Cyber Designers

CYBER DESIGNER
welcome
Ola Visitante, Seja bem vindo(a) ao Cyber Designer, esperamos que você goste de nosso conteudo e se torne um Membro para poder participar ainda mais de nossas atividades. Agora temos uma area para você convidado postar, sem se cadastrar, caso tenha alguma dúvida, passe lá, se encontra na parte de Área livre.
Vale também ressaltar que, Para você ter acesso aos links por ai , é necessário ser registrado, então se registre .
Se já tem uma conta no forúm,
Logue-se .

Regras -.-'

Compartilhe
    'Souleater
    Membros
    Membros

Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 561
     Reputação  Reputação : 39
    Inscrição Inscrição : 04/11/2011
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : atras de vc

Regras -.-'

Mensagem por 'Souleater em Seg Jan 16, 2012 10:30 am

Bom, tem uma regra aê que vai acabar fazendo o pessoal sair do forum '-'

a regra de nao poder postar depois de 7 post(o dono do post) é uma regra inutil '-'

então quer dizer que o membro não pode nem sequer agradeçer ou responder à uma pergunta sem ganhar warn advertencia,etc?

pqp né gente '-'

por min acho melhor tirar essa regra ou algumas pessoas vão acabar saindo do forum '-'
    GrandKain
    Administração
    Administração

Mensagens Mensagens : 1533
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : Guarulhos SP

Re: Regras -.-'

Mensagem por GrandKain em Seg Jan 16, 2012 10:34 am

ta... e bastante dificil agradecer editando primeiro post?

mano deixa eu explicar o porque de 7 post...

tem gente que fika agradecendo a kada post... e ganhando post e coins... assim não da...e desorganizando o post...

e caso são casos... serão aceitos aqueles post... que sejam para duvidas ou exclarecimentos... fora isso é flood...

SO SERA ACEITO POSTS QUE CONTRADIZEN AS REGRAS EM CASO DE PERGUNTAS OU EXCLARECIMENTO PERANTE O TRABALHO!!! AGRADECIMENTOS SO DEPOIS DE 7 POST!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Acho que eu vou saltar, eu não quero ficar aqui tentando derreter o gelo, sinto mais não me adaptei... Alguem me segure pois eu vou pular..."

emo jovan ^^
    'Souleater
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 561
     Reputação  Reputação : 39
    Inscrição Inscrição : 04/11/2011
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : atras de vc

Mensagem por 'Souleater em Seg Jan 16, 2012 10:38 am

s é s '-'

isso vai acabar dando na saida de varios membros man '-'

tem pessoas que leem as regras, mas que mesmo assim nao se lembram de todas, elas toma uma advertencia do nada só por ter agradeçido e/ou respondido alguma coisa e depois ele ganha warn, ai é tenso '-'

não estamos no regime do hitler '-'
    GrandKain
    Administração
    Administração

Mensagens Mensagens : 1533
     Reputação  Reputação : 86
    Inscrição Inscrição : 14/12/2011
    Idade Idade : 23
    Localização Localização : Guarulhos SP

Mensagem por GrandKain em Seg Jan 16, 2012 10:41 am

CLOSED ATE SEGUNDA ORDEM... ESTAREMOS REAVALIANDO ESSA REGRA... EO MAXIMO QUE PODEREMOS ESTAR FAZENDO É DIMINUIR OS POST DE 7 PARA 4... FORA ISSO NÃO IREMOS TIRAR A A REGRA!!!

"Acho que eu vou saltar, eu não quero ficar aqui tentando derreter o gelo, sinto mais não me adaptei... Alguem me segure pois eu vou pular..."

emo jovan ^^
    -|GeKiHeN|-
    Membros
    Membros

Mensagens Mensagens : 878
     Reputação  Reputação : 16
    Inscrição Inscrição : 26/12/2011
    Idade Idade : 21
    Localização Localização : Planeta Terra

Mensagem por -|GeKiHeN|- em Seg Jan 16, 2012 10:51 am

Eu nao acho que essa regra seja ínutil Soul...

Primeiramente a regra não á valída somente para quem postou, mas sim para todos membros.

Agora todos estão ficando mais organizados com esse tipo de ex :

@Resps :

@Kain vlw man, vou tentar melhorar

@SlasH a blz man vou ver esse négocio de tratamento

etc etc etc...

E outra, todos estamos aqui para ajudar, acho que você está grato mesmo sem responder, e nós também não precisamos de agradecimento, já que estamos aqui no intuito de tentar ajudar em sua melhora.

Mas um forum é igual a sociedade, se você não lê ou cumpri as regras você não se dá muito bem na sociedade certo ? Acho que o mesmo pra um forum.

E também me poupe, não ler as regras que são meros 5 minutos ? =/

Obs : Em todas apresentações da estou mandando com link direto para regras e flood D;

_______

Sry por postar em topico fechado SHAUSAHS'
    Gamboutrol
    Colaborador
    Colaborador

Mensagens Mensagens : 3416
     Reputação  Reputação : 132
    Inscrição Inscrição : 02/12/2011
    Idade Idade : 25
    Localização Localização : Santo André HCSP

Mensagem por Gamboutrol em Qui Jan 19, 2012 10:48 am

Caro amigo Souleater, não sei porque insiste tanto nisso de acha que essa regra é inutil e de regime de Hitler. Ela foi feita para evitar que os topicos virem chat como o CyHh já disse acima.

É intesamente melhor a pessoa editar o o primeiro Topico do que posta mais uns 4 ou 7 iguais.

Olha > Tão dizendo que os topicos não chega a ter 7 poste na maioria das veses pois bem é verdade, o que torna mais facio quem ve a sign ve os previos agradecimente do autor e a quem ele agradeceu e fez a explicação da sign dele junto a imagem que postou. Do que abri 2 pagina uma dizendo a critica do membro e o agradecimente do autor.

Gera menos Flood's, deixa mais organizado e simples o uso do mesmo.Ao meu ver quem defende isso de fica postando a todo comentario da sign está visando ganhar postes com isso.
    e outra vejo que geral curtiu ou se adapitou a isso muito bem.

Ai você diz que quando o membro agradece e vem uma advertencia ai depois tiram warn dele ? Manin totalmente errado e equivocado.

Primeiro com a advertencia vem o topico explicando Regra, se o mesmo repete vem a punição que é Menos 10 Coinsse voltar a fazer repetidamente ai sim Menos 1 Warn. Ou seja só sai do Forum quem realmente tem aintenção de ganah Postes com essas mensagens e quem insiste em desconprir as regras.

Espero ter cido Claro e defendo para Manter a Regra.

( Desculpa Grandkain por abri o Topico mais precisava dizer oque penso e deixei aberto para geral comentar o que pensam pois isso é de interrese deles tambem, espero que intenda. )

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Jun 29, 2017 11:59 am