Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

[IMPORTANTE] Leiam por favor..

Compartilhe
    SlasH
    Administração
    Administração

Mensagens Mensagens : 2309
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

[IMPORTANTE] Leiam por favor..

Mensagem por SlasH em Seg Ago 13, 2012 7:54 pm

Bom galera, hoje estou com um tempo disponível maior então resolvi fazer um pequeno agradecimento a galera aqui, e queria começar pelo:

Hardware: Cara, você desde que entrou no fórum ja traçou seu destino, um membro sempre aplicado as atividades gerais do fórum, compromissado, pontual, criativo, queria te agradecer pelas inúmeras idéias boas e criativas que me deu, se esta copa está em perfeito funcionamento, não pode-se deixar de reconhecer que você tem grande mérito por trás disso tudo, sem contar dos belos Kits que você faz exercendo sua função e simplesmente por ser um membro ativo do fórum.

Chryzalis:
    Cara, você é outro membro que tenho orgulho em te ter presente no fórum, pra começar temos este template no fórum grassas ao seu esforço, sempre disponível a ajudar o fórum no que te é solicitado, membro aplicado nas atividades e mesmo tendo seus afazeres não deixa de passar no fórum e fazer sua parte, sempre fazendo o que pode pelo fórum, um ótimo designer por sinal.

Gamboutrol: Maan, outro cara que é foda demais aqui, o que você já fez e faz pelo fórum é algo que não da pra agradecer assim, lembro como hoje você iniciando aqui kk, flodava pra caramba, ai pegou um cargo na área de DV, que por sinal fez seu papel tão bem que acabou virando Divulgador expert sendo que nem tinha o cargo kk, e ai foi crescendo junto com o fórum e ta aqui firme até hoje, fazendo o que pode pelo fórum.

GrandKain: Cara, nem preciso falar muito sobre você, só de falar que seu nome é GrandKain a galera já ta feliz kk, você foi outro cara que começou no flood kk, ai começou a se enturmar através do Therion que já era DV e me lembro que você acertou uns bangs de musica la e ai ficamos amigos e você começou a mostrar suas intenções, criou Canal e redes sociais e não parou por ai, continuou mantendo a ordem aqui, quantas vezes fiquei OFF e você segurando as barras aqui, ta bom já chega, apenas lembrem que ele se chama GrandKain.

Gates: Cara, não fui com a sua cara no começo, entrou no fórum e fez pior que o flood kkk, fez um RIP na sua candidatura de Design kkkkk, me recordo bem disso, não me lembro como ficamos amigos mais acho que foi por causa de uns amigos em comum no Facebook, e cara, olha só onde você chegou ein, fez por merecer, ajudou bastante o fórum, tanto como designer como moderador, atuou bem em todas as áreas e hoje ta ai a prova de que fez um trabalho bem feito, é um dos nossos Coordenadores.

Darking, Dead e demais designers: Não posso deixar de citar vocês aqui, fizeram e fazem bastante pelo fórum, tanto na Moderação quanto no Design, membros que tem nos acompanhado de longas datas, que cresceram e evoluíram cada dia junto com o fórum.

Toushi e Julio: Outros que não estão presentes no fórum mais não posso deixar de reconhecer o belo trabalho que eles fizeram pelo fórum, tiveram alguns pontos negativos ao longo de suas carreiras no fórum mais também tiveram ótimos pontos positivos, como a grande ajuda na área de Design que nos deram, tanto na área de pedidos gráficos quanto na área de templates para o fórum, ótimos membros e amigos também.

Uploaders: Não entrarei em detalhes com nome de nenhum porque quero agradecer a toda a galera que ajuda o fórum trazendo recursos e tutoriais, é um cargo chato e que as vezes ninguém da valor, mais saiba que é um dos cargos mais importantes no fórum, quero agradecer mesmo de coração, se o fórum tem recursos e tutoriais hoje, é tudo grassas a vocês pessoal.

Estudantes: Bom, não entrarei em detalhes também mais quero agradecer a galera que está sempre presente, buscando conhecimento e evolução, quero agradecer-lhes pelo fato de confiarem em nossos professores que fazem o possível pra ensinar e ajudar a todos.

