Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [ Atendido ]Pedido Recurso Collage [ Link para baixar ]

    ~Party.Rock'
    ~Party.Rock'
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 289
     Reputação  Reputação : 3
    Inscrição Inscrição : 11/03/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : São Paulo

    [ Atendido ]Pedido Recurso Collage [ Link para baixar ] Empty [ Atendido ]Pedido Recurso Collage [ Link para baixar ]

    Mensagem por ~Party.Rock' Qui Ago 02, 2012 10:55 am

    Ae galerinha tava atraz de uns recurso de collage mais não achei em lugar nenhum,procurei aqui no forum não achei e procurei aqui na net também não achei =/ ai queria pedi pro nosso novo up e parabenlizar ele pelo grande trabalho Wolf \õ/

    Tipo queria uns uns collage variados!


    Agradeço se puder fazerem isso ai pra me ajudar ;D

    Pode ser qualquer um que seja collage ta bom ^^


    Última edição por -Slime! em Qui Ago 02, 2012 11:36 am, editado 1 vez(es)
    Kensuke'
    Kensuke'
    Moderação
    Moderação


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 779
     Reputação  Reputação : 218
    Inscrição Inscrição : 11/07/2012
    Idade Idade : 26
    Localização Localização : RJ

    [ Atendido ]Pedido Recurso Collage [ Link para baixar ] Empty Re: [ Atendido ]Pedido Recurso Collage [ Link para baixar ]

    Mensagem por Kensuke' Qui Ago 02, 2012 11:03 am

    manin, nem vai dar, desculpa msm, to com problemas com as notas do colegio e estou usando o pc escondido pro necessário necessariamente do forum kkkkkkk, tipo o meu cancelamento na participaçao da copa e etc.
    manda mp pro Angel, ele tbm eh o novo up ^^

    Edit--------------------------------------------------
    Esqueci de dizer, q no(a) collage eu nem sei que tipo de recurso se usa, sou mtu afastado desse estilo, a ponto de n saber oq eh exatamente collage, novamente, desculpe-me
    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    [ Atendido ]Pedido Recurso Collage [ Link para baixar ] Empty Re: [ Atendido ]Pedido Recurso Collage [ Link para baixar ]

    Mensagem por Hardware Qui Ago 02, 2012 11:34 am

    mano é como o wolf , falou na sign collage, sao varios recursos nao é o ''RECURSO COLLAGE''

    geralmente sao varios brushes , depende da sua sign e criatividade.

    tente especificar qual recurso voce quer , pq collage pelo q dar para perceber
    sao varios recursos usados.

    obs: éa segunda vez q vc faz isso , e eu respondi a mesma coisa do ultimo post como o wolf falou.

    @Vou deixar o topico aberto.
    porem só postem aqui quem realmente for ajudar.
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    [ Atendido ]Pedido Recurso Collage [ Link para baixar ] Empty Re: [ Atendido ]Pedido Recurso Collage [ Link para baixar ]

    Mensagem por Gamboutrol Seg Ago 06, 2012 6:37 pm

    Bom eu tenho um aqui, que por sinal baixei aqui mesmo, como não me recordo qual era, irei posta pra galera, porem como citaram é muito vasto esse tipo de Recurso, mais desse pack eu gostei, tem umas collagem bacanas, já usei muito e já vi uns trabalhos aqui com os mesmo recursos. espero que gostem ^^

    Prévia : [ Atendido ]Pedido Recurso Collage [ Link para baixar ] 6MDBs
    ( Prévia mal feita, preguiça kk)


    Link
    Media Fire


    Pack com senha :
    Requisitos :
    Da + Rep
    E ter 30 Postes

    Pedir senha por MP.


    Lembrando, que o crédito pelo pack, já esta no mesmo.
    eu apenas upei ele, e postei.

    Conteúdo patrocinado


    [ Atendido ]Pedido Recurso Collage [ Link para baixar ] Empty Re: [ Atendido ]Pedido Recurso Collage [ Link para baixar ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:31 am