Também tenho que pedir desculpas a vocês, as vezes sou muito orgulhoso ao ponto de acha que só eu segurei as pontas por aqui, e que posso botar o peso da minha frustração em cima dos outros. Sendo que nosso moderadores, me deram um baita apoio, e esse fórum não é feito apenas pelos meus atos e postes. E a você mano Mesmo tando ausente sempre quando ta presente tenta compeçar ao máximo, sei bem os motivos de você esta OFF, vida social pesa pra todos nós.

    Outra coisa, me intendeu errado, talvez nem tanto vai...kk
    Não tenho nada contra você ter posto novamente o Grandkain, na administração, pois é indiscutível que é merecido o mérito dele.


    Uma pequena observação já tava escrevendo esse texto, antes de ler sua mensagem, novamente desculpa por 'causar' ^^



    GrandKain
    GrandKain
    Administração
    Administração


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1535
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 30
    Localização Localização : Guarulhos SP

    Voltei ! e Cometários ( LEIAM  POIS TO CAUSANDO KK) Empty Re: Voltei ! e Cometários ( LEIAM POIS TO CAUSANDO KK)

    Mensagem por GrandKain Seg Ago 20, 2012 7:41 am

    O que ganhamos Pela nossa arte?

    pensem sobre isso...

    não estou aqui... para ser reconhecido ... ou agradecido... estou aqui por quero estar... e apesar de errarmos... e muito em questão de organização... e por querer realmente que o forum não seja so mais um na sociedade... precisamos de uma organização...

    de modo que o forum seja organizado hierarquicamente...

    todos cargos tem sua importancia... e seu poder... ( falow o cheff haha)
    e por alguns cargos serem de tão poder... temos que dar ao exemplo... e as vezes um simples erro ja inicia uma enorma confução em relação a desorganização...

    pensa...

    se os DS da staff desse forum RIPAM porque os membros não podem errar tbm?
    Se os moderadores, coord, ADM... so dão flood... pq os membros tbm não...

    e quando um erro chega a ser... como ja vi muito aki em questão de nos que podemos postar em topicos fechados...

    acredito que para que se haja organização... primeiro precise de um respeito...

    se eu ou o FUNDADOR... FINALIZAMOS UM TOPICO...

    COMO O NOME JA DIZ FOI FINALIZADO...

    se um coordenador fechar um topico e falar assunto encerrado... pq devemos postar la? sendo que alguem ja finalizou o trabalho...?

    So peço a todos que fazem parte dessa linda familia... que pensem... não estamos aki por palavras... e sim por amigos e conhecimento...

    e se continuarmos como estamos... é apenas RUMO A UMA FAMILIA BEM MAIOR...


    ATENCIOSAMENTE
    GrandKain
    Nomad
    Nomad
    Designer Gold
    Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3328
     Reputação  Reputação : 197
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011

    Voltei ! e Cometários ( LEIAM  POIS TO CAUSANDO KK) Empty Re: Voltei ! e Cometários ( LEIAM POIS TO CAUSANDO KK)

    Mensagem por Nomad Seg Ago 20, 2012 9:21 am

    Bem vindo mano, o forum nao tem graça sem vc
    espero que nao suma Smile
    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    Voltei ! e Cometários ( LEIAM  POIS TO CAUSANDO KK) Empty Re: Voltei ! e Cometários ( LEIAM POIS TO CAUSANDO KK)

    Mensagem por SlasH Seg Ago 20, 2012 10:51 am

    Creio que já esteja tudo solucionado, não há necessidade de deixar isso render mais comentários.

    Closed.

    Conteúdo patrocinado


    Voltei ! e Cometários ( LEIAM  POIS TO CAUSANDO KK) Empty Re: Voltei ! e Cometários ( LEIAM POIS TO CAUSANDO KK)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:10 am