Cyberianos: Se fosse pra eu citar nome de todos não conseguiria e mesmo que conseguisse poderia deixar de citar algum, então quero agradecer em geral a todos do fórum, seja da Staff maior ou não todos somos Cyberianos, quero agradecer-lhes pelo fato de darem preferência ao nosso fórum, e ajudar este simples fórum a crescer cada dia mais.

Bom galera, creio eu que não faltou ninguém na lista porque se eu não citei nome eu citei como Cyberiano, quero agradecer de coração mesmo a galera que nos ajudam aqui dia após dia.

Obs: a Ordem da lista não significa que um é mais importante que o outro, o que foi vindo na cabeça eu fui postando.

Por que os presidentes não lutam a guerra? Por que eles sempre mandam os pobres?SOAD

Another brick in the wall
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Thanks soushi

Le Zerefero

Tah vendo meu post neh Convidado

Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 20
    Localização Localização : em casa '-'

Re: [IMPORTANTE] Leiam por favor..

Mensagem por Hardware em Seg Ago 13, 2012 7:59 pm

*-----------------*
    poxa slash , cara de verdade nunca me emocionei tanto aqui no forum qnt agora
    de boa , quase chorei por pouco , segurando lágrimas
    agradeço por ser reconhecido ,e obrigado por tudo tbm
    estou aqui e sempre estarei , evoluindo e ajudando a evoluir
    comprindo meus direitos e deveres \o
    e é por todos nós que estamos aqui hj
    parabéns a nós

- L i n d s e y   S t i r l i n g  -

~ = G A L L E R Y = ~

thanks bitchs bjs:

BruuN
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 628
     Reputação  Reputação : 25
    Inscrição Inscrição : 26/05/2012
    Idade Idade : 22
    Localização Localização : NeeT

Mensagem por BruuN em Seg Ago 13, 2012 8:00 pm

Norsa veey eu to chorano aki por todos aki formamos uma familia com um ano de Cyber e onde nos ja tamos tamo at recusando parceria hehe n sei oq seria de min sem a cyber at hj eu ripava borda hehe kk se n fossem vcs te amo cd para sempre todos vcs formei uma 2° familia cm vcs ...N kero t deixar nunk at morrer..UHHUHUHU brigado ae CD I lOVE YOU!
    Migfer
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 787
     Reputação  Reputação : 37
    Inscrição Inscrição : 15/03/2012
    Idade Idade : 21
    Localização Localização : em um lugar qualquer

Mensagem por Migfer em Seg Ago 13, 2012 8:06 pm

Puxa da maneira ke falou ate parece uma despedida sem adeus kkkk

Enteu nao sou bom com textos mas. Parabens pro SlasH pelo otimo trabalho ke tem feito ao longo do tempo pelo forum tmb o/

Parabens pra todos os outros ke participam aki
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação

Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Localização Localização : RJ

Mensagem por Kensuke' em Seg Ago 13, 2012 8:06 pm

Vlw ae Slash, agradeço por todo mundo, alem de ser um grande ADM, é um grande amigo do forum em geral, se n fosse por voce a Cyber n existiria, n tenho mtu o q dizer mais tbm quero agradecer a todos que me receberam de braços abertos, em destaque o Hard (meu sensei em modelada), Mayk (meio amigo da epoca nP, e q eu voltei pro forum por causa dele está aqui), Gamb ( sempre fui seu fan e tals, aprendi uma pancada de coisas contigo), Jovan, ( n tenho nem oq dizer, acho q se algum dia chegar ao seu level eu ja posso dizer que sou design, tbm sou seu fan) e o Speck (por ter me cedido um pouco da "area" dele no uploader, ainda to conhecendo, mas ja me espelho nele como Uplader), entre outros que estou conhecendo com Duff e o Soushi, mesmo tendo pouquissimo contato com ele eu ja os admiros.

