Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Aooooo tche tche tche

Compartilhe
    Gates .
    Colaborador
    Colaborador

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2522
     Reputação  Reputação : 92
    Inscrição Inscrição : 24/11/2011
    Idade Idade : 20
    Localização Localização : Mendigos City

Aooooo tche tche tche

Mensagem por Gates . em Qua Ago 15, 2012 8:20 pm

Iae pessoal tudo sussa ?
    To meio sumido néh ?
    Eu sei T_T
    Mais não chorem (:
    to com uma rotina bem corrida agora ^^

Enfim um modão aqui pro ceis (:
    gravado direto da minha terra *-*
    ~Le show aqui :

O objetivo desse tópico não foi somente postar esses modão bruto assim , foi mostrar algo que todos devemos ter, respeito Very Happy
    Veja um comentario que tem neste video ....

"o dvd sem duvidas é muito massa !!! agora vamos ser realistas (mateusaspirine) rockeiro de verdade jamais assistiria dvd modao,e muito menos diria que o modão é bom, e que o sertanejo universitario é ruim.... na minha opiniao teu rock é estilo restart ....
    eu iria pedir joinha,mais isso é típico de um gay !!!!!! aqui é corinthians véio..."
    Enfim esse foi o comentario de um usuario em resposta a um comentario de um outro cara que eu não consiguir achar .-.
    mais olha a resposta do cara ....

" "mendespanico", desculpe mas isso que você falou não têm nada haver velho, esse preconceito por estilos musicais só têm quem não sabe diferenciar e não gosta de música de boa qualidade, acordes bons, musicalidade, liricas, cultura musical, quem usa a musica para criar uma identidade para reprimir os diferentes não possui nada a oferecer de bom para o desenvolvimentoda boa musica. Sou guitarrista de banda de rock internacional e tenho minha viola em casa, música é CULTURA, preconceito é IDIOTICE"

Bem , preciso falar mais nada néh ^^
    respeito é tudo pessoal não vamos discriminar um estilo musical somente por vc não gostar dele ou gostar de outro completamente contrario ....

~ Le eu sendo chamado de rockeiro poser em 3...2....1....

(Explicação : Pessoar eu sou do Goiás aqui não gostar de sertanejo é quase uma blasfemia kkkk, ou seja eu curto os dois , e sempre bão ouvir umas moda de viola daquelas bem bruta (: )
    SlasH
    Administração
    Administração

Mensagens Mensagens : 2309
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

Re: Aooooo tche tche tche

Mensagem por SlasH em Qua Ago 15, 2012 9:12 pm

Realmente, preconceito é foda, apesar de que tem alguns estilos musicais que Na boa, não da pra aguentar, mais acho que o sertanejo Raiz, Raiz memo tem seu valor cara, bem diferente do que se ouve hoje em dia, eu não curto muito não mais acho que é um estilo que deve ser respeitado, mais nada como o bom e velho Rock hehe

Por que os presidentes não lutam a guerra? Por que eles sempre mandam os pobres?SOAD

Another brick in the wall
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Thanks soushi

Le Zerefero

Tah vendo meu post neh Convidado

Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador

Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Santo André HCSP

Mensagem por Gamboutrol em Qua Ago 15, 2012 9:42 pm

Emo mesmo, musica boa tem que ser respeitada.
    que pena que a muito ' som ' por ai chamado de musica, sendo que ao ver não passa de poluição sonora, mais sou suspeito a fala, já que minhas lindas cansões são todos puxadas ao extremo kk, agora serio.
    Já foi bem preconceituoso, a fala coisas como esse mano, hoje vejo que tudo é cultura, tanto nacional ou internacional, e de certa forma deve influencias em artistas que gostamos, por exemplo eu curto um HardCore/DeathcCore, porem sei que algum dos membros de alguma banda que gosto, deve ter começado ouvindo um Rock In Roll, um MPB, Samba e etc.
    Assim como eu também, comecei com Punk, Reggae e Rap.
    resumindo essa parte, foram culturas diferentes que me influenciaram, algumas ainda escuto muito outras nem tanto, porem reconheço todas com boas musicas, mais não deixo de respeitar Sertanejo,Samba, e outros a pesar de não gostar nenhum pouco de ambos. kk

O que quero dizer é o seguinte, enquanto tiver preconceitos como esses, é a prova viva, que tamos criando uma geração idiota.
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação

Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 20
    Localização Localização : RJ

Mensagem por Kensuke' em Qua Ago 15, 2012 10:07 pm

hehe legal cara, mas n sei preocupa em te chamarem de poser n, eu sou rockeiro mas tbm curto Hip Hop (só que sem palavrões, sim, existe muitos sem palavrões) e n ligo pra oq dizem, cultura n se discute, cultura é cultura, tem q respeitar. Só n me pede pra respeitar "funk carioca" que nem funk msm é, o nome disso é Fezes de Mula U_U , isso msm, aquele que agride verbalmente a sociedade, aquilo que nos faz perder noite de sono qndo um vizinho idiota enche o saco e que a pior vitima são as mulheres, sim, existe muitas que adoram esse tipo de coisa, mas a maioria são obrigadas a escutar, como nossa mãe, tia ou avó por exemplo. Mas gostei do video/dvd rsrs

vlw pela partilha, é sempre bom ter entretenimento o/

.::Orihara Izaya::.
    By manolo Zeref, thanks bro *--*

Hey Convidado visita minha galeria ae!? '-'

ultimos gift's recebidos:

Gift do KlauZERO, algum sinal de vida das tags dele, espero que volte à produzi-las *--*

Gift do Luffy :3

troféus:
    obs.: só umzinho aqui, todo alone, mas prometo que vou conseguir mais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Julio'
    Designer Bronze
    Designer Bronze

Mensagens Mensagens : 959
     Reputação  Reputação : 26
    Inscrição Inscrição : 23/09/2011
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : ali em ksa

Mensagem por Julio' em Qua Ago 15, 2012 10:09 pm

O modão ein isso sim e musica ^^
    aki na minha cidade so taca essas musicas
    quanto eu gosto de quase todos os generos musicas mais os que eu nao gosto eu tenho respeito
    mais como o jon disse tem algumas musicas q num da pra escutar msm Wink
    e Aweeeeeeeee pensei q so eu curtia Sertanejo aki *-* suhaushaushauhsuahushauhsauh

The Labyrinth of Magi By:Duffman '-'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 3:18 pm