Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Recapitulando as Regras Gerais !!!!!

Compartilhe
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Santo André HCSP

Recapitulando as Regras Gerais !!!!!

Mensagem por Gamboutrol em Qui Jan 19, 2012 9:31 am

Bom muitas pessoas não estão se encaixando ou se adpitando as novas regras e administração do forum. pois bem irei da um breve aviso a todos.

Primeiro, Gente não posso afirmar se as regras estão certas ou erradas, mais é o dever do moderadores seguir as mesmas, e todo topico que comter topicos como " Membros responder o topico que cirou antes de 7 comentarios, gente que não avalia a sign e só diz " ta legal,curtir,ta ruim e etcs", ter palavras de baixo calão, ofensas,
    suspeita de RIP, e pessoas que estão revindo topicos e outros delitos. Nós Moderadores e Administradores estaremos fazendo procedimente padrão que é : Da advertencia, se persistir o problema no topico fecha o mesmo e aplica a punição do delito e se continuar com os mesmo problemas em outros topicos retirada de Warn.

Então pesso que a todos membros que não custa nada ler as Regras,Como Evitar os Flood e as Mundaças das Regras em algumas Areas, tem tudo bem explicado e de forma simples de inteder, sei que as veses é chato ler mais é essencial para manter a ordem e organização do forum e o mais importante o respeito entre os membros.

Muitos no forum estão culpando e julgando os moderadores por aplica advertencias e punições,
    esse problema é bem simples, se achou que foi injusto mande um MP para o moderador que aplico advertencia ou punição se o mesmo ainda acha que você errou mande um MP para o ADM' com o seguinte modelo :

Assunto :Advertencia ou Punição Injusta.
    Mensagem : Mande o Link do topico em questão, explique oque houver e oque o moderador fez a respeito.
    E aguarde com paciencia a resposta e julgamento do mesmo.

De forma alguma não responda o topico com reclamações e criticas, pois como disse acima mande um MP para o resposavel pelo topico em questão. se realmenter houver erro por parte dele ele arrumará e se ele acha que não errou e mesmo assim você achar que está certo recora aos ADM'S via MP.

Bom galera é isso, espero não ter que fica voltando ao mesmo assunto
    ou ficar criando topicos como esse explicando coisa tão simples e já postadas nas Regras.

Pelo amor de Deus leiam :

#Novas Regras#DESAFIO#FLOOD#
    Evitando os Flood's
    Regras gerais do fórum

( Creditos pelo enorme Texto Therion )
    GrandKain
    Administração
    Administração

Mensagens Mensagens : 1533
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : Guarulhos SP

Re: Recapitulando as Regras Gerais !!!!!

Mensagem por GrandKain em Qui Jan 19, 2012 4:05 pm

LEMBRANDO QUE SÓ SERÃO ACEITAS RESPOSTAS ANTES DE 7 POST... CASO O CONTEUDO SEJA UMA DUVIDA OU UM EXCLARECIMENTO...

EXMPLO: ALGUEM FALOW QUE FALTOU UMA C4D E UMA ILLUMINAÇÃO...

DAI SE VC POSTAR UMA PERGUNTA OU UM EXCLARECIMENTO ANTES DOS 7 POST... SO DAI SERA RECONCIDERADO...

ATT...

GrandKain

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Acho que eu vou saltar, eu não quero ficar aqui tentando derreter o gelo, sinto mais não me adaptei... Alguem me segure pois eu vou pular..."

emo jovan ^^
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Ricardo Henrique
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 430
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 28/12/2011
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : um lugar aí

Mensagem por Ricardo Henrique em Qui Jan 19, 2012 4:14 pm

Respeito muito essas regras, mas sinceramente, ela é ruim.

Apenas postar depois de 7 posts? Ok, concordo que possa ser necessário, mas eu acho que 7 posts é demais. Deveriam reduzir esta quantia para no mínimo 4 posts, poxa. Okay que é ruim isso e tals, mas pow. Pega leve. Tem galera iniciante aí que tá se acostumando e tals, e aí se da mal. O que vão achar da Cyber? Um fórum cheio de staff's chatos que ficam pertubando toda hora.

Aí vem você dizer que: "ué, por isso serve as regras e a leitura" etc etc. Tudo bem cara. Mas mesmo assim. Ninguém é de ferro. Todos cometem erros.

Eu concordo com vocês, mas ao mesmo tempo discordo. Deveriam reduzir isso sim. Estão pegando duro demais.

Só a minha opinião.
    -|GeKiHeN|-
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 878
     Reputação  Reputação : 16
    Inscrição Inscrição : 26/12/2011
    Idade Idade : 21
    Localização Localização : Planeta Terra

Mensagem por -|GeKiHeN|- em Qui Jan 19, 2012 4:24 pm

Ricardo com você disse todos cometem erros por isso existe a "advertencia" ou seja nós avisamos que ele errou.
    Ninguém aqui vai sair dando warn/ban por um flood,double post (ou qualquer outra coisa) de um iniciante.
    Todo mundo erra blz, porém continuar no erro é burrice man.
    Enfim minha opinião é que essa regra não atrapalha ninguém 'o'
    Ricardo Henrique
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 430
     Reputação  Reputação : 7
    Inscrição Inscrição : 28/12/2011
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : um lugar aí

Mensagem por Ricardo Henrique em Qui Jan 19, 2012 4:42 pm

Espero que não achem que isso é um flood, até por que vou só responder CyHh.

--

Eu sei muito bem disso CyHh, mas acontece que, users novos acabam entrando no fórum, leêm as regras, mas não se adaptam de primeira. Aí vai e tomam um aviso, e depois um Warn. Quando chegar na hora do Warn já vão ficar extressados, por que todo mundo ficaria. Eu não ligo pra regra não, eu já me adaptei a ela, até por que , nunca fui de: "vlw, obrigado" etc etc. Eu sempre comento algo de útil, mas há pessoas que não.

Mesmo sendo "boa" essa regra, ela não é muito adaptável. Eu não quero que retire a regra, não mesmo! Só quero que diminua-a um pouco. Caso não saiba, se users acabarem saindo por causa dessa regra, o fórum vai falir, e isso é o que todos querem, pelo menos é o que eu quero.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 3:02 pm