.::Orihara Izaya::.
    By manolo Zeref, thanks bro *--*

Hey Convidado visita minha galeria ae!? '-'

ultimos gift's recebidos:

Gift do KlauZERO, algum sinal de vida das tags dele, espero que volte à produzi-las *--*

Gift do Luffy :3

troféus:
    obs.: só umzinho aqui, todo alone, mas prometo que vou conseguir mais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Gates .
    Colaborador
    Colaborador

Mensagens Mensagens : 2522
     Reputação  Reputação : 92
    Inscrição Inscrição : 24/11/2011
    Localização Localização : Mendigos City

Mensagem por Gates . em Seg Ago 13, 2012 8:13 pm

*-*
    Todos merecem , parabéns cyber (:
    parabéns staff, e parabéns membros da cyber, sem vcs, essa grande familia não seria nada
    Nomad
    Designer Gold
    Designer Gold

Mensagens Mensagens : 3328
     Reputação  Reputação : 197
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011

Mensagem por Nomad em Seg Ago 13, 2012 8:14 pm

que honra ser lembrado e reconhecido *-*
    vlw slash, graças a todos nós o forum está cada vez melhor Smile

Fate Stay Night

Vlw Soushi & Hardware

É Fan? Usa ae

gifts:
    Vlw Yagami e Duffman
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vlw TheTrooper

Vlw GjfTdc

Vlw Yagami_raito e Łuƒƒy

Galeria:

Troféus:

Speck
    Uploader Expert
    Uploader Expert

Mensagens Mensagens : 1051
     Reputação  Reputação : 306
    Inscrição Inscrição : 15/01/2012
    Localização Localização : Cyberdesigner

Mensagem por Speck em Seg Ago 13, 2012 8:16 pm

Hardware' escreveu:*-----------------*
    poxa slash , cara de verdade nunca me emocionei tanto aqui no forum qnt agora
    de boa , quase chorei por pouco , segurando lágrimas
    agradeço por ser reconhecido ,e obrigado por tudo tbm
    estou aqui e sempre estarei , evoluindo e ajudando a evoluir
    comprindo meus direitos e deveres \o
    e é por todos nós que estamos aqui hj
    parabéns a nós
    falo tudo nego *.*
    devo tudo q sou e serei a c.d nunca largarei esse forum,e o melhor melhor do mundo u.u
    quero agradecer aos eminhos ae q me ajudam e me ajudaram a melhorar xP
    espero fica top como os eminhos desse forum *.*

Antigo Kit:
    Mr.Duff
    Designer Silver
    Designer Silver

Mensagens Mensagens : 787
     Reputação  Reputação : 112
    Inscrição Inscrição : 23/01/2012
    Idade Idade : 90
    Localização Localização : Fapando

Mensagem por Mr.Duff em Seg Ago 13, 2012 8:18 pm

a man , parabens pra você tbm né SlasH , esse forum deve mt pra ti , vocês fez e faz sempre bons trabalhos para o forum , você que fez esse forum ser o que é hoje ! parabens , e parabens a todos que ajudam e se dedicam ao maximo

The Labyrinth of Magi : Alladin

By: Jofer

By:Migfer and Davi *-*

Trofeus:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

GrandKain
    Administração
    Administração

Mensagens Mensagens : 1533
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : Guarulhos SP

Mensagem por GrandKain em Seg Ago 13, 2012 10:39 pm

Obrigadão mano...

e queria dar umas palavrinhas... akie me defender... eu não fazia flood ein eu postava recursos haha...

vimos aqui na cyber pessoas interessantes e interessadas pela nossa arte....

lembro da gente falando da evolução do jovan...e do desenpenho do hardware para com forum...

relembrando. Jovan era ruim de mais em designer parecia eu agora haha...
    lamentamos a perca de muitos membros... mas uma perca muito forte foi a do thiago darking... feliz por ele ter voltado...

lembro que o dead virou DS teste... e pelo que vi agora ta firme...lembro de uma epoca que tinha treta entre os staffs...

feliz por saber que todos lutamos pelo mesmo motivo... crescimento da cd...

"Acho que eu vou saltar, eu não quero ficar aqui tentando derreter o gelo, sinto mais não me adaptei... Alguem me segure pois eu vou pular..."

emo jovan ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Jun 22, 2017 2:35 pm