Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Cyber Designers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regras do Leilão

    SlasH
    SlasH
    Administração
    Administração


    Mensagens Mensagens : 2310
     Reputação  Reputação : 110
    Inscrição Inscrição : 01/08/2011
    Localização Localização : Um lugar qualquer

    Regras do Leilão  Empty Regras do Leilão

    Mensagem por SlasH Qua Out 12, 2011 9:03 pm

    Regras do Leilão

    O leilão vai ser feito a troca de coins , que é a moeda do forum , sera feita pela seguinte maneira , alguem faz um topico e decidi ''leiloar'' a sign que ele fez , passando a psd , ou apenas editando o nick para o da pessoa que ganhou o leilão , podem ser tanto modeladas quanto gfx box ou qualquer outro trabalho , de preferencia com o link do forum.

    Como obter coins?
    Você ganha coins: Criando topicos vc ganha 5 coins e a cada post que você faz você ganha 1 coin apenas , esta diferença serve para dar cada vez mais conteudo ao forum.
    Outra maneira de ganhar coins são as competições , cada competição tem sua pontuação para os e e lugar
    e também você ganha 1 coin por dia desde a inscrição.

    Como eu abro o tpc?
    você criara um novo topico , do seguinte modo [Leilão] Sign do Cyber ( é so um exemplo , pode por o nome que quiser.
    No topico você dever dizer que está leiloando uma sign e mostrar ela para os membros , e dar um valor inicial por exemplo

    Estou leiloando Minha sign do Rock in Rio
    Regras do Leilão  Signrockinrio
    Lance inicial: 100 coins

    Como funciona um leilão?

    Simplesmente o cara que vai leiloar da o valor inicial , por exemplo 100 coins eu vou e ofereço 110 coins se otra pessoa quiser tera de superar minha oferta com alguma quantidade maior , e quando a pessoa que criou o leilão achar que o preço ja está bom ele pode pedir para fecharem o topico e entregar a sign ao ganhador do leilão e os coins do ganhador serão transferidos para quem leiloou a sign
    Os lances só poderão ser dados acima de 10 por exemplo
    Dou 150, o minimo que o próximo membro deve dar é 160.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:43 am