Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

    Ausencia breve..

    Compartilhe
    avatar
    Darking
    Membros
    Membros

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1549
     Reputação  Reputação : 34
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011
    Idade Idade : 21
    Localização Localização : a casa dos 7 anoes kkkkkkkkkkkk

    Ausencia breve..

    Mensagem por Darking em Ter Abr 17, 2012 10:32 pm

    Bom galera vo entra pouco aki no forum essa semana pois é a semana de fexamento bimestral em meu colégio e estou fazendo provas, trabalhos... etc pesso a compreenssão de todos e é so essa semana segunda to de volta super ativo aki no forum e ja pegando os pedidos e dando bronca em neguin kkkkkkkkk. Mai de boa so é essa semana u.u shuahsaushau'
    avatar
    Soushi
    Moderador Exp./Designer Bronze
    Moderador Exp./Designer Bronze

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1350
     Reputação  Reputação : 178
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : Leme

    Re: Ausencia breve..

    Mensagem por Soushi em Ter Abr 17, 2012 10:46 pm

    q isso man escola é terrivel msm kk em tempo de provas kkk booa sorte ai manolo ^^



    Ririshyou♥♡♥Soushi
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Migfer
    Troféus:

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [/center]
    avatar
    Nomad
    Designer Gold
    Designer Gold

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3328
     Reputação  Reputação : 197
    Inscrição Inscrição : 13/12/2011

    Re: Ausencia breve..

    Mensagem por Nomad em Ter Abr 17, 2012 10:49 pm

    Tire boas notas hein kk e volta logo



    Fate Stay Night

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Vlw Soushi & Hardware
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    É Fan? Usa ae
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    gifts:
    Vlw Yagami e Duffman
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Vlw TheTrooper

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Vlw GjfTdc

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Vlw Yagami_raito e Łuƒƒy
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Galeria:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Troféus:

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Mayk
    Membros
    Membros

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3177
     Reputação  Reputação : 12
    Inscrição Inscrição : 14/01/2012
    Idade Idade : 21
    Localização Localização : pernambuco

    Re: Ausencia breve..

    Mensagem por Mayk em Ter Abr 17, 2012 11:20 pm

    ixi tbm to em semana de provas,boa sorte ae manolo.
    avatar
    Fullbuster
    Membros
    Membros

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 98
     Reputação  Reputação : 4
    Inscrição Inscrição : 10/04/2012
    Idade Idade : 18
    Localização Localização : Sao paulo

    Re: Ausencia breve..

    Mensagem por Fullbuster em Qua Abr 18, 2012 4:17 am

    boa sorte nas provas e espero que volte logo
    avatar
    Hardware
    Administrador/Designer Gold
    Administrador/Designer Gold

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3355
     Reputação  Reputação : 257
    Inscrição Inscrição : 15/12/2011
    Idade Idade : 20
    Localização Localização : em casa '-'

    Re: Ausencia breve..

    Mensagem por Hardware em Qua Abr 18, 2012 6:40 am

    Geral semana de prova kkkkkkkk , boa sorte pra galera e pra eu tbm ;D



    - L i n d s e y   S t i r l i n g  -

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    ~ = G A L L E R Y = ~
    ___________________________________________________________________________

    thanks bitchs bjs:

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Speck
    Uploader Expert
    Uploader Expert

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1051
     Reputação  Reputação : 306
    Inscrição Inscrição : 15/01/2012
    Idade Idade : 20
    Localização Localização : Cyberdesigner

    Re: Ausencia breve..

    Mensagem por Speck em Qua Abr 18, 2012 8:38 am

    Sem prob cara escola e terrivel msm



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Antigo Kit:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    thock
    Membros
    Membros

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 64
     Reputação  Reputação : 0
    Inscrição Inscrição : 17/03/2012
    Idade Idade : 28
    Localização Localização : sao paulo

    Re: Ausencia breve..

    Mensagem por thock em Qua Abr 18, 2012 10:27 pm

    alguem ai ???
    avatar
    GrandKain
    Administração
    Administração

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1533
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : Guarulhos SP

    Re: Ausencia breve..

    Mensagem por GrandKain em Qua Abr 18, 2012 10:35 pm

    2thock.. aki não é ser bate papo...






    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    "Acho que eu vou saltar, eu não quero ficar aqui tentando derreter o gelo, sinto mais não me adaptei... Alguem me segure pois eu vou pular..."

    emo jovan ^^
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Conteúdo patrocinado

    Re: Ausencia breve..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 1:32 am