Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Lembrete - Competições e Outros - Leiam Todos "

    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    Lembrete - Competições e Outros -  Leiam Todos " Empty Lembrete - Competições e Outros - Leiam Todos "

    Mensagem por Gamboutrol Seg maio 28, 2012 6:41 pm

    Olá Cyberianos !
    Novamente venho aqui para da alguns lembretes e da uns puxões de orelha. vamos lá então...

    - Galera nunca mais tivemos a competição ' Arte Real ', sei que de uns tempos para cá tivemos poucas inscrições mais se não me falha a memória já são 2 meses sem a mesma; E isso é inaceitável!


    - Emos e Emas não vamos se esquece, que quando você entra em um duelo lembre-se de entrega sua Sign ao moderador responsável pelo duelo ou de lembra-lo que abri a votação.

    Sobre lembretes já encerro por aqui.
    Mais darei outro recadinho !

    __________________________________//__________________________

    Bom amigos, sabemos que os membros da Staff's tem que cumprir suas funções como :

    Administrar o fórum
    Atualizar eventos
    Moderar tópicos
    Entregar pedidos gráficos
    Trazer recursos
    Trazer novos membros e divulgar o fórum.

    Mais muitas vezes problemas pessoais, atrapalham suas funções ou a desqualificação dos mesmos, para você que é apenas " Membro Cyberiano " ajude-nos lembrando a todos suas funções, se acha que um evento está desatualizado, ou um moderador não aplico as devidas providências em um tópico, mande a eles uma MP questionando porque não atualizou ou não moderou.

    Lembre-se, antes de manda uma MP saber se o Staff' deixou prévio que estaria ausente.

    Também fiquem a vontade para pedir mais recursos e chama amigos seus ao fórum.

    Galera o fórum é nosso, então alguns são selecionados a ter certos " poderes administrativo " para cuida melhor dele, com isso vem mais obrigações, somos humanos e falhamos, tanto em executar quanto fiscalizar o mesmo, mais geral pode ajuda.





    Hardware
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : em casa '-'

    Lembrete - Competições e Outros -  Leiam Todos " Empty Re: Lembrete - Competições e Outros - Leiam Todos "

    Mensagem por Hardware Seg maio 28, 2012 6:46 pm

    sobre a arte real eu tbm acho isso inaceitavel
    e lembrando que a arte real 2.0 ( ultima que teve )
    nao se encerrou ainda , pois nas votações foram escolhidos apenas 2 membros
    sendo que ainda falta o terceiro lugar ;/
    gostaria de pedir a galera da cyber ter mais compromisso
    pois como o gamb falou faz 2 meses ja ;/
    _______________________________

    e tambem eu acho de grande importancia
    os ''Cyberianos'' participarem do forum
    ajudando no q for necessario, pedindo recurso , etc..( como o gamb falo acima )
    Nomad
    Nomad
    Designer Gold
    Designer Gold


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3328
     Reputação  Reputação : 197
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011

    Lembrete - Competições e Outros -  Leiam Todos " Empty Re: Lembrete - Competições e Outros - Leiam Todos "

    Mensagem por Nomad Seg maio 28, 2012 7:25 pm

    a arte real era o evento que eu mais gostava
    chegou dar um desanimo '--

    Conteúdo patrocinado


    Lembrete - Competições e Outros -  Leiam Todos " Empty Re: Lembrete - Competições e Outros - Leiam Todos "

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:13 am