Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Sign da semana

    -|GeKiHeN|-
    -|GeKiHeN|-
    Membros
    Membros


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 878
     Reputação  Reputação : 16
    Inscrição Inscrição : 26/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização Localização : Planeta Terra

    Sign da semana Empty Sign da semana

    Mensagem por -|GeKiHeN|- Seg maio 14, 2012 11:38 pm

    Pessoal queria pedir a vocês que pra facilitarem o trabalho e até a sign da semana sair mais rápido que colocassem no final do Título do tópico sobre o que é a img, por exemplo : Avengers (Modelada), Naruto (GFX).

    Não, não vou te dar advertência nem te obrigar a fazer isso, é somente um pedido para que facilite a procura pois eu só pego a modelada e GFX por semana, isso faria que a sign da semana saisse até mais rápido...


    Outra coisa, a sign da semana funciona assim :

    eu posto 2 signs juntas, ou seja 2 semanas. E sempre vou estar trocando por exemplo, se do dia 22 ao dia 28 eu peguei modelada e no dia 29 ao dia 5 eu peguei GFX na próxima sign da semana vai ser ao contrário.

    Então você que quer entrar pra tal coisa veja o dia da semana que concorre aquela modalidade porque as vezes sua sign foi muito boa porém está na semana da outra modalidade...
    Luffy
    Luffy
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2318
     Reputação  Reputação : 131
    Inscrição Inscrição : 23/03/2012
    Idade Idade : 24
    Localização Localização : Floripa - SC

    Sign da semana Empty Re: Sign da semana

    Mensagem por Luffy Ter maio 15, 2012 8:26 am

    Hmm ok cara, mas eu sempre boto u.u, vo procura lembra o pessoal ^^
    Gamboutrol
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador


    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 32
    Localização Localização : Santo André HCSP

    Sign da semana Empty Re: Sign da semana

    Mensagem por Gamboutrol Ter maio 15, 2012 3:15 pm

    Opa, ótima ideia, irei fazer isso nos meus proximos trabalhos.

    Conteúdo patrocinado


    Sign da semana Empty Re: Sign da semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:30